Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O futuro de Sakura

+12
Pedobear
Katsu'
Nerissa
Katsura
Hyuga10
Ellos
Yue Hyuuga
filipe123
Naruto_Raserengan
Mario
Rikudou Madara
Maicon
16 participantes

pollQual será o destino dela?

Será esquecida?
0
0%
Será morta?
5
33%
Permanecerá do mesmo jeito?
6
40%
Ganhará potencial?
1
7%
Se tornará a maior kunoichi do mundo?
3
20%
Total de votos:
15

descriptionO futuro de Sakura EmptyO futuro de Sakura

more_horiz
Sakura Haruno,como integrante da equipe 7 e amada do protagonista,é uma personagem importante para a história.Mas,por enquanto,ainda não ganhou espaço suficiente no mangá.Ou será que já ganhou?Qual será o futuro de Sakura?Como ela irá terminar na série?Enfim,o que acontecerá com ela?

descriptionO futuro de Sakura EmptyRe: O futuro de Sakura

more_horiz
O Futuro dela é a MORTE

Pelo menos é oq eu desejo u.u

more_horiz
Ela esta de escanteio mais doque nunca nesaa guerra y.y
Se bem, iria encrementar mais oque nela? ~.~
Acho que no fim ela fica com sasuke u.u

more_horiz
Vamos combinar:Sakura sempre foi um lixo!Claro que agora ela está muito melhor,mas...Só que eu acredito e quero acreditar que a Haruno ganhará mais espaço nessa história para superar Tsunade.

more_horiz
eu acho que a Sakura só serve para aquilo, e muito bem, se é que vocês me entender kkk acho que ela ganhará potencial, se casando com um Uchiha rs

more_horiz
Sakura S2 Naruto!

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
eu acho que a Sakura só serve para aquilo, e muito bem, se é que vocês me entender kkk acho que ela ganhará potencial, se casando com um Uchiha rs

Concordo com você não acredito que sakura ganhe mais algum up, porque é até impossível pra ela aprender as técnicas de alto nível de tsunade já que ela não é senju ou uzumaki, o prestigio dela vai ser a ajuda na restauração do clã uchiha isso se sasuke ficar com ela se não ela vai continuar a mesma coisa

more_horiz
a morte, quem aguenta aquilo chorando e gritando toda hora? Ela deveria voltar para o lugar de onde veio, o lixo

more_horiz
Pra mim a Sakura ainda tem 3 boas possibilidades no Manga
1 - Casar com o Naruto, ter um filho dele de nome sasuke e aprender Fuuin's dos Uzumaki's com a Tsunade

2 - Casar com o Sasuke, ter um filho dele de nome Itachi e restaurar o Clã Uchiha

3 - Ficar diante do Naruto e ser morta pelo Sasuke, nisso veriamos uma bruta transformação na personalidade e carater do naruto

não acredito que sakura ganhe mais algum up, porque é até impossível pra ela aprender as técnicas de alto nível de tsunade já que ela não é senju ou uzumaki

Ela nao precisa ter Sangue Uzumaki para aprender seus Fuuin's
Minato é um exemplo de ninja qe nao tem sangue uzumaki e mesmo assim possui seus poderes

pra aprender selamentos e talz só precisa ter bom controle de chakra e inteligencia e nisso ela manda bem

more_horiz
Será esquecida ou morta... não passa disso... naruto e hinata FOREVER!!!

more_horiz
Espero que ela suma, ela é muito chata.

more_horiz
Ai gente coitada :XD:

Acho que ela vai se tornar a melhor Ninja médica do anime, ou vai morrer junto com o Sasuke ou o Naruto.

more_horiz
Ela é a protagonista, mesmo com a sua baixa popularidade ela irá ser Upada ( so num sei quando)

Ser Senju e Uzumaki, como se fosse restrição pro Kishimoto para que Sakura use as técnicas da Sannin, Kishi pode simplesmente inventar qualquer coisa sem nexo sobre a Sakura, e pronto do nada ela terá novos poderes e tals...

Só acho que ela ser upada nesse guerra é inutil, não fez nada de relevante antes, porq irá fazer agora, sendo que a guerra já chegou ao seu climax???

Ser upada por ser protagonista e tals...ela vai, só num se sabe quando

Eu na verdade acharia melhor o Kishi se concentrar na Hinata, pois ela é a personagem feminina mais popular e seria a melhor maneira de mostrar ainda mais os poderes dos Hyuugas, que na minha opnião estão sendo esquecidos...

more_horiz
Hinata em popularidade,empata com Tsunade,eu acho.Mas concordo que,apesar de todo mundo odiá-la,Sakura deve evoluir por se protagonista junto com Sasuke e Naruto.

more_horiz
Maicon escreveu:
Hinata em popularidade,empata com Tsunade,eu acho.

Na sua imaginação né????

Hinata é a personagem feminina mais popular!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos