Acontece que o Danzou, ainda sem ter perdido o controle do Mokuton, usou um Mokuton para escapar da flecha do Susano'o, sem usar selos de mão, e nessa temporada, essa técnica é considerada rank B, pode ir conferir no tópico das regras caso queira.
Sobre o Moku Bunshin, o Yamato criou um usando apenas 1 selo de mão, que é o selo "geral" do Mokuton ( você pode ver isso a partir dessa página: http://www.mangareader.net/93-298-9/naruto/chapter-293.html ) então seus mizu bunshins não seriam criados mais rápidos que meus moku bunshins. E o bunshin é criado bem rápido, tanto que a madeira sai do corpo do Yamato, se molda rapidamente em bunshin e já sai correndo contra o adversário.
Então, ao tocar no moku bunshin, ele é absorvido. No databook, não diz que ele não absorve chakra, nem diz que ele absorve. Aí vai pela lógica, e pra mim, a lógica é clara: ao absorver um bunshin, você absorve ele por completo, ou seja, informações e chakra estão incluídos, assim como veneno também estaria. Me diga você: se eu absorver um mokuton bunshin envenenado, você acha que eu não absorverei o veneno dele? Ao meu ver, claramente eu absorveria o veneno que está nele. Assim como claramente o chakra restante nele seria absorvido por mim. É uma questão de interpretação, mas que eu vejo como fácil, pois é bem lógica.
Você fala como se não tivesse visto meus link, não vou argumentar mais sobre isso, acho que tanto eu como vc ja mostramos bem nossos pontos de vistas, cabe a os outros decidir qual o mais coerente.
- O manto raiton 2 requer 90% de chakra, mas pelo que entendi ela precisa de 90% de chakra para estar na sua ficha. O gasto do manto raiton 2 não é 90% chakra, os 90% chakra estariam ali para simbolizar que somente a galera com 90% chakra ou mais podem usar essa técnica pelo gasto de chakra da mesma. Porém o Saeker pode vim aqui e explicar essa questão, mas na pior das hipóteses, nas minhas estratégias com bunshins (lembrando que a estratégia principal, opção A, nem uso bunshin) os mesmos teriam 70% velocidade (manto raiton 1) e não 120% velocidade, ainda é uma boa vantagem de velocidade, mas bem menor do que caso fosse 120%, porém como disse, pelo que entendi posso usar o manto 2 mesmo tendo por exemplo, apenas 70% de chakra durante alguma parte da luta. Foi o que eu entendi, mas caso o Saeker chegue aqui e diga que não é assim, aí tudo bem você considerar nas estratégias com clones a velocidade de apenas 70%.
Por que você acha que tem que ter 80% de chakra no mínimo?
Para usar né??
o lv 2 consome chakra a nível bijuu, e você não tendo chakra para consumir, não pode usar tal jutsu.
- Você não vai ficar parado, pode usar um jutsu ou outro, mas nenhum problemático.
cara ja disse, só iria usar os bushins para distrair você e logo de cara ja mandar o genjutsu.
- As várias árvores no campo são bem mais prejudiciais pra você do que pra mim, acredite.
Não, você perderia consideravelmente a sua melhor arma que é amobilidade, fora o chakra né? e o tempo de uso da estratégia, criar umas arvores, criar bushins partir para cima... você acha que eu ja não terminei a minha depois de tudo isso que só tem 2 jutsus que podem ser feitos rapidamente?
- O genjutsu do dedo não é só apontar o dedo na cara, Álvaro. É preparar o genjutsu, apontar pra mim e ativar quando eu olhar no seu dedo, coisa que não vai acontecer como já disse antes, uma vez que com 120% velocidade parto pra cima de você sem dar chances disso.
È genjutsu ocular amigo, basta você olhar para meu dedo que cai na ilusão, não presiso mirar e soltar como você diz não, e cara olha bem o que voc~e ta dizendo, que você não olharia para meu dedo por ser veloz, e por que eu não conseguiria apontar pra você?????
velho, lembra dos bushins que estariam na minha frente em forma de ostra gigante??? lembra que você teria que passar por eles?
lembra que ao ataca-los você acusaria a sua direção??? lembra que para me atacar você tem que olhar para min primeiro????? pois é agora o principal: lembra que você não conhece esse jutsu????
pois é, vc é um lutador de curta distância analista velho, não tem como você não olhar para meu dedo para ver o que eu estou fazendo.
-
Você pode criar seus clones, mas um Chidori Nagashi acaba com todos eles e ainda te dá uma descarga legal caso esteja próximo deles. Assim como também tenho meus clones, que são superiores aos meus.
Cara, acha mesmo que acabar com eles é tão simples? se antes todos eles soltarem housenka no jutsu??
e não se esqueça que eu quero mesmo que você ataque meus clones, justamente para acusar sua pocisão para eu apontar o dedo para ela amiginho.
Minha velocidade não é tão rápida assim? Você tem 40% de velocidade, eu 120% de velocidade. São 80% de diferença. Cara, isso é praticamente a blitz do Kira A no Sasuke, que só conseguiu se defender com susano'o + enton e olhe lá hein. A velocidade é muito rápida sim, mas não apenas pelos meus 120%, mas também porque você tem apenas 40% de velocidade.
Não, não entenda mal, eu sei perfeitamente que você é muito mais rápido em relação a min, quero dizer que você não é tão rápido aponto que eu não consiga ver você amigo.
Vejamos, você tem 120% de velocidade, enquanto a velocidade máxima do jogo é 200%.
O cara rapidão, o filho do vento, o the flash, que anda na velocidade da luz é o cara que tem 200% ou pelo menos mais que 150%
Você é rápido, mas não aponto de aparecer atrás de min sem nem eu ver e ficar: 0.0 nussssss como ele rápido!!! 0.0
vc podeira cair na minhaa estratégia muito bem.
Kanchi Taipu Sennin sente sim o chakra de pessoas cara... O mangá deixou isso claro, basta lembrar do Naruto falando com a Tsunade "hey vovó, onde está o Kakashi sensei? Não sinto o chakra dele por aqui".
è sobre o kanchi taipou sennin, admito estava errado, sobre o kanchi taipu do muu ser comun??
não admito não é
mas isso podemos deixar pra la, ja temos muita coisa para discutir aqui^^
Olha cara eu continuo achando que seu "plano A" não seria útil contra min.
Ta mais fácil voc~e fazer uma investida direta do que fazer seu plano e dar certo.
O problema que é eu só mostrei uma possibilidade de estratégia minha, e me foquei em explicar ela.
Bom, assim como você eu vou fazer meus planos B,C,D,E....
Vamos la
Bom, se o primeiro plano não desse certo (eu não acho que não iria dar) mas vamos supôr que sim, lembra no meu bushin no teto com kawamari no justu?
pois é, além de ele ter uma ampla visão vendo tudo de cima, ele estaria prontinho pra usar o jutsu de subtituição em min, entrando no meu lugar, ao ser subtituido por ele, eu iria sair imediatamente da sala para fora na cobertura do templo, e imediatamente, recuaria fazendo a invocação da concha.
Com a invocação da concha realizada com sucesso, eu iria começar a formar as nuvens com o Ukogizai, e claro, você não teria nada parar minha estratégia, mesmo tendo conhecimento da Ostra, você não tem meios para acha-la, muito menos para fugir do genjutsu dela,bom, juntando isso com o desgaste de antes, fazendo jukai koutan e dividindo seu chakra em 50% com seu bushin e soltar uma investida de manto lv 2, levando a luta para fora, a luta muda totalmente o rumo, pois você após acabar de usar uma consideral quantidade de chakra.
caiu no genjutsu da minha concha, um genjutsu em area, no qual ela solta uma nuvem de óleo que vai cobrindo o campo rapidamente, e através desta nuvem, ela gera um genjutsu que projeta e oculta formas, insto é, não tem como me achar uma vez que o genjutsu está ativo, pois minha presença e a presença da conha estão ocultas, tanto é que os kanchi taipou que estão no grupo do Gaara, não conseguiram achar o Mizukage e sua concha, mesmo o mizukage falando para eles como derrota-la.
estamos em um local Ingrime agora, em um monte, no topo dele, ficaria fácil espalhar o óleo pelo ambiente e esconder a concha atrás do grande paredão do templo ou em um nível abaixo do topo do morro ou dois ou três quem sabe, mas o local da luta me da possibilidades de tirar a concha do campo de ataque do meu oponente, e ainda sim continuar jorrando a nuvem oleosa por 4:30 segundos.......
exato, não chageria a 5 min. alguém sabe por quê? :hihi:
por que aos 4:30 segundos, eu iria soltar meu Katon: endam no campo.
Bom, soltar um jutsu de fogo com poder de alastre em uma nuvem de óleo......
ja viu né????
Eu iria explodir todo lugar, não dando chance alguma de defesa contra a explosão.
E ainda por cima, caso meu opoente escape de minha explosão, bom nem presiso falar que ela geraria um calor extremo, que iria subir para atmosfera, colidindo com as nuvems.........
exato, dps da explosão, eu iria fazer ativar a chuva para rastrear meu oponente e fazer o Kirin.
Bom, sabemos que o Kirin destruiu o lugar inteiro né???
mas enfim, não creio que meu oponente passaria do yubi no gnejutsu, e se passase, dúvido que escaparia da epxlosão, e se escapasse, dúvido que escaparia do Kirin
Vitória minha.
resumidamente^^