Desculpem ter reativado este tópico
Muitas pessoas se perguntam o que é o Rikudou Rinne
ou os 6 caminhos do Eremita
Eremita, viajou, caminhou...tudo leva a crer que ele andou pra cá e pra lá
Acho muito complexo isso de Uchiha, Senjuu, Uzumaki, Hyuuga...Yng Yang..
acho isso mais conteúdo para o plano do Madara em ter um corpo invencível...
Isso pra "mim" tá mais que claro, com esse monte de DNA, mutações, experiências...etc
Pô se vc unir um, junto no outro, implanta aqui, tira dali...isso não são "caminhos" e sim atalhos...
Acredito que os caminhos, são sim, caminhos trilhados pelo Rikuddou na luta contra a Juubi,
na qual ele se tornou a Lenda.
Tipo o bem contra, os seus ensinamentos...
Por isso seu título "O Eremita dos 6 Caminhos", outro para merecer um título deste deveria
percorrer caminhos semelhantes, ter feitos no Mundo, trazer benefício, o sentido, essas coisas.
Hoje no mangá 603 Naruto está idêntico ao
Rikudou sennin, faltando apenas o Rinnegan.
A Antiga Lenda:
O Rikudou Sennin viajou o mundo ensiando a manipular
o chakra para pessoa a fim de estabelecer a paz.
Lutou com a Juubi, o selou em si, dividiu o chakra
em 9 partes, formando as bijus.
Quais seriam os caminhos que Rikudou Sennin trilhou?
Aqui entra a minha teoria:
Os caminhos já foram descritos no mangá:
Sendo primeiramente "percorridos" vamos assim dizer, por
Nagato/Pain que foram os 6 Caminhos da Dor.
Que Jiraya acreditou ser a "criança da profêcia".
O que não aconteceu devido a corrupção do ideal.
Os 6 Caminhos foram:
O Inferno, o Mundo dos Demônios Famintos, o Mundo das Feras,
o Caminho Demoniaco, o Caminho dos Homens, e o Outro Caminho.
O livro que o Gama Dai Sennin revelou que Jiraya iria escrever sobre um discipulo a qual ele
treinaria que traria ou a paz ou a destruíçao do mundo
é como a "Bíblia", ou seja a Bíblia ou Livro de Naruto.
Naruto pode tanto trazer a paz, ou a destruíçao se ele
fosse corrompido assim como Nagato foi, utilizasse a Kyuubi para tal coisa.
A Lenda de Naruto - O Novo Eremita dos 6 Caminhos
Escrita por Jiraya1:.O Caminho do do InfernoLogo no começo do mangá Naruto vive o seu inferno, é um garoto excluído dos demais, não tem pais, nem amigos.
Vive sempre pelos cantos, tentando saber qual a sua importância de Vida.
A solidão sempre é um sentimento decorrente nesta fase.
Descobre que possui o Demônio das 9 Caubas dentro de si.
O seu inferno
2:.O Mundo dos Demônios Famintos
Depois que Naruto, descobre ter a Kyuubi, entra para o Time 7, tendo assim Kakashi, Sasuke e Sakura como seus parceiros e família.
Não é mais segredo que e nem proíbido falar que ele têm o Demônio em si, uma das coisas mais marcantes do Naruto Clássico é o grande apetite de Naruto, sempre com Iruka na lojinha de Ramen.
Tanto que existe um filler que não me lembro bem sobre uma sopa, Naruto é o cara que mais come junto seus clones.
Gai nesta fase fala muito ser a besta de Konoha, o demônio de Konoha..etc
como se isso não fosse algo ligado ao mal.
Aqui temos O demônio faminto
3:.O Mundo das Feras
começava o Mundo das Feras, Monstro Areia, Sapo, Lesmas, Cobras, monstros gigantes.
Naruto em si tambem foi um Fera, o próprio Naruto é uma enorme raposa com 9 caudas, que vimos sua ferocidade, seu poder destrutivo.
As Feras
4:.O Caminho dos Humanos
Nesta fase da história Konoha e as outras vilas estão sendo atacadas, batalhas por todos lados, inimigos muito poderosos por todos lados, um falso Eremita percorrendo o Mundo pelas sombras, diante tantas batalhas, inimigos tão fortes a esperança é depositada em Naruto, logo depois que Naruto derrotou Pain ele se tornou herói na sua volta para Vila.
Deixando assim na visão de todos de ser um Demônio e se tornando um humano especial, com grande poder que pode ser usado para o bem.
Naruto tem o poder de transformar as pessoas
Aqui Naruto já não é mais visto como o demônio de 9 caudas, ele é um humano, um homem como os
outros, porém com um incrível poder
5:.O Caminho Divino (Caminho Demoniaco/Pain)
Para mim é o último caminho percorrido por Naruto, nesta fase Naruto tem seu lado divino "Sennin" tem uma aura dourada, é a esperança de paz, um futuro diferente, sua força a cada momento maior, chega o momento final da sua viagem pelo Mundo Shinobi, a hora de enfrentar o Mal, e tornar-se Divino, Lenda.
Rikuddou, Hokages são títulos, assim como ele terá o seu, algo relacionado ao amor, amizade, pois este é o poder de Naruto Uzumaki.
Aqui temos Naruto Divino, aquele que irá salvar o Mundo.
6:.O outro caminho
O outro caminho nada mais é do que sua caminhada, tudo aquilo que fez, em suas viagens pelo mundo, sua lenda, o outro caminho a qual pode ser percorrido.
FuturoNum futuro os filhos provenientes de Naruto "Uzumaki" com Hinata "Hyuuga" (o filho mais velho, filho mais novo)
união do Rinnegan + Byakugan: dando uma resposta para os olhos do Filho mais velho do Rikudou Sennin
(os olhos dele tem um formato de redemoinho)
Sasuke ainda vivendo nas trevas, nos esconderijos subterraneos, como um possível Madara...
este mesmo travando uma nova luta, em busca de vingança e poder dando o tal ciclo de continuidade.
Esta é minha visão dos caminhos...