Uman escreveu:morgon' escreveu:Manda dificilmente seria pego pelo Raiden, ela tem experiencia, inteligencia e recursos para burlar tal técnica, como entrar por debaixo da terra.
É como eu disse, depois que Orochimaru invocar Manda, ele se torna totalmente favorito, e se os Jounins conseguirem vencer a Kushiyose (o que acho muito dificil) eles não teriam energias para finalizar Orochimaru que ainda estaria em uma situação fisíca quase que perfeita.
Ah claro, porque a Cobra já enfrentou VARIOS shinobis que utilizam clones com chakra ligados uns nos outros UHASUHAUSHAUSHAS
não é tão dificil derrotar Manda assim não brother. isso, porque Kakashi tem jutsus a sua disposição, como bunshins para distração, e etc.
Não teriam energias? Acho que Orochimaru se enquadraria aqui também...
PS: só pro seu governo, não estou considerando que Kakashi vá utilizar Manda contra Orochimaru, pra discussão ser mais acirrada, ok? UHSAUHAH
Manda dificilmente seria pego pelo Raiden, ela tem experiencia, inteligencia e recursos para burlar tal técnica, como entrar por debaixo da terra.
Vamos ser realistas, Kakashi usou esta técnica em braços de Bijus previsíveis e sem pensamento... Não é a mesma coisa de usar em uma Kushiyose como Manda.