Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRio Anime Clube 18/01/09 EmptyRio Anime Clube 18/01/09

more_horiz
Oi pessoal estou aki para avisar o q vai ter no evento de Domingo no Rio de Janeiro.

Local:Club Hebraica
Rua das Laranjeiras, 346.

www.rioanimeclub.com.br/

Valor: R$15,00

Atrações

Animes ( lógico)
Campeonato de Games (PS2,WII,XBOX360).
Concurso de Cosplay
Rock Band Show (Gravações de Videos)
Talk Show com o Dublador de Ichigo do Bleach.
Filmes: Tekkonkinkreet, Stream Boy, Dead Space e Final Fantasy: The Spirits Within.
Batalhas de Break Dance.
Final da Liga de Anime-kê.
Campeonatos de Card Game, com Cards especiais para os vencedores de suas series.
Boate Otaku

descriptionRio Anime Clube 18/01/09 EmptyRe: Rio Anime Clube 18/01/09

more_horiz
Bom evento pra vocês õ/
Tô esperando algum em BH, n posso viajar pra pegar algum evento né xD

more_horiz
bem legal..
eu moro no rio mas laranjeiras fica meio longe então quando tiver um mais perto eu vo ^^

more_horiz
Eu fui comprei um anel do Deidara, um Chaveiro do Shikamaru Shippuuden e um do L do Death Note.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos