Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O futuro de Sakura

+12
Pedobear
Katsu'
Nerissa
Katsura
Hyuga10
Ellos
Yue Hyuuga
filipe123
Naruto_Raserengan
Mario
Rikudou Madara
Maicon
16 participantes

pollQual será o destino dela?

Será esquecida?
0
0%
Será morta?
5
33%
Permanecerá do mesmo jeito?
6
40%
Ganhará potencial?
1
7%
Se tornará a maior kunoichi do mundo?
3
20%
Total de votos:
15

descriptionO futuro de Sakura - Página 2 EmptyRe: O futuro de Sakura

more_horiz
Hinata em popularidade,empata com Tsunade,eu acho.Mas concordo que,apesar de todo mundo odiá-la,Sakura deve evoluir por se protagonista junto com Sasuke e Naruto.

more_horiz
Maicon escreveu:
Hinata em popularidade,empata com Tsunade,eu acho.

Na sua imaginação né????

Hinata é a personagem feminina mais popular!

more_horiz
Não fica atrás a Tsunade só porque tanta gente menospreza ela.

more_horiz
Maicon escreveu:
Não fica atrás a Tsunade só porque tanta gente menospreza ela.

Isso foi uma pesquisa feita, entre os 10 personagens mais populares, se não me engano, as unicas Kunoichis que apareceram foi Hinata e logo após foi Sakura, nada disse sobre Tsunade, agora, se quiser levar em conta sua IMAGINAÇÃO, fica por sua conta...

more_horiz
Hinata é a 10º personagem mais popular do Naruto, a Sakura fica em 12º com o Sai se não me engano. A SAKOra, é um saco

more_horiz
Não se esqueçam que em uma pesquisa,não dá pra avaliar todo mundo.Sem contar que há muitos fãs de Naruto fora do fórum.Conheço até quem gosta da Ten Ten...Ou seja,conheço muitos que gostam dela.Mas eu gosto das duas e não quero atacar nem uma nem outtra.

more_horiz
Hinata é a personagem feminina mais popular do mangá FATO

Em todas as pesquisas ela ganhou. Se não me engano ela é a 8 ou 9 personagem (independente de sexo) mais popular do mangá.

Tópic:

Espero que ela morra :fem:

Mas acho que ela vai acabar com Sasuke. Ou será esquecida. Ups nela são muito improváveis para AGORA. Óbviamente, caso ela sobreviva, ela recebra ups, mas agora nao. Creio que Kishimoto irá se centrar nela em relação a Sasuke. E da mesma forma priorizara Hinata em relação a Naruto.

Acho que ela ou morre, ou fica com Sasuke.

more_horiz
Humpf!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sakura and Tsunade,forever!

more_horiz
Humpf!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sakura and Tsunade,forever!

more_horiz
morrer, não, todo mundo sabe disso.

Kunoichi mais foda?? quase fato, por ela ser A principal.

popular?? no japão, perde pra hinata, por 530 votos, acho..nada demais.

ficará forte.
com quem ficará? não sei. acho que com naruto.

more_horiz
Mas quanto hater da Sakura,deem uma chance para a kunoichi de cabelo rosa. :fem:

Sakura superará Tsunade,ela se mostrou uma ótima ninja medica.Não é nada de outro mundo os discípulos superarem seus mestres.

more_horiz
Discordo... ela é "principal", tudo bem... mas só em algumas coisas que ela pode superar a tsunade... em nível ninja, ela vai ficar pra trás e dependendo se vai ou não ter continuação da história, não acredito que vá conseguir o que tsunade conseguiu... acho que só no genjutsu, na força e um pouco na medicina que ela vai se dar bem...

more_horiz
eu acho que sakura vai ganhar o titulo de segunada maior ninja médica do mundo nessa guera, pois a tsunade esta na frente de batalha e só a sakura e a shizune estao curando o povo, ou seja entre a sakura e a shizune a sakura ganha de lavada, em termos médicos... eu creio q ela ficara famosa por isso, quanto ela superar tsunade eu acho meio q improvavel mas td bem, pois a tsunade até agora nao mostrou td, irá mostrar caso o madara nao desapareça, pois independente dos kages estarem perdendo eles se manten de pé e querem manter a luta pois ai esta o x da questão os kages terão que ser levados ao extremo se quiserem ter alguma chance contra ele, vamos esperar pra ver néeh

more_horiz
Ainda acho Shizune superior a Sakura em medicina

Vai ver Tsunade ensinou o Byakugou pra Sakura :fem:

more_horiz
Sakura não tem capacidade corporal pra aprender Byakugou e as tecnicas de alto nivel de tsunade por nao ser uzumaki ou senju, e tirem o cavalinho da chuva que ela vai aprender selos dos uzumakis, porque ela não vai ser mulher de naruto logo ela não tem direito de aprender as técnicas que são por direito deixadas para naruto o ultimo remanescente do seu clã.

more_horiz
Para mim...SAKURA DEVE MORRER :RAGE: ,man ele não fez nada durante o Naruto Clássico e o Shippuden,matem logo ela :y u no: ,ela não ganha nenhum poder nem nada!Até a Hinata tá mais daora,quem não gostou de quando ela tentou salvar o Naruto do Pain??

more_horiz
Sakura superior a Shizune na cura? HAUAHAUAHAUAHAUHAUA gargalhei na cara do capeta. Aff, o fanatismo de alguns me da asco.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos