Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 589 - Predictions!

+7
N4lUfFy
Lorde Fabius
Rikudou Madara
Inuzuka Kiba
ITACHI™
Mario
Darkon
11 participantes

descriptionNaruto 589 - Predictions! EmptyNaruto 589 - Predictions!

more_horiz
Naruto 589 - Predictions!

Naruto 589 - Predictions! Y8fT5

Nesse tópico serão realizadas as predições sobre o capítulo 289. Aqui, qualquer membro do fórum pode postar sua predição do que ocorrerá no capítulo 289. O símbolo dessa área de Predictions será Oogama Sennin (o mestre sapo ancião), uma vez que ele sempre acerta suas profecias!

Pretendo abrir os tópicos para predições de capítulos toda quarta-feira pela noite, onde o capítulo anterior já deve estar em português sendo assim com todos podendo ter acesso a ele e criando suas predições logo após lerem o capítulo caso queiram. Esse tópico está sendo criado na segunda-feira, mas os demais serão criados na quarta-feira.

Premiações:

O usuário que acertar em cheio a sua predição, irá receber 20 pontos para o ranking e uma userbar para sua assinatura referente a predição do capítulo em questão.
O usuário que realizar uma predição muito boa, irá receber 10 pontos para o ranking.
O usuário que realizar uma predição e acertar apenas parte dela, irá receber 5 pontos para o ranking.

F.A.Q:

"Qual a maneira mais correta de postar uma prediction?"
Postando da seguinte maneira:

Capítulo 589: nome do capítulo

~sua predição~

Predição feita por .

Essa é a maneira mais fácil e prática de postar sua predição. Detalhe: o nome do capítulo é algo extremamente raro de se acertar, logo tente não achar que o nome do capítulo vai ter um peso grande na predição, ok? Pense nele mais como um "título" da sua predição.

"Como sei que acertei minha predição em cheio?"
Basicamente, a sua predição precisa se realizar, simples assim. Eu como organizador tentarei ser o mais coerente possível nisso. Se tudo (ou quase tudo) que estiver nela se realizar, ela se torna uma predição certeira. Mas claro, precisar ser uma predição com acontecimentos bem explicados, tudo de forma organizada.

"Minha predição precisa ter quantas linhas?"
Quantas você quiser. Só se lembre que eu vou ser coerente na análise, se você colocar váááários acontecimentos na esperança de ter mais chances de acertar algo, poderá ser ficar abaixo de outras predições que foram mais diretas ao ponto. Assim como colocar apenas uma ou duas frases reduzirá bastante suas chances de acertar tudo que pode acontecer no mangá, que geralmente possui bastantes acontecimentos.

"Postei minha predição mas errei uma coisinha posso editar?"
Não. Ninguém poderá editar suas predições, logo, muito cuidado ao postarem, pois depois que postar, não tem segunda chance caso queira mudar algo. Só poste sua predição quando tiver convicção que não quer mudar mais nada nela.

-----------------------------

Antes de postarem suas predictions, dêem uma passada no tópico "Regras da seção Predictions" para evitarem quebrar alguma regra!

Para discussão de spoilers do capítulo, postem no tópico: "Naruto 589 - Spoiler (Discussões)"

Bom, é isso. Essa é apenas a primeira prediction da seção, muitas outras ainda vão rolar.

Tópico aberto!

descriptionNaruto 589 - Predictions! EmptyRe: Naruto 589 - Predictions!

more_horiz
O capitulo comeca na luta irmaos x kabuto, onde Sasuke fica zangado apos saber que Itachi nao iria lhe falar nada, Sasuke ataca Itachi que antes de descobrir os selos, se obriga a cancelar a tecnica, aplica um tsukuyome em sasule onde ele lhe fala toda a verdade.
O cap termina com Madara mostrando o poder de seu susano'o.
Ps: muuuito improvavel, nem eu acredito, mas nao custa tenta ne? :fem:

more_horiz
Nome do Capitulo: A Grande Verdade.

Bom acaba a batalha de Kabuto e Itachi. Estressado por saber que Itachi nunca lhe contaria a verdade tenta acertar um Jutsu. Itachi que demorou para tentar arrancar algo da mente de Kabuto tem que desviar do golpe quando estava chegando perto dos selos. Itachi por vez paralisa o irmão e conta tudo o que ele fez por uma boa parte do capitulo... Kabuto se recupera e tenta fugir.

Madara bem no final revela seu Susanoo'o perfeito e quase acaba com os Kages.

Bom é essa minha Prediction. Vai estar errada :fem: me baseei pelo que li no 588... Não fiz que nem o loco aí de cima.

more_horiz
Nome do capitulo:O poder do lendario uchiha

O onooki usar seu ultimo atake ´´Jinton Genkai Hakuri no jutsu*``Madara suga o jutsu de onooki,logo em seguida madara com susanoo da um soco em direção a kages gaara tenta proteger com escudo de areia mais nao e suficiente eles sao feridos gravimente madara diz que eles sao merecido a carrega o nome de kages mais que eles ainda nao chega ao poder do lendario uchiha.
o cap acaba com itachi fazendo selo de mao.

more_horiz
Nome do capitulo: Levantem-se 5 Kages

Os Kages estão apavorados com o tamanho do Susano'o,Onoki fala algo sobre sacrificio e esperança na nova geração e usa seu Jinton final pra enfraquecer o Susano'o,Os Kages se sentem motivados e resolvem fazer valer a morte de Onoki,logo depois daquele velho papo de "Onoki confiou em nós,assim como a aliança mimimimi..."
A Mizukage Lança Lava e Depois água sobre o Susano'o, Kira-A usa a técnica do Sandaime Raikage de 1 dedo,e Tsunade concentra todo seu chackra no punho like Chouji kaspakspakjs eles quebram o Susano'o e Gaara prepara o Funeral final do deserto e quando tudo está dando certo Madara usa Shinra Tensei,todos os Kages se f*dem ai o cápitulo acaba =)

Última edição por Inuzuka Kiba em Ter 05 Jun 2012, 00:10, editado 1 vez(es)

more_horiz
Capítulo 589 - Hachiman

Os 5 Kages ficarão surpresos com o tamanho e poder do Susano'o de Madara

O foco muda para a luta de Tobi vs Naruto

As divisões chegam para ajudar Naruto

Tobi irá usar o Gedo Mazou em sua forma completa (Que nem no 537)

O foco voltará para Madara vs 5 Kages

O Susano'o dele usará um jutsu chamado Hachiman, o Deus da Guerra, que transformará o campo em um verdadeiro inferno.

Predição feita por: Rikudou Madara

Obs: Eu criei essa prediction por um motivo:

Eu pensei: Oq esse Susano'o pode fazer?

Aí tive a ideia de pesquisar as mitologias, já que o Kishimoto se baseia nela.
Lá, achei:
Totsuka no Tsurugi, Yata no Kagami e Yasaka no Magatama são as 3 relíquias sagradas de sei lá oq
Eu: Essas fazem parte do Susano'o do Itachi
Aí li que o Izanagi usou a espada de Totsuka pra matar o filho Kagutsuchi, quando ele matou a mãe no nascimento.
Eu: Kagutsuchi é do Mangekyou do Sasuke.
Aí eu li que 8 Deuses nasceram da espada de Totsuka
Eu fui atrás desses deuses.
Veio uma lista com 10 deuses
A maioria deles foi mostrada como técnicas do Mangekyou em Naruto.
Aí deixa eu mostrar a lista:

Amaterasu Omikami, the sun goddess
Hachiman, the god of war
Inari Okami, god of rice and agriculture
Izanagi-no-Mikoto, the first man
Izanami-no-Mikoto, the first woman
Kotoamatsukami, the primary kami trinity
Omoikane, the deity of wisdom
Sarutahiko Okami, kami of earth
Susanoo-no-mikoto, the sea and storms god
Tsukuyomi, the moon god

Ai fui eliminando.

Amaterasu - Já foi mostrado
Inari Okami - Não seria legal uma técnica relacionado ao Deus do arroz
Izanagi - Já foi mostrado
Izanami - Já foi mostrado
Koto Amatsukami - Já foi mostrado
Susano'o - Já foi mostrado
Tsukuyomi - Tmb já
Eu: Bem, esse Susano'o não tem cara de sábio nem de ser mestre da terra.
Logo, pensei que ele vai usar a técnica chamada Hachiman, Deus da Guerra.

Espero que tenham entendido oq eu quis dizer xD

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Capítulo 589 - Hachiman

Os 5 Kages ficarão surpresos com o tamanho e poder do Susano'o de Madara

O foco muda para a luta de Tobi vs Naruto

As divisões chegam para ajudar Naruto

Tobi irá usar o Gedo Mazou em sua forma completa (Que nem no 537)

O foco voltará para Madara vs 5 Kages

O Susano'o dele usará um jutsu chamado Hachiman, o Deus da Guerra, que transformará o campo em um verdadeiro inferno.

Predição feita por: Rikudou Madara

Obs: Eu criei essa prediction por um motivo:

Eu pensei: Oq esse Susano'o pode fazer?

Aí tive a ideia de pesquisar as mitologias, já que o Kishimoto se baseia nela.
Lá, achei:
Totsuka no Tsurugi, Yata no Kagami e Yasaka no Magatama são as 3 relíquias sagradas de sei lá oq
Eu: Essas fazem parte do Susano'o do Itachi
Aí li que o Izanagi usou a espada de Totsuka pra matar o filho Kagutsuchi, quando ele matou a mãe no nascimento.
Eu: Kagutsuchi é do Mangekyou do Sasuke.
Aí eu li que 8 Deuses nasceram da espada de Totsuka
Eu fui atrás desses deuses.
Veio uma lista com 10 deuses
A maioria deles foi mostrada como técnicas do Mangekyou em Naruto.
Aí deixa eu mostrar a lista:

Amaterasu Omikami, the sun goddess
Hachiman, the god of war
Inari Okami, god of rice and agriculture
Izanagi-no-Mikoto, the first man
Izanami-no-Mikoto, the first woman
Kotoamatsukami, the primary kami trinity
Omoikane, the deity of wisdom
Sarutahiko Okami, kami of earth
Susanoo-no-mikoto, the sea and storms god
Tsukuyomi, the moon god

Ai fui eliminando.

Amaterasu - Já foi mostrado
Inari Okami - Não seria legal uma técnica relacionado ao Deus do arroz
Izanagi - Já foi mostrado
Izanami - Já foi mostrado
Koto Amatsukami - Já foi mostrado
Susano'o - Já foi mostrado
Tsukuyomi - Tmb já
Eu: Bem, esse Susano'o não tem cara de sábio nem de ser mestre da terra.
Logo, pensei que ele vai usar a técnica chamada Hachiman, Deus da Guerra.

Espero que tenham entendido oq eu quis dizer xD

HUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUA!
Senhor das Terras de Arroz! Morri! HUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUA! Muito boa, Rikudou!

Gostei do seu Raciocínio! Se rolasse o seu Prediction, seria mto loko! Parabéns!

more_horiz
Gostei do seu Raciocínio! Se rolasse o seu Prediction, seria mto loko! Parabéns!

Obrigado pelo reconhecimento xD

more_horiz
LOL deus do arroz xD acho que a luta vai ser mais voltada a tobi x naruto,e acho que nesse 589 o tio oonoki-sama vai morrer,os kages vao tentar vinga-lo mas nao vai adiantar, na luta sasuke e itachi x kabutomaru acho que jah era msm pro kabuto,e vai da um rolo bem grande entre os irmãos Uchiha.
Gostei muito da sua prediction Rikudou Madara seria bem interessante se acontecesse isso.

more_horiz
Gostei muito da sua prediction Rikudou Madara seria bem interessante se acontecesse isso.

Obrigado mais uma vez ^^

more_horiz
Bom, prediction Rikudou, tomara que acontece coisas desse tipo.

A técnica do Deus do Arroz pode funcionar com os Akimichi :fem: , talvez tenha utilidade.

more_horiz
Bom, prediction Rikudou, tomara que acontece coisas desse tipo.

Obrigado novamente =D

Mano, quando eu fui olhar os Deuses pra ver qual deles viraria técnica, eu comecei a rir quando li: Deus do Arroz e da Agricultura kkkkkkkkkkkkkkkk'

Mas se acontecer um Hachiman, Deus da Guerra...... DEVE SER TÃO FODA QUE NEM EU CONSIGO IMAGINAR OQ ESSE JUTSU FARIA.

Por isso coloquei: Campo de Batalha vira um verdadeiro inferno xD

more_horiz
so uma coisa nao entendir desse jutsu Hachiman,o campo vira o verdadeiro inferno como assim vai dar algum dano nos kages?seria + legal se o Madara mandase chuva de meteoro(que nem aquele jutsu q ele feis no começo da luta)+ enfim to com essa duvida Hachiman nao sei bem so ia deixa o campo com fogo em volta ne ou nao so quero saber oq eles fais de verdade.

more_horiz
Inferno é no sentido conotativo, não denotativo. (Ou poder ser q seja, vai saber)

Seria tipo, transforma o campo em um verdadeiro Caos. Entendeu agora?

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Inferno é no sentido conotativo, não denotativo. (Ou poder ser q seja, vai saber)

Seria tipo, transforma o campo em um verdadeiro Caos. Entendeu agora?

+ entao esse jutsu seria bom usar em uma vila ou entao em um exercito ai sim seria o verdadeiro caos usar ali nos kage entao nao vai da muito efeito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos