Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTsukuyomi...? EmptyTsukuyomi...?

more_horiz
E awe galera, td bom?

Bom essa é a minha primeira vez em um fórum e gostaria de que com o tempo vcs podessem me ajudar!! Começando com umas duvidas sobre o Tsukuyomi, quero saber como é feito,quais são as consequencias,quem pode usa-lo,enfim quero saber tudo sobre esse genjutsu poderoso!

Valeu!

descriptionTsukuyomi...? EmptyRe: Tsukuyomi...?

more_horiz
Usuarios de Tsu ?
Ate agora os Usuarios de Tsukuyomi sao Itachi e Sasuke
É bem provavel qe Madara tambem tenha esse Gen Apelao, mas ainda nao mostraram isso no manga

Consequencias do Tsu ?
Depende.... for o Tsukuyomi do Itachi a consequencia é a Morte, for Tsukuyomi do Sasuke é paralizia e caso saia do Tsu voce mesmo assim ficara com o corpo todo dormente, ou seja, mesmo se sair do gen ainda estara com seu corpo fragilizado

Como ele é feito ?
Com o MS ativado o Itachi envia seu chakra atravez de seu olhos para os olhos do oponente, dos olhos o chakra do itachi chega ao celebro do oponente e controla todo o chakra ao redor do celebro do alvo
Controlando o chakra ao redor do celebro itachi faz a vitima acreditar qe ilusoes no seu celebro sao reais e nisso o celebro faz o corpo acreditar qe sao reais

O Tsukuyomi acaba afetando apenas seu espirito causando morte celebral e tu entra em um estado vegetativo ou um côma sei la

descriptionTsukuyomi...? EmptyRe: Tsukuyomi...?

more_horiz
Valeu Ellos, tirou minhas dúvidas!

Brigadão :eba:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos