Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHashirama - Teoria . EmptyHashirama - Teoria .

more_horiz
Tobi fala que Senju Hashirama , estaria vivo mais inconsciente .
Poderia Senju Hashirama volta a vida recuperando sua consciencia ?
Mais eu tambem nao intendi uma coisa , se Tobi afirma que Hashirama estaria vivo mais inconsciente , como

Orochimaru conseguiu revivelo usando seu Edo Tensei .

Mais tambem um Amigo meu me falou , que aquele Hashirama que esta no esconderijo de Tobi foi contivado como uma Planta assim crescento e tento os mesmo poderes mais nao uma consciencia propria , para ter suas proprias emoçoes etc.

Mais Agora , eu tambem tenho uma Teoria ,

se isso for verdade essa Afirmação do meu amigo , se Hashirama e Yamato numa ocasiao ingual os AMBOS Estão acontecer um fenomeno das celulas de Hashirama fundirem com Yamato , Fazendo por um Milagre Hashirama ter uma consciente e tento o dobro dos seu poderes pois Yamato tem os poderes de Hashirama mais nao 100% e Hashirama contivado das suas proprias celulas tento seus poderes 100% mais 50% de Yamato ficando com um Poder de 150% . Revive-se . Seria possivel isso '-'.

Eu ficaria muito feliz de Hashirama volta-se a vida com uma consciencia propria e tipo encotra-se madara no campo de batalha e ambos relembrase sua luta final explicando varias coisas dos dois .

Essa e minha teoria '-'

:adorável:

So novo no Fórum meu nome e Gustavo e essa e minha primeira teoria '-'

descriptionHashirama - Teoria . EmptyRe: Hashirama - Teoria .

more_horiz
Fala Gustavo!
Bem-vindo ao Fórum!

Cara, eu gostei da sua Teoria. De fato, uma vez que esse "Clone" do Hashirama e o Yamato estejam juntos e inconscientes nesse instante, seria interessante ver a "Planta" se unir com o shinobi. Veríamos um Hashirama de volta e certamente, com muito Poder e muitas Revelações!
Ficaria feliz como fã se rolasse! ;D

more_horiz
Então brother Gustavo, bem vindo !

Enfim. seria muito interessante se isso acontecesse, realmente.

Sobre o edo tensei e a parada do clone:

Não é que Hashirama está VIVO literalmente. a CARNE dele, suas CÉLULAS, estão juntas e crescendo como um "ser vegetativo", irracional, sem inteligencia. mas a alma dele, foi presa pelo SHiki Fuujin.

Caso a força vital consumisse à de Yamato, não seria "Hashirama voltando", mas sim, uma "forma de vida" unindo o corpo de Hashirama com a vontade de Yamato, de proteger konoha :D

more_horiz
seria muito incrivél ter o hasirama de volta e sua teria tem chances de estar certa

more_horiz
Seria épico, ele e madara se encontrarem de nv, torço pra que aconteça! muito

bom essa teoria! :blz:

more_horiz
Seria De Mais Aproveitava E Contava Um Pouco Da Sua Luta Com Madara

more_horiz
Então gustavo ia ser muito fooda se acontencer isso .
Sua teoria faz sentido e eu vi os capitulos que o tobi falou isso e vooce tem base !
então tem grande chance de isso se realizar isso vai ser um acontecimento para os fãs não só do hashirama como de naruto , porque ele ira esclarecer muitas coisas que estamos tentando saber !

Seja bem vindo tbm so novo ak auehuahe .
sempre que tiver teorias poste mais flw.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos