Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi é uma das 5 crianças!!!

+2
Mario
dannielzinho~
6 participantes

descriptionTobi é uma das 5 crianças!!! EmptyTobi é uma das 5 crianças!!!

more_horiz
Bom, lembram q o Orochimaru fez experiencias com 5 crianças e nelas ele implantou as células do Hashirama?
No mangá foi dito q as tal crianças morreram e q a unica q sobreviveu foi o Yamato.
Mas eu axo q Tobi é uma dessas crianças em q todos pensaram q ele morreu, por isso ele tem o DNA dos Senjus.
C eu ñ me engano, o Kabuto conheçe a verdadeira identidade d Tobi, isso porque Tobi é uma dakelas 5 crianças. axo q na época em q o Orochimaru fez essa experiencia o Kabuto já estava junto dele, por isso Kabuto sabe quem é Tobi.

descriptionTobi é uma das 5 crianças!!! EmptyRe: Tobi é uma das 5 crianças!!!

more_horiz
Orochimaru fez experiencias com o DNA senju em 60~65 criancas, nao foi isso? Realmente nao lembro, mas 5 nao era nao.
Alem que o DNA senju diferente do madara e danzou, e algo liquido nao solido.

more_horiz
Se não me engano, ele fez várias experiências, mas somente o Yamato sobreviveu.

Pra mim, Tobi é Uchiha Kagami.

more_horiz
Mas no mangá conta q o Orochimaru fez experiencias com 5 crianças mas só q elas ñ suportaram as células do Hashirama e acabaram morrendo, só o Yamato conseguiu sobreviver.
ñ acredito q vc ñ sabia disso, essa é a história do Yamato. :...:

more_horiz
Foram em 60 cranças, os testes de orochimaru '-'
http://rebmanga.com/naruto/291/15/

more_horiz
ñ sei da ond eu tirei 5. mas mesmo assim eu ainda axo q Tobi é uma dessas experiencias.

more_horiz
Acredito que nao.
Pense bem, Yamato tem no seu DNA o DNA do Hashirama, ou seja eles estao fundidos, ja que foram "cultivados".
O do Tobi e TOTALMENTE diferente, e algo implantado, nao no DNA do tobi e sim em seu corpo, alem de ser algo liquido, diferente do Yamato, que o proprip DNA do senju.
Acho que vai ser fods intender, de uma relida :fem:

more_horiz
O único sobrevivente dessas experiências foi o Yamato. Continuo com minha linha de pensamento de que Tobi é Kagami Uchiha!

more_horiz
Tobi é um corpo do Zetsu branco.

Como sei disso?
Alguns capítulos antes da luta Danzo vs Sasuke Fuu e Torune lutam contra Tobi, quando Torune toca com o Hijutsu Aburame no braço de tobi ele acaba reirando o próprio braço.

Observem quando o braço cai no chão, naõ é um braço humano, é um braço de zetsu branco.

more_horiz
mas o Zetsu ñ é uma cópia do Hashirama? mas mesmo assim o Tobi tem uma identidade, ñ é completamente um Zetsu!
o Tobi deve ser alguém q o Kabuto conhecia, mas quem???

more_horiz
Pode ser sim mano,Kagami ele nao eé kkk'
Muitas partes Fail de Kagami. k'
Tobi e Uchiha madara mano e pronto ele msm nao falo..?? Ta falado. poxa Ele nao e Kagami de merdinha nao Tobirama ,ele e UCHIHA MADARAAAAA

more_horiz
Kyan Cooper escreveu:
Pode ser sim mano,Kagami ele nao eé kkk'
Muitas partes Fail de Kagami. k'
Tobi e Uchiha madara mano e pronto ele msm nao falo..?? Ta falado. poxa Ele nao e Kagami de merdinha nao Tobirama ,ele e UCHIHA MADARAAAAA

:AAF: Pô, Madara Uchiha tá morto!!!! vc ñ acompanha o mangá ñ?? :...:

more_horiz
Acompanho sim mano,Mais ele ta dizendo que e Madara entao ele Madara,se duvidar sei mais coisas que voce... so que para quer tentar descubrir uma coisa se o kra ja falo quem ele é. ele e um ninja se passando por madara e fudeu....

more_horiz
Intao existe dois Madaras???? meio estranho isso ñ!!!
o Tobi diz ser Madara mas ele estava mentindo, pois todos já viram q o verdadeiro Madara foi invocado pelo Edo Tensei. quando o Naruto disse para o Tobi q o verdadeiro Madara estava em campo d batalha, Tobi disse q ñ é ninguém, ele ñ quer ser ninguém ele é um nada.
c axa q o Tobi fosse o Madara ele ñ ia fazer um barraco por causa disso, tipo, mas como...eu so o Uchiha Madara. em vez disso o Tobi nem ligou e só quer concluir o Tsuki no Me.
Por que vc axa q no fórum tem tantas teorias d quem é Tobi????
vc tá xamando todos nós d burros???

more_horiz
nao to maninho,simplesmente para que desgastar-se com isso ele e ngm ,entao ele e ngm poha para que correr atras de quem é tobi..Tobi e Tobi e pronto final....O loco.eu tinha minha teoria tbm,que tobi nao e Kagami.Porque ficaria sem Nexo.
E ainda acho isso.Tobi ser Tobi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos