Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLeia essa teoria e você tera 100% de certeza que tobi é Obito! EmptyLeia essa teoria e você tera 100% de certeza que tobi é Obito!

more_horiz
Bem estive pensando e pensando e cheguei a uma bela teoria que tobi é obito! vamos la!!

O começo!

Na Batalha de Madara e Shodai, Madara que estava perdendo poem e pratica a ideia de obter o dna senju de seu rival em algum momento da batalha Madara obetem esse dna, em algum momento da batalha madara se esconde este implanta dna em seu corpo e este tem dna senju nele mesmo e este desperta o rinnegan (eu tinha outra teoria de como ele disperta o rinnegan mas fiquei com medo de postar e eu ser apredejado como louco) madara cria um moku bushin ja que este observou muito o jutsu de hashirama e agora este tem o dna, esta cria um clone como distração e foge para a vila da grama e então madara é dado como morto e tals todo mundo ja sabe a história!

Nota: Motivo da criação de zetsu!

Recrutando!

Chegando já na vila da grama debilitado este permanece por la e tenta criar um clone "perfeito seu" usando o jutsu derivado que o rikkudou sennin usou o izanagi com ajuda do dna senju mas este cria um humanoide imperfeito com a energia ying e yang mal posicionada com um lado negro e um lado branco esta tinha o corpo os poderes a forma do dna senju mas seus olhos podiam enchergar um pouco mais devido este ser um clone baseado em madara e este o batizou de Zetsu!

Nota: O motivo de zetsu ser observador de batalhas.

Este repousou e treinou o rinnegan e o mokuton na vila da grama e este criou um plano para dominassão chamado tsuki no me.

Discipulo ou Peão?

Madara estava ficando velho esta sentindo o peso da idade e precisava de um sucessor zetsu não podia seguir sozinho então madara procurou por um "discipulo" este soube que a 3° grande guerra ninja estava chegando e decidiu que era o momento perfeito para entrar em ação, mas este não podia recrutar uchihas por que estragaria seu plano por que este estava dado como morto eis que ele tem a noticia que perderam o corpo de um uchiha na 3° grande guerra, este captura obito quase sem vida e agora usa o mesmo jutsu que criou zetsu em tobi e este cria a sua outra parte de zetsu com obito esteve com muitos danos no cerebro este perdeu a memória.

Este é dado com um clone de madara, madara o treina com tudo que sabe durante meses e como a parte de zetsu tinha habilidade de copiar o chackra ele cria outro sharingan para obito, que este é batizado como tobi! e a medida que "tobi" vai desenvolvendo seu sharingan vai afetando o sharingan de kakashi, tobi ja estava treinado ja sabia de todos os planos de madara, madara pede para tobi dar seus olhos a um uzumaki para esse desenvolver o rinnegan e mais tarde trazer madara de volta a vida, madara observou por um tempo nagato e se aproveitou dele ordenou a tobi para induzir yahiko e seus amigos a criarem uma organização chamada akatsuki e recrutar os piores bandidos do mundo shinobi.

Eis que Madara faleceu e Tobi ficou no comando eis que aconteceu a chacina do clan uchiha e tobi descobre que sobrou um unico sobrevivente, sasuke o tempo passa e tobi descobre que sasuke esta sendo levado para orochimaru tobi manda zetsu espiornar o quarteto do som que o leva até a luta de naruto vs sasuke do vale do fim, que zetsu observa e este conta a tobi que espera o menino uchiha crescer para lhe contar a "verdade" sobre o seu clan, como tobi tinha uma parte de obito nele, e como somente konan e nagato sabiam de sua izistencia na akatsuki a personalidade de obito começa a se manifestar em tobi e este começa a ser debocha e imaturo mas depois d eum tempo este começa a dominar e volta ao normal como tobi era um "clone" de madara estese auto intitulava por ele mesmo como uma crise de identidade, por isso este dava os olhos de nagato como o dele mesmo e quando madara apareceu no caixão de kabuto este ficou apavorado de ver seu mestre ali na sua frente e quando madara foi recussitado este pensou que era nagato pois este lhe havia dado o rinnegan para este propósito, por isso que a parte direita de tobi se desfes como uma parte branca de zetsu na briga contra minato, madara não queria que os amigos de obito não o reconhece-se sendo assim madara diz ao tobi somente usar mascara.

Nota: Motivo de tobi em momento ter a personalidade brincalhona.

Nota²: Motivo de kakashi ter desenvolvido o sharingan e o mangekyou tão "facilmente"

Nota³: Motivo de tobi se intular e se dar como madara.

Nota4: Motivo de zetsu ter aparecido no final da luta de naruto vs sasuke no vale do fim.

Nota5: Motivo do outro olho de madara o que não ficava na mascara laranja não aparecer tanto ja que era uma do zetsu.

Nota6: Motivo de tobi sempre usar mascara.

Nota7: Motivo da parte branca da briga de minato vs Tobi.

Bem essa é minha teoria sobre tobi e sua origem espero que tenham gostado até mais!

descriptionLeia essa teoria e você tera 100% de certeza que tobi é Obito! EmptyRe: Leia essa teoria e você tera 100% de certeza que tobi é Obito!

more_horiz
Sua teoria é muito bem elaborada!Realmente convincente e totalmente possível,mas acho um pouco difícil.Minha teoria é que seja algum Senju ou até o irmão do Madara,sei lá.O que não quer dizer que você não possa estar certo.

descriptionLeia essa teoria e você tera 100% de certeza que tobi é Obito! EmptyRe: Leia essa teoria e você tera 100% de certeza que tobi é Obito!

more_horiz
concordo em partes, agora na nota 5, se você estiver falando do Tobi ter um rosto metade preto, isso não é, aquilo era efeito de sombra para não mostrar seu rostro (na Luta contra Konan), mas tem algumas coisas aí que me fazem ficar em dúvida entre Kagami e Obito

more_horiz
Li a teoria, não vejo chances do Madara ser Obito.

Muitos, assim como você, dizem que o Madara pegou o corpo do Obito. Mas isso é logicamente impossível. Por qual razão no mundo ninja o Minato, Kakashi e Rin não iriam atrás do corpo do Obito? Eles devem ter procurado pelo corpo dele, e sabiam o local onde ele morreu. Ou eles não acharam o corpo, ou o corpo estava destruído.

Não há como o Madara ter ido lá e pego o corpo do cara morto antes de Minato, Kakashi e Rin terem verificado primeiro, e ainda, caso ele quisesse somente um corpo Uchiha, existiam vários em Konoha, bastava recrutar um ninja poderoso ou mandar um genjutsu em algum ninja para bolar um plano e pegar algum Uchiha de lá.

more_horiz
Verdade.Seria difícil ele ser Obito,mas não impossível.

more_horiz
Legal, a teoria e valida um tanto qto loca, mas agt ja viu cada coisa doida acontecendo ... :sorry:

more_horiz
Para mim, Obito não é o Tobi e isso é certo.
Já cansei de falar isso em todos os Tópicos do Assunto e retifico.
Tobi não é o Obito. Ele é o Kagami ou um outro shinobi que possa estar debaixo do nariz de todo mundo e ninguém se deu conta ainda (inclusive eu).

more_horiz
acho que é o Ebisu sensei kkk ele tá disfarçado desde o começo, mas sério, acho mais provável ser o Kagami mesmo, se fosse ele com uma história bem contade, seria foda d+

more_horiz
eu acho que são 2 pessoas ou mais .

pode ser o obito, sim tem grandes chances ;

pode ser shisui tem grandes chances ;

pode ser o kagami tem grandes chances ;

pode ser o izuna ;

pode ser um senju ;

pode ser um uzumaki ;

ou pode ser alguém que esta em destaque no anime e ninguém suspeita ;

só vamos saber quando for revelado no manga .

esta e a única forma de descobrir .

more_horiz
Muito bom essa teoria, sérião! :fuckyea:

Mas, só tem um furo, que é: vc citou que madara faleceu, e

depois ouve o assasinato do cã uchiha! tobi mesmo falou que

ele naum tem força, (naum naquele tempo) então naum poderia ser ele que ajudou itachi na chacina,

então quem que é o ajudante de itachi, já que segundo vc madara tinha

morrido antes disso? comenta aí blz :blz: ?!

more_horiz
Tobi é muiito mentiroso e ja mentiu ja varias e creio que ele não ajudou 1x1 ajudou em prender os outros enquanto itachi matava, e nossa algum moderador teria como editar minha teoria ta cheio de erros de ortagrafia eu pedi pro meu irmão escreve e olha me*** que deu!

more_horiz
Jackzz238 escreveu:
Tobi é muiito mentiroso e ja mentiu ja varias e creio que ele não ajudou 1x1 ajudou em prender os outros enquanto itachi matava, e nossa algum moderador teria como editar minha teoria ta cheio de erros de ortagrafia eu pedi pro meu irmão escreve e olha me*** que deu!
Éééé..... :think: , Nuam tinha visto por esse lado, o de tobi mentir, entaum sendo assim considero a sua teoria a mais completa

que eu já vi! :sir:

more_horiz
Gostei dessa teoria :D Mas acho que ainda é o Kagami...

Bom pra dar um pouco de ibope:
@.Orochimaru.

Pensamos que Itachi tenha a mesma idade de Kakashi, naquela época foi cedo o assassinato do clã Uchiha. Algum parente (Contando que ele não era órfão) poderia ter cedido o Sharingan pra ele.

@Uchiha Darkon

Até no Rap de Naruto diz em um trecho: "Y alli se quedo porque llego tarde Minato". Digamos que Madara já havia observando ele algum tempo, então ele pode ter mandado Zetsu ter seguido ele a partir de quando Minato se separou deles. A distância deles era muito grande para ele perceber, mesmo Kakashi sendo um Jounin não teria essa percepção para ver o Zetsu observando-os, daí quando Obito tinha sido virado Panqueca Madara poderia ter ido lá com seu Jutsu de cruzar o espaço-e-tempo conseguiu chegar lá rapido.

Contando a velocidade do Jutsu de Madara, para a velocidade da corrida de Kakashi. Seria impossível deles conseguirem avisar Minato a tempo. Daí acontece o resto da teoria.

@Jackzz238

Sim ele é mentiroso e manipulador uma qualidade implacável para um vilão e sua teoria me conveceu.

Respondendo tudo u-u

more_horiz
@.Orochimaru.

Pensamos que Itachi tenha a mesma idade de Kakashi, naquela época foi cedo o assassinato do clã Uchiha. Algum parente (Contando que ele não era órfão) poderia ter cedido o Sharingan pra ele.
aí está mais uma boua explicação, rsrs, como o " homen da máscara" e Oonoki falou , há muitas maneiras de fazer o que ele queria

contando com o grande conhecimento e poder deles! sim poderia alguem ter cedido o sharingan a ele! :eba:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos