Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi Cometeu um erro fatal?

+6
KaZeKage Gaara
Aburame Shino
Darkon
Ellos
dannielzinho~
filipe123
10 participantes

descriptionTobi Cometeu um erro fatal? EmptyTobi Cometeu um erro fatal?

more_horiz
ßom gente, aki venho eu com mais uma de minhas dúvidas, que é:Tobi poderia ter cometido um erro fatal? a explicação é bem clara;

Quando tobi quis " conversar" com naruto no epi 202, ele poderia ter capturado naruto mas não o fez, e agora naruto apresenta forças capaz de

derrota-lo!

Então, o que realmente ocorreu?

• Tobi subestimou naruto?

•Tobi tem outras intenções alem de captura-lo?

•Tobi naum tinha forças no momento para dar conta/sugar para outra dimensão kakashi e yamato?

•Tobi simplismente foi descuidado?

:think: :think: :think: :think: :think:

Bom gente, respondam aí, e digam por que acham isso, qualquer erro ou engano meu avisem! :eupc:

descriptionTobi Cometeu um erro fatal? EmptyRe: Tobi Cometeu um erro fatal?

more_horiz
Acho que Tobi subestimou naruto e acho que ele também tem outras intenções alem de captura-lo porque no mangá fica implícito que talvez ele queira algo mais com um corpo de um uzumaki ou seja acho que ele quer ter o corpo perfeito os olhos perfeitos fora a juubi.

more_horiz
Eu axo q o Tobi ker q o Naruto lute com o Sasuke, é por isso q ele ñ capturou Naruto nakele momento. Tobi disse q ker tornar Sasuke mais forte q o Nagato pra ele sincronizar com o Gedo Mazou. talvez a xave para Sasuke ter um grande poder é lutar com o Naruto.

more_horiz
Nao acho qe ele foi descuidado, apenas foi lidando com a situação como ela era apresentada a ele

Tobi realmente ja poderia ter capturado o Naruto a anos mas nao o Fez

Tobi claramente subestimou o Naruto e pra mim ele ainda ker algo com o naruto alem da Kyuubi

more_horiz
Naquele momento ele via o Naruto apenas como um jinchuuriki imperfeito que iria servir para o ajudar a convencer Sasuke a querer mais poder. Porém, claro, a situação mudou.

more_horiz
Hum...Mas no momento tobi naum está lutando com naruto?! então com ele

pretende causar a luta do uchiha vs o uzumaki? :?1: me digam o que pensam aí ;) :think:

more_horiz
Bom, minha opnião é que Tobi naquele momento não poderia dar cabo de Kakashi e Yamato.

Quando Tobi tentou assassinar Naruto o Yondaime o acertou com o rasengan, após isso tobi já citou várias vezes no mangá/anime que ele está fraco, não tem os mesmos poderes que antes. Isso acontece devido ao ferimento do Yondaime, talvez Tobi deseje evoluir Sasuke para tomar o corpo dele depois. (O mesmo desejo de Orochimaru, quando Torune ataca Tobi com o Hijutsu dos Aburame o Tobi retira o próprio braço, nesta parte podemos ver que o próprio tobi é um corpo do zetsu branco.)

Para tobi poder atacar o oponente ele precisa se materializar, o grande problema em lutar contra Naruto+Yamato+Kakashi é que enquanto ele materializa-se para atacar um seria acertado pelo outro.

Contra Fuu e Torune ele se desmaterializa e desiste de dar um soco em fuu apenas para evitar o golpe, ou seja, ele tem medo de ser acertado.

more_horiz
eu acho que tobi cometeu um erro ou ele tem outras intensões com naruto

more_horiz
O maior problema do Tobi é o msmo problema da maioria dos vilões, subestimar o adversário... subestimou o Minato e tomou uma surra, tendo que fugir... subestimou a Konan e apanhou pra ela tbm, sendo salvo pelo Izanagi... enfim, ele achou que poderia pegar Naruto a qualquer momento, e ficou fazendo esse joguinho pq sabia que o Uzumaki exerce grande influencia sobre o Sasuke que é do seu interesse.

more_horiz
Pode ser q tenha planos maiores para naruto, mas ele subestimou minato e saiu com o rabindo entre as pernas, subestimou kohan e se ferrou tendo q sacrificar um sharingan, quero mto q ele se dane e naruto acebe com ele ;)

more_horiz
o unico resquicio de humanidade do sasuke eh o laço com o naruto...
para que ele fique completo para tobi esse laço deve ser quebrado.
os dois terao que lutar...

more_horiz
Aburame Shino escreveu:
Bom, minha opnião é que Tobi naquele momento não poderia dar cabo de Kakashi e Yamato.

Quando Tobi tentou assassinar Naruto o Yondaime o acertou com o rasengan, após isso tobi já citou várias vezes no mangá/anime que ele está fraco, não tem os mesmos poderes que antes. Isso acontece devido ao ferimento do Yondaime, talvez Tobi deseje evoluir Sasuke para tomar o corpo dele depois. (O mesmo desejo de Orochimaru, quando Torune ataca Tobi com o Hijutsu dos Aburame o Tobi retira o próprio braço, nesta parte podemos ver que o próprio tobi é um corpo do zetsu branco.)

Para tobi poder atacar o oponente ele precisa se materializar, o grande problema em lutar contra Naruto+Yamato+Kakashi é que enquanto ele materializa-se para atacar um seria acertado pelo outro.

Contra Fuu e Torune ele se desmaterializa e desiste de dar um soco em fuu apenas para evitar o golpe, ou seja, ele tem medo de ser acertado.

Acho q realmente o Tobi ficou mais fraco devido ao ferimento q Minato fez nele com o rasengan mas n acho q ele estivesse tão fraco a ponto de n capturar naruto, acho q a teoria de que ele deseja também o Chakra especial da família Uzumaki q foi "feita" especialmente para ser a jinchuuriki da kyuubi, penso assim o jeitão Uzumaki consegue superar o Odio da kyuubi justamente por causa desse chakra a mais q o clã tem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos