Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionÁrea de Fairy Tail precisa melhorar! EmptyÁrea de Fairy Tail precisa melhorar!

more_horiz
A área do fórum sobre Fairy Tail precisa seriamente de melhorias!

A área de próximos capítulos, pelo que percebi, tem algumas semanas que demora para ser postado o tópico para discussão do mais novo capítulo. A área dos próximos episódios, a mesma coisa. E ainda, uma área de comparações seria legal para a seção, mesmo ela não sendo tão movimentada quanto Naruto ou One Piece.

Se para colocar isso que estou sugerindo em prática é necessário alguém responsável pra ajudar na área, me disponibilizo para isso, caso as sugestões sejam aceitas.

No mais, é isso!

descriptionÁrea de Fairy Tail precisa melhorar! EmptyRe: Área de Fairy Tail precisa melhorar!

more_horiz
Acabei de entrar na Staff eu não posso criar areas e afins, mas se a sugestão for aceita eu cuido da area de boa

descriptionÁrea de Fairy Tail precisa melhorar! EmptyRe: Área de Fairy Tail precisa melhorar!

more_horiz
Na verdade, o ADM que cuidava da área de Fairy Tail, Jellal Fernandes, saiu do fórum e tal, dai ninguém ficou responsável pela área ainda.

Mas é só uma questão de tempo, eu estou criando os tópicos lá, mas não tenho tanto tempo assim, e quando o mangá é lançado eu estou na escola ou fora de casa hnm

more_horiz
Cara, se lançar na quarta / quinta, junto aos outros (bleach e naruto), eu crio os tópicos no dia certinho, mas no momento eu to sem net em casa, daí tenho que ir pra lanhouse, se vc quiser um prazo pra atualizações em dia, fica sendo após o dia 20, que a minha net volta :/

Tópico Bloqueado e Arquivado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos