Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi e Gai Vs Orochimaru

+13
N4lUfFy
Kain
Maito
Dante
Crocante
Pedobear
shadowolf
szayel aporro granz
LendaKage
morgon'
Uman
Coldman
LUCAS CRR
17 participantes

descriptionKakashi e Gai Vs Orochimaru - Página 7 EmptyRe: Kakashi e Gai Vs Orochimaru

more_horiz
Uman escreveu:
morgon' escreveu:
Manda dificilmente seria pego pelo Raiden, ela tem experiencia, inteligencia e recursos para burlar tal técnica, como entrar por debaixo da terra.

É como eu disse, depois que Orochimaru invocar Manda, ele se torna totalmente favorito, e se os Jounins conseguirem vencer a Kushiyose (o que acho muito dificil) eles não teriam energias para finalizar Orochimaru que ainda estaria em uma situação fisíca quase que perfeita.

Ah claro, porque a Cobra já enfrentou VARIOS shinobis que utilizam clones com chakra ligados uns nos outros UHASUHAUSHAUSHAS

não é tão dificil derrotar Manda assim não brother. isso, porque Kakashi tem jutsus a sua disposição, como bunshins para distração, e etc.

Não teriam energias? Acho que Orochimaru se enquadraria aqui também...

PS: só pro seu governo, não estou considerando que Kakashi vá utilizar Manda contra Orochimaru, pra discussão ser mais acirrada, ok? UHSAUHAH

Manda dificilmente seria pego pelo Raiden, ela tem experiencia, inteligencia e recursos para burlar tal técnica, como entrar por debaixo da terra.
Vamos ser realistas, Kakashi usou esta técnica em braços de Bijus previsíveis e sem pensamento... Não é a mesma coisa de usar em uma Kushiyose como Manda.

descriptionKakashi e Gai Vs Orochimaru - Página 7 EmptyRe: Kakashi e Gai Vs Orochimaru

more_horiz
splshow escreveu:
Orochinaru deixou de ser top e se tornou um inimigo 'lidavel' a MUITO tempo...
Ainda estou em duvida, a fupla e muito poderosa, mas estou com uma duvida que sera crucial: Orochimaru pode usar seu corpo de serpente? Porque se sim, ele pode neutralisar a dupla pelo ofato '-'

Galera se prende muito a imagem dele no clássico...de vilão principal...logo eles o superestimam...e nao é de hoje q falo isso, e cismavam q era perseguição minha xD

more_horiz
Véi, na boa, outro tópico que tá com uma forçação de barra chata DEMAIS.

Agora Manda é inteligente? UAHSUAHSUASHSUAHSUAHSA

Me desculpem, mas Manda é tão acéfala quanto os demais Summons do Orochimaru, a única diferença dela pras outras Kyodaijas do Orochimaru, é que ela fala, mas, não pensa pra nada. kkkkkkkkkkk'

É MUITO diferente como no caso do Jiraiya, onde os Summons ( Ex: Gamabunta ) dele de fato são INTELIGENTES e versáteis, formando uma excelente dupla com o Sannin, já que ambos trabalham em grupo, combinando suas técnicas, formando estratégias, dando as "coordenadas" um ao outro e etc;

Manda não é mais rápida e precisa do que o Kakashi, e assim como Kakashi tem métodos PARA DISTRAÇÃO, ele tbm podem abrir a guarda dela com Gens.

Se lembram do Sasuke? Quando ele fez Manda de gato e sapato com um simples Gen do Sharingan? Poisé, Kakashi com o seu Sharingan, pode fazer igual ou melhor usando o seu Sharingan, e a menos que vcs queiram especular pra mim que Manda não cairia pra esse tipo de técnica quando o mangá já mostrou o contrário e quando Kakashi já botou dois Ninjas da Anbu NE ( Não são Ninjas quaisquer, só frisando, todos ali são inteligentes como o próprio Danzou disse, já que são usados para infiltrações, investigações, coleta de informações e etc, e apenas UMA PESSOA supera eles nesse quesito, que é a mãe adotiva do Kabuto ) pra dormir com o seu Sharingan, fica tudo OK.

MUITO pelo contrário, Kakashi com alguma técnica de distração ou Genjutsus + Raiden para fatiar a cobra, teria um gasto MINIMO de Chackra.

Vcs subestimam demais o fator inteligência, o arsenal e a maneira como Kakashi aplica suas técnicas.

Manda não é vantagem nenhuma aqui, assim como todo o resto do arsenal do Orochimaru, só o Yamata no Orochi é o ponto decisivo aqui a favor do Orochimaru.

more_horiz
Manda é burra? Tão burra que teria matado Bunta e Jiraya se não fosse Tsunade.
kkkkk Aff, isso aqui já encheu o saco, os caras não sabem nem o que falam.
Prefiro me retirar. É como eu já disse e volto a dizer, não chegaremos em lugar nenhum.

Enfim, como o Uman anteriormente disse:
"Você (s) não querem admitir o visível a "todos"", ou ao menos a maioria.

more_horiz
Então porque vc QUASE matou alguém ( Não se pode afirmar isso, porque ninguém sabe o que Jiraiya poderia fazer naquela situação, pois técnicas para se livrar do boter do Manda, ele tinha ), significa que vc é um exemplo de inteligência?

E infelizmente, essa desculpa de maioria, não funciona, sinto por isso, pois os meios mais seguros e efetivos, foram apresentados a favor dos Jounins, os argumentos a favor do Oro não tão me convencendo muito não hein ( E olha que tô apostando em chances para AMBOS os lados ).

Enfim, deixando de lado a comparação "Kakashi e Gai x Manda" ( Pois como eu já disse, os Jounins tem meios seguros e efetivos para essa situação ), continuo vendo apenas o Yamata no Orochi como chances para Orochimaru nessa situação.

more_horiz
Então porque vc QUASE matou alguém ( Não se pode afirmar isso, porque ninguém sabe o que Jiraiya poderia fazer naquela situação, pois técnicas para se livrar do boter do Manda, ele tinha ), significa que vc é um exemplo de inteligência?

As habilidades de Manda pegaram até mesmo Jiraya de surpresa! O Sannin dos sapos poderia ter sido morto se não fosse Tsunade, então não subestime as habilidades, inteligencia e experiencia de Manda, pois ele não é um qualquer, tanto que usando suas habilidades ele conseguiu planejar uma "simples" estratégia que poderia ter levado na morte tanto de Jiraya quanto de Bunta.

more_horiz
morgon' escreveu:

As habilidades de Manda pegaram até mesmo Jiraya de surpresa! O Sannin dos sapos poderia ter sido morto se não fosse Tsunade, então não subestime as habilidades, inteligencia e experiencia de Manda, pois ele não é um qualquer, tanto que usando suas habilidades ele conseguiu planejar uma "simples" estratégia que poderia ter levado na morte tanto de Jiraya quanto de Bunta.

Pegou Jiraiya e Bunta se surpresa na onde?

Bunta bloqueou facilmente o ataque da cauda dela que veio por debaixo da terra, e ele que não teria o que fazer ali, mas pra isso, tinha o Jiraiya ali, não é mesmo?

O Sannin poderia ter bloqueado o ataque dela com o Ranji SHigami no Jutsu, igual ele fez com um Summon gigante do Pein, por isso que eu digo, não se pode tomar nada como verdade absoluta, até porque, nas lutas do Jiraiya que vinheram depois dessa, ele teve que lidar com Summons MUITO mais perigosos do que Manda, e ainda assim, nenhum passou nem perto de matá-lo.

Manda não mostrou inteligência nenhuma, e se for considerar ela como inteligente e estrategista, o Kakashi é INIFINITAMENTE superior a ela nesse quesito, se for considerar ela como rápida, Kakashi é MUITO superior a ela nesse quesito, além de ser MUITO mais preciso, Manda é habilidosa? Kakashi também é INIFINITAMENTE superior a ela nesse quesito, e tem todos os recursos ( Tanto para ataque, quanto distração ) para atingí-la e finalizá-la, antes que ela faça qualquer coisa.

Enfim, Kakashi tem todos os recursos para vencer Manda, e com a ajuda do Gai, isso fica mais fácil.

more_horiz
Sinceramente o que é o Manda comparado ao Kuchyoses fortes de Nagato ??? ... putzz.

1- Jiraya estava drogado naquela batalha ou vcs se esqueceram, lógico que naquela situação ele não poderia fazer, muita coisa, mas mesmo assim ele poderia ter usado algum jutsu em Manda, mesmo eu não acha do que funcionasse por causa da droga.

Jiraya com o preparo do SM, foi capaz de derrotar grandes e dificultosos Kuchyoses de Nagato.

Bom Manda é sim um Kuchyose forte, mas não exagerem tbm.. Kakashi e Ga ique são uma épica dupla podem sm acabar com o Manda.

more_horiz
Kakashi e gai tem grandes chance de vencer tio orochi.

Mas isso se eles se apressasem e fizessem antes que ele fizesse aquela tecnica das oito cobras, que fez em itachi.
Aquilo é foda!

obs: Alguem pode me informar, como eu coloco imagens embaixo dos post??

more_horiz
Mateus_Hatake escreveu:
Kakashi e gai tem grandes chance de vencer tio orochi.

Mas isso se eles se apressasem e fizessem antes que ele fizesse aquela tecnica das oito cobras, que fez em itachi.
Aquilo é foda!

obs: Alguem pode me informar, como eu coloco imagens embaixo dos post??

Se for imagens vc copia o link e coloca no portão para descrever e logo faça isso [IMG][/IMG] só um exemplo.

more_horiz
Valeu pela dica ae Infinity House.

mas, tipo, tenho que fazer isso senpre?
Tipo, essa sua imagen do hashirama. vc tem que por o Link dela toda vez??

more_horiz
Mateus_Hatake escreveu:
Valeu pela dica ae Infinity House.

mas, tipo, tenho que fazer isso senpre?
Tipo, essa sua imagen do hashirama. vc tem que por o Link dela toda vez??

Ah tá entendi... vc tem que ir no seu perfil, vai na assinatura, logo depois copia o link, após escolher uma sign(imagen que vc curtiu) e coloca no padrão de escrever que está abaixo.. aí vc coloca com eu disse acima [IMG][/IMG], se quizer que a imagen fica aberta ou fechado pra quem quizer ver, coloque [spoiler][/spoiler~].Lmebrando não coleque essa minhoquinha ae..só o spoiler.

qualquer coisa me manda um mensagem manow...

Sobre o Tópico vejo mais chances de Kakashi e Gai.

more_horiz
Dante escreveu:
morgon' escreveu:

Pegou Jiraiya e Bunta se surpresa na onde?

Bunta bloqueou facilmente o ataque da cauda dela que veio por debaixo da terra, e ele que não teria o que fazer ali, mas pra isso, tinha o Jiraiya ali, não é mesmo?

O Sannin poderia ter bloqueado o ataque dela com o Ranji SHigami no Jutsu, igual ele fez com um Summon gigante do Pein, por isso que eu digo, não se pode tomar nada como verdade absoluta, até porque, nas lutas do Jiraiya que vinheram depois dessa, ele teve que lidar com Summons MUITO mais perigosos do que Manda, e ainda assim, nenhum passou nem perto de matá-lo.

Manda não mostrou inteligência nenhuma, e se for considerar ela como inteligente e estrategista, o Kakashi é INIFINITAMENTE superior a ela nesse quesito, se for considerar ela como rápida, Kakashi é MUITO superior a ela nesse quesito, além de ser MUITO mais preciso, Manda é habilidosa? Kakashi também é INIFINITAMENTE superior a ela nesse quesito, e tem todos os recursos ( Tanto para ataque, quanto distração ) para atingí-la e finalizá-la, antes que ela faça qualquer coisa.

Enfim, Kakashi tem todos os recursos para vencer Manda, e com a ajuda do Gai, isso fica mais fácil.

kkkk manda nao é inteligente ??? defender-se de um enorme katon igual aqueles entrando debaixo da terra, lançando sua cauda na dianteira para abrir a guarda do oyabin, e ataca-lo de surpresa, nao é inteligencia ?? desviar do acido de katsuyu nao é versatilidade ??? kakashi e gai juntos teriam trabalho para derrota-la, e o oro nao iria ficar parado apenas observando sua invocação lutar, ele iria deixar o manda abrir a guarda dos 2 e nesse meio tempo ele iria matar um deles, creio eu q o primeiro a morrer seria o gai, e depois a luta se resumiria a kakashi vs oro, vc ainda tem duvidas sobre quem venceria ?? o próprio kakashi o ninja dos mil jutsus, admitiu sua inferioridade ao oro, nao é pq ele ganhou duas ou 3 tecnicas a mais que faria diferença... e caso a situação complicasse, pro lado dele (coisa q eu duvido muito) ele usaria yamata e fim da luta.

na boa msm sendo esses 2 nao tem como não... e olha q eu sou tão fã do kakashi quanto vc mas por mais q eu queira defende-lo seria apelaçã demais minha...

more_horiz
" Ah tá entendi... vc tem que ir no seu perfil, vai na assinatura, logo depois copia o link, após escolher uma sign(imagen que vc curtiu) e coloca no padrão de escrever que está abaixo.. aí vc coloca com eu disse acima [IMG][/IMG], se quizer que a imagen fica aberta ou fechado pra quem quizer ver, coloque [spoiler][/spoiler~].Lmebrando não coleque essa minhoquinha ae..só o spoiler.

qualquer coisa me manda um mensagem manow... "

Obrigado Mano!
Vou fazer isso.

more_horiz
Eu não acho tão difícil vencer Manda e Orochimaru, só vejo aqui a Yamata como derrota dos Jounins.

Manda seria derrotado por socos do Gai, Raiden, Suitons+Raiton, não vejo ele vencendo estes, mas a Yamata pra mim, eles não vencem.

Orochimaru 6/10

more_horiz
LendaKage escreveu:
Eu não acho tão difícil vencer Manda e Orochimaru, só vejo aqui a Yamata como derrota dos Jounins.

Manda seria derrotado por socos do Gai, Raiden, Suitons+Raiton, não vejo ele vencendo estes, mas a Yamata pra mim, eles não vencem.

Orochimaru 6/10

Concordo.

Yamata é o ponto chave aqui.

sem este, Orochimaru perde.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos