Adorei essa luta.
Vocês 2 argumentan muito bem, estão de parabéns!
Bom, só vi um pequeno erro:
Vocês meio que não consideraram o local de batalha.
Lendakage..... você realmente usaria o Ymada no jutsu e mataria parte do publico na arquibanca que estavam torcendo inocentemente para você dois?? T.T (brincadeira)
mas o que eu quero dizer é que o estádio influênciaria completamente na luta.
Ja pensou se senjusame pegasse impulso numa investida do topo do estadio?
ou se derrepente um dos dois desmoronasse o estádio na cabeça do outro?
galera, essa história de campo de de batalha muda muita coisa viu?
o participante que conseguir usar o campo de batalha a seu favor leva muito com isso, lembrem-se disto^^
Bom no caso eu só vou contar 2 coisas:
Kibaku fuu está meio nerfado no inicio, ja que o campo do estádio é é pequeno, e a explosão do kibaku fuu é grande, creio que de início o lenda não poderia contar ele, e claro o Yamada no jutsu iria destroçar o estádio inteiro impiedosamente (mas no problem, temos as dragonsballs U.U)
Bom, ambos tem fichas parecidas, mas pra min o que foi a real diferença aqui é o fato do Senjusama voar, e parte do arsenal principal do lenda serem técnicas terrestres, isso meio que dificulta pro lenda
pois se ele usar katons normais, o senju defende con o suijinheki, se ele usar fuutons, o senju simplesmente vai pra longe, mas nada de muito grave, lembrando que combar katons com fuuton não da no seu caso lenda =/
veja bem:
para combar com atsugai ou o outro, o zukokku tem uma vantagen - você só cospe uma pequena catarrada de fogo e logo depois ele se alastra, daí você cuspir seu fuuton em cima dele.
No seu caso, seus 2 katons são de cospir uma rajada grande e constante de fogo, e não tem como cuspir fogo e vento ao mesmo tempo =/ "na verdade tem, acontece que você não citou, ou pelo menos eu não vi"
Sobre o Doton, bom realmente é nulo pois o Senjusama vai estar no céu, e ele tem conhecimento de uma técnica terrestre sua muito poderosa, o Kibaku Fuu.
Bom Domu não vai ser muito útil aqui, afinal, estamos falando de Jiiton.
Sobre o chakra está empatado, pois o senjusama pode ter mais chakra, mas ele tem o raiton no yoroi, uma técnica que gasta um bom chakra, e pro lado do lendakage, ele tem um mega doton prenssador de cachorro quente rank S que vai uma boa quantia de chakra ao ser feito também.
Olha, tipo, parece que vcs combinaram de fazer uma ficha parecida, isso meio que mepata vcs dois, pois para anular a técnica um do outro basta fazerem as mesmas tecnicas, mas acho que realmente o raiton no yoroi deu uma pequena diferença pro senjusama aqui
dou meu voto para Senjuma 5.5/10 MUITO equilibrado aqui, os dois estão de parabéns!!!!!!!
mesmo!!!!!!