Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ultima carta na manga dos kages ?

+10
natsu dantas
Dante
Shamanking
Wagner Senju
Ellos
The-Legend-Of-Tsunade
Meu Marido
Darkon
nejji hyuuga
gabrielxd15
14 participantes

descriptionUltima carta na manga dos kages ? - Página 2 EmptyRe: Ultima carta na manga dos kages ?

more_horiz
·Orochimaru· escreveu:
Acho q se itachi naum desfizer o edo tensei, o primeiro a morrer será onoki, já

que está óbvio que se alguem pode fazer alguma coisa ali é ele. talvez aja

outra reviravolta, mas como citaram acima, kishi naum vai deixar madara

perder LOL

Por que não?

descriptionUltima carta na manga dos kages ? - Página 2 EmptyRe: Ultima carta na manga dos kages ?

more_horiz
"Por que não"?! véi, o tanto que kishi endeusou uchiha madara, dps de tudo que mostrou a respeito dele, dps de mostrar que madara vem

brincando com os kages, dps de mostrar que madara está provavelmente + forte que hashirama já que dominou o poder senju, dps de madara mostrar o

Rinnegan, dps de deixar os kages no limite usando uma vez o moku bushin , dps de mostrar que poderia ter usado o susano'o perfeito desde o

começo da batalha, dps de tudo isso, se acha que ainda tem como ele perder?! :dane-se: naum seria nem uma simples derrota, e sim uma humilhação! só

naum dou certeza pq kishi é cheio de surpresas! :paz:

more_horiz
A cartada final dos 5 kages deve ser o poder máximo de Tsunade Senju.Se a batalha acabar com Itachi parando o Edo Tensei,seria muito sem graça.QUERO VER AÇÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
A Dona morte levou muitos olés nessa luta, mais uma hora ou outra, Oonoki vai cair na tumba e Tsunade muito provavelmente também, então os dois pra mim não vão morrer por morrer, vão morrer fazendo alguma coisa, por isso acho que ainda vamos ter algo da parte dos Kages.

more_horiz
ahh eu duvido muito q essas palavras do onoki sejam invãs, eles se reuniram mais uma vez, ou seja pra mim os kages ainda vao fazer algo muito grande, mas msm assim madara os reconheceu mostrando seu poder maximo, mas acho q ai tem, é impossivel os kages terminarem essa luta só apanhando e sem mostrar algo reltivamente grande, pra mim o kabuto vai conseguir escapar do izanami, ele nao vai perder pra uma unica tecnica...
embora ela seja muito phoda, mas até agora só o onoki esta sem chackra. e ele msm disse q seria seu ultimo ataque mas quem sabe...

mas o q realmente estava dificultando pros kages eram os 5 madaras pra cada um, mas agora madara vai lutar sozinho contra os 5 ou seja algo realmente grande esta por vim e possivelmente alguem vai morrer :*.*: e eu torço pra nao ser a tsunade ..... mas se for, contanto q ela mostre tudo o que tem ta bom :hehe1: enfim acho q essa luta ainda vai continuar

more_horiz
Dos 5 Kages para morrer, o menos cotado é o Gaara.

Quase que consenso que Onoki, seja o mais possível a morrer nesta luta.
será muita palhaçada do Kishi, se ao menos 2 ou 3 morrerem.
mas to vendo se 1 morrer, já é grande coisa.

Mesmo, Onoki dizendo que aquilo era o poder máximo dos Kages, creio e torço para que não seja, que alguns deles mostre algo extremamente poderoso, mas qual seria o Kage ???
Itachi, salvar os Kages é uma possibilidade existente, mas fala sério...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos