Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto RM e Sasuke FMS vs Pain EmptyNaruto RM e Sasuke FMS vs Pain

more_horiz
Local: Gaara vs Kimimaro

Restrições: Naruto não pode usar o modo bijuu (kyuubi full) só pode usar o rm

Distância: 70 metros

Condições: Todos 100%, naruto começa no rm e sasuke com o FMS ativado!

Conhecimento: Pain sabe que sasuke é um uchiha e possui FMS, sabe que naruto usa o senjutsu e clones e é o jinchuriki da kyuubi, naruto e sasuke não sabem nada de pain.

descriptionNaruto RM e Sasuke FMS vs Pain EmptyRe: Naruto RM e Sasuke FMS vs Pain

more_horiz
Prevejo o Schiffer vindo aqui dizer que sem conhecimento Naruto e Sasuke não ganham :fem:

Enfim....Vamos ver.

Invocações - Trocentos rasengans do Naruto dariam conta.
Cérberus - Amaterasu Magatamas

Human Path - Naruto com sua mega velocidade e Sasuke com Susano'o não seriam pegos por ele.

Asura Path - O mesmo.

Naraka Path - Naruto distrai o Deva e Sasuke destrói esse.

Preta Path - Acho que ele não absorve Amaterasu, caso contrário ele teria sugado o Amaterasu do Itachi e não repelido-o.

Deva - Com vários ataques e com a estratégia dos dois em combate, eles dariam um jeito de descobrir o delay do ST e destruir ele.

BT - Se fosse no Naruto, Sasuke segurava ele com Susano'o.
No Sasuke, seria inútil por ele estar dentro do Susano'o.

CT - Naruto usa Fuuton Rasen-Shuriken e Sasuke usa Gouryuuka no Jutsu

Naruto RM e Sasuke FMS vs Pain Great_Dragon_Fire_Technique_2

Compara o tamanho dele pro Itachi, e lembrem que Sasuke usou uns 3 desses com o chakra quase esgotado.

Bem, dupla 6/10

descriptionNaruto RM e Sasuke FMS vs Pain EmptyRe: Naruto RM e Sasuke FMS vs Pain

more_horiz
Time 1 favorito.
Mesmo com essse conhecimento, sasuke é bem espertinho e sacaria o lance dos 5 segundos, alem de nada (fora o shinra tensei em grande escala e o CT) fariam efeito no susano'o.
A maioria dos patchs rodariam para as lanças de amaterasu so sasuke ou com FR'S.
Naruto mesmo semo bijuu mode, tem o apaoio da kyuubi na questão chakra, oque lhe permite abusar de suas principais tecnicas como FRS e Rasend planet.
Fora o SM, que os poderia apoiar com o seu poder sensitivo e com bushins.
Pra mim, a dupla pode sim ganhar antes do CT, depois dele, a dupla tem serias chances de perder.
Konoha 7/10

more_horiz
Eu não sei o problema seria o ct se o tendo usar logo direto é impossivel sasuke o naruto sacarem como burlar, se for assim fica pain 6/10

more_horiz
Pain só usa CT como último recurso.....

Logo, dupla 6/10

more_horiz
Pra mim fica clara a vitória do time 1.

Pain é forte, mas Naruto RM e Sasuke FMS juntos tocam o terror em muita gente. Pain é um deles.

Sasuke realizando as estratégias de investidas, e o Naruto seguindo a estratégia, com Sasuke e seu sharingan dando suporte para o Naruto, poxa, o Pain ia tomar legal.

Naruto e Sasuke 8/10

more_horiz
Prevejo o Schiffer vindo aqui dizer que sem conhecimento Naruto e Sasuke não ganham :fem:

Seu bruxo. Como adivinhou? :KAKA/:

Comparação extremamente dificil, vou aguardar para ver oque Sasuke pode fazer pq só com isso ele não e grande coisa '-'.

Ate lá, vejo Pein vencedor. Pein 7/10

more_horiz
Mesmo que Pain use o CT, Naruto e Sasuke vencem por 7/10.

more_horiz
Pein, como já disseram, usa o CT como último recurso.

Aqui eu vejo uma vitória, não clara, da dupla. Sasuke com FMS e Naruto com RM são muito fortes.

Mas não seria fácil, esse mesmo Naruto lutou contra Nagato. Vimos que ele sofreu ali. Mas ainda acho que a dupla pode vencer. Invocações seriam facilmente aniquiladas. Fora que Naruto ainda pode usar Bunta ou outro sapo para cuidar delas.

BT e ST uma vez entendidos seriam facilmente burlados. E não seria muito inteligente atrair Naruto em RM.

Pra mim a dupla leva com dificuldades.

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Pein, como já disseram, usa o CT como último recurso.

Aqui eu vejo uma vitória, não clara, da dupla. Sasuke com FMS e Naruto com RM são muito fortes.

Mas não seria fácil, esse mesmo Naruto lutou contra Nagato. Vimos que ele sofreu ali. Mas ainda acho que a dupla pode vencer. Invocações seriam facilmente aniquiladas. Fora que Naruto ainda pode usar Bunta ou outro sapo para cuidar delas.

BT e ST uma vez entendidos seriam facilmente burlados. E não seria muito inteligente atrair Naruto em RM.

Pra mim a dupla leva com dificuldades.

Pein quando lutou contra Naruto SM, estava impossibilitado de usar suas principais técnicas.

Bunta, sozinho não iria cuidar de todos os Kuchiyoses não e olha só eles não tem o menor conhecimento de Pein, vendo que Naruto em SM com conhecimento perdeu para Pein ( Quando os poderes de Tendo voltaram.)

E mesmo assim se Tendo resolvesse usar CT, nada eles poderiam fazer.

Pein ate por enquanto e vencedor. Vou esperar Sasuke mostrar algo mais dele, por que Naruto sozinho não iria vencer isso e Sasuke não iria dar tanto cabo na batalha só no mostrado.

more_horiz
Sasuke e naruto nada sabem?? :fry:
Interessante :hmmnn:
Pain vence com extremas dificuldades.Disse que pain sabe sobre o FMS mas nao disse que ele sabe os jutsus,naruto tem RM e obviamente o sasuke nao sairia do susano,mas nagato tem recupera seu chakra mais rapido do que naruto e é muito melhor do que sasuke,se pain nao subestimar naruto e sasuke e lutar com todos os seus poderes ele vence.

Pain 6/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos