Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionZetsu seria Obito ? EmptyZetsu seria Obito ?

more_horiz
Bom, acredito que seja somente por uma coisa
Obito antes de morrer teve parte do seu corpo esmagado por uma pedra '-'
Zetsu é divido em duas partes...
não sei como explicar
talvez Obito tenha passado por experimentos e perdeu seu sharingan '-'
considerem essa pequena possibilidade :fem:
oque acham ?

descriptionZetsu seria Obito ? EmptyRe: Zetsu seria Obito ?

more_horiz
pode se e talvez o zetsu nao tem o sharingan por que o tobi pegou mais nao acredito que a mente de obito esteja controlando o corpo do zetsu

more_horiz
acho provável, o cabelo do Zetsu lembra muito o Obito, e ele pode ter sofrido uma "lavagem cerebral", então se tornou apenas uma ferramenta para Tobi, e claro, Tobi tem uma enorme paixão por sharingans, ele pode ter pegado o sharingan restante e colocado nele mesmo, por isso o poder semelhante ao Kakashi, que mexe com dimensão

more_horiz
Zetsu e Tobi sao os mais misteriosos :poise:
mas acredito sim q Zetsu possa ser Obito mas o Zetsu tem um olho q pod enxergar além do alcance tipo o Byakugan, como Obito faria isso.
e c Zetsu for Obito tinha q ser a parte preta porque o Sasuke já matou o Zetsu Branco.

more_horiz
Danielzinho escreveu:
Zetsu e Tobi sao os mais misteriosos :poise:
mas acredito sim q Zetsu possa ser Obito mas o Zetsu tem um olho q pod enxergar além do alcance tipo o Byakugan, como Obito faria isso.
e c Zetsu for Obito tinha q ser a parte preta porque o Sasuke já matou o Zetsu Branco.

um byakugan poderia ser facilmente implantado, ou ele pode ter uma habilidade especial que criaram, afinal, ele não é humano, podem ter usado o corpo inteiro mesmo, como eu diria, Obito está morto mesmo, eles só usaram o corpo dele para experimentos, nem pensamentos do passado ele teria mais

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
acho provável, o cabelo do Zetsu lembra muito o Obito, e ele pode ter sofrido uma "lavagem cerebral", então se tornou apenas uma ferramenta para Tobi, e claro, Tobi tem uma enorme paixão por sharingans, ele pode ter pegado o sharingan restante e colocado nele mesmo, por isso o poder semelhante ao Kakashi, que mexe com dimensão

acho isso bem provável
e com isso a teoria de Tobi ser Obito é descartada ... '-'
eu ja não considerava mais ela
mas ainda temos poucos fatos
talvez Kishi não demore pra revelar...

more_horiz
Gosto da ideia. Até comentei algo semelhante noutro Tópico. Nawaki ou Obito... Eles poderiam ser o Zetsu sim e faria sentido.

more_horiz
e se o Zetsu for uma mistura do Nawaki com o Obito? kkkk o lado negro é o Nawaki e o Lado branco é o Obito, colocaram um senju e um uchiha juntos pra criar o Zetsu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos