Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi é uma das 5 crianças!!!

+2
Mario
dannielzinho~
6 participantes

descriptionTobi é uma das 5 crianças!!! - Página 2 EmptyRe: Tobi é uma das 5 crianças!!!

more_horiz
Intao existe dois Madaras???? meio estranho isso ñ!!!
o Tobi diz ser Madara mas ele estava mentindo, pois todos já viram q o verdadeiro Madara foi invocado pelo Edo Tensei. quando o Naruto disse para o Tobi q o verdadeiro Madara estava em campo d batalha, Tobi disse q ñ é ninguém, ele ñ quer ser ninguém ele é um nada.
c axa q o Tobi fosse o Madara ele ñ ia fazer um barraco por causa disso, tipo, mas como...eu so o Uchiha Madara. em vez disso o Tobi nem ligou e só quer concluir o Tsuki no Me.
Por que vc axa q no fórum tem tantas teorias d quem é Tobi????
vc tá xamando todos nós d burros???

descriptionTobi é uma das 5 crianças!!! - Página 2 EmptyRe: Tobi é uma das 5 crianças!!!

more_horiz
nao to maninho,simplesmente para que desgastar-se com isso ele e ngm ,entao ele e ngm poha para que correr atras de quem é tobi..Tobi e Tobi e pronto final....O loco.eu tinha minha teoria tbm,que tobi nao e Kagami.Porque ficaria sem Nexo.
E ainda acho isso.Tobi ser Tobi.

more_horiz
Ele diz q é ninguém mas ele tem uma identidade né! é por isso q existem tantos tópicos relacionados a isso. todo mundo quer saber a identidade d Tobi.
vc ñ tem curiosidades sobre isso???

more_horiz
nao.. Para mim ele e um emo que nem sasuke e haku,Com desejos de outras pessoas que nao tiverem sonhos e sim pegaram senhos feitos para fazer.. Xd Ele e mais um emo..E que se foda.Ele meu dois personagens preferidos ja morrem(Ero-senin,Pein[nagato])

more_horiz
Ok intao. cada um tem sua opinião né!

more_horiz
xd que bom que entendeu..
Mais tobi nao e kagami porreta.;

more_horiz
Mas eu ñ axo q ele é Kagami. eu axo q ele é uma dessas crianças ou o Nawaki.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos