Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem estava no terceiro caixão que Orochimaru estava invocando contra o Terceiro?

+17
Toptopnabalada
Tobirama amariboT
matheusddo
Rokudaime
The-Legend-Of-Tsunade
Shamanking
Ellos
uzumaki356
pedrodealmeidarosa
Zaji Uchiha
N4lUfFy
Kuran Duran
FelipeBoy
Maicon
Uman
Madara
jucacerq
21 participantes

descriptionQuem estava no terceiro caixão que Orochimaru estava invocando contra o Terceiro? EmptyQuem estava no terceiro caixão que Orochimaru estava invocando contra o Terceiro?

more_horiz
Primeiro o Orochimaru invoca o Hashirama depois o Tobirama e o terceiro caixão que estava sendo invocado, foi parado pelo Terceiro. Com certeza seria alguém muito forte, pois foi capaz de deixar o Terceiro com medo. Poderia ser o Minato, mas se for, porque o Kabuto diz para o Madara: "Se a alma foi selada em outro lugar ou não tiver DNA o suficiente, a ressurreição não ocorrerá. Por isso a tentativa do Orochimaru-Sama de invocar o Quarto Hokage falhou... O Quarto selou sua própria alma na barriga do Deus da Morte, com o Selo do Demônio da Morte.".
Se não for o Minato, quem você acha que seria?

Não é o 4 hokage pois ele foi selado com o shik fujin, entao nn pode ser essucitado, entao quem seria, seria o madara????? Pois o orochimaru envocou hokages,de fato o madara e como um hokage!

Essa duvida e que mata!!! QUEM VC ACHA QUE E HEIM???

descriptionQuem estava no terceiro caixão que Orochimaru estava invocando contra o Terceiro? EmptyRe: Quem estava no terceiro caixão que Orochimaru estava invocando contra o Terceiro?

more_horiz
essa eu não consigo imaginar quem seja,mas pode ser o madara afinal pro sandaime ficar com tanto medo

descriptionQuem estava no terceiro caixão que Orochimaru estava invocando contra o Terceiro? EmptyRe: Quem estava no terceiro caixão que Orochimaru estava invocando contra o Terceiro?

more_horiz
O PROPRIO KABUTO DISSE que Orochimaru TINHA TENTADO invocar o quarto hokage, com o edo tensei, mas falhou pelos motivos já citados.

more_horiz
UMAN, NO MUNDO DE NARUTO EXISTE A MENTIRA, SO PRA TU SABER TA??

more_horiz
Deveria ser Madara Uchiha.

more_horiz
jucacerq escreveu:
UMAN, NO MUNDO DE NARUTO EXISTE A MENTIRA, SO PRA TU SABER TA??

E DAI?

O proprio Kabuto disse que não iria mentir pra ele lembra? ele mesmo pensou "poha, se eu vacilar vou me dar mal aqui, diante do rinnegan"...

Kabuto não tinha motivos pra mentir SOBRE ISSO.

sobre os SELOS, por exemplo, ele escondeu alguns, mas mesmo assim nao mentiu, ja que os três primeiros são exatamente os ditos por ele.

Saiba diferenciar as ocasiões. não tinha porquê ele mentir sobre aquilo, e as provas que ele deu, são irrefutáveis.

more_horiz
É mas o Kabuto mentiu em relação a como desativar o edo tensei.

Ele disse que tinha que colocar ele num genjutsu e obrigar ele fazer os selos tigre, cabra e bode.

No ultimo capitulo ele fez uma porrada de selos. '-'

more_horiz
nada mais ou menos que o 4 hokage

mas ai descobrimos que ele estava selado dentro da kyuubi

bom deveria ser alguem do nivel de um kage pois nao duvido que o orochimaru reviveria alguem fraco...

apostar entre :

madara
rikudo
4 kage da vila da areia
4 hokage /vai saber é so teoria mesmo.

more_horiz
Minato,se nao fosse seria o madara mas eu aposto no 4º

more_horiz
Acho que era madara, naum o quarto, saibam diferenciar as palavras,

acho que kabuto nem imaginava que era possível invocar uchiha madara,

pensar em tais coisas naquele tempo, seria como pensar em invocar o

rikudou agora , mas tratando-se de orochimaru, acho bem possível ele ter

pensado no madara, e é claro, ficou com kabuto dps que ele morreu!

more_horiz
Eu acredito que era o Quarto Hokage. Acho que Orochimaru não invocaria Madara, pois pela lógica ele invocaria outro Hokage. Pelo menos, é o que eu acho.

more_horiz
era o quarto sim, eu creio que essa era a primeira vez que ele tentou invocar alguém que a alma não estava no outro mundo, e ele chegou a conclusão de que ñ funciona. o terceiro não tinha conhecimento da técnica ou seja ele achou que o quarto apareceria ali mesmo sua alma estando no estomago do deus da morte e com as shurikens ele chegou a conclusão de que parou o jutsu, estava terrivelmente enganado. voltando a parte de pode ser outra pessoa, eu discordo, mas caso fosse o terceiro sabe que é velho e lutar contra 4 pessoas e mais difícil do que contra 3 por isso ele tentou parar a jutsu de qualquer modo e "conseguiu", se é que vocês me entendem. pow eu queria ver um post do ellos junto do meu, ele possui bons argumentos e queria saber se ele concordaria com meu post ou não, bem gente e isso valeu !

more_horiz
http://rebmanga.com/naruto/520/11/

vejam essa pagina do mangá em que Kabuto fala q era o 4°.

Como ja todos sabemos , era o 4° Hokage .

obs: Ja tem uns 50 outros topicos com esse mesmo assunto .

more_horiz
Bom eu vo Deixar aki a minha opinião sobre oqe aconteceu com o Caixão qe o Orochimaru ia invocar

Manga 117
Hiruzen parte para a Ofensiva usando o Shuriken Kage Bunshin.
Orochimaru usa o Edo Tensei e Invoca Caixões, 1 por vez/di 1 em 1/1 de Cada vez.
Quem estava no terceiro caixão que Orochimaru estava invocando contra o Terceiro? Pqaaaanipmrjg0je33gckip

Orochimaru na pagina anterior usou o Edo Tensei e agora 1 caixão saiu do Chão e Hiruzen percebe qe o Orochimaru esta usando o caixão como Escudo.
Quem estava no terceiro caixão que Orochimaru estava invocando contra o Terceiro? Pqaaajhofemj7suvaogc4vo

ENTAO CHEGA A PARTE MAIS SENSACIONAL, É SÓ LER O QUE O HIRUZEN DIZ/PENSA AGORA !!!
Quem estava no terceiro caixão que Orochimaru estava invocando contra o Terceiro? Pqaaaitbchs3jex8ci1wbdm

Mas Obvius algum FDM mesmo depois de ver esse Post Biblico vai dizer, Kabuto falo isso, Kabuto falo aquilo T.T
Entao pra evitar......

Kuanto ao que o Tobi e o Kabuto disseram é Facil de explicar Tambem.

O Tobi NÃO É BURRO, O Tobi conhece o Edo Tensei
Quando ele perguntou ao kabuto como parar o Edo Tensei provavelmente estava se referindo a Esta Tecnica do Hiruzen q fez o caixão retornar pro Chão.
Vamos chamar essa Tecnica do Hiruzen de Esq no Jutsu.

Tobi conhece o Kinkaku e o Ginkaku
Kin e Gin tem tecnicas de Selamento e Enfrentaram o Edo Tensei do Tobirama, Selar as Almas dos Tenseis com o Rinnegan Nao é Dificil
Tobi é um usuario de Sharingan, então, Controlar alguem com seus Genjutsu Nao é Dificil

Tobi Perguntou ao Kabuto com Intenção de Aprender Algo Novo i Não Escutar algo qe ele ja Sabia.
Tobi provavelmente Sabe de tudo oq ue ocorreu na luta do Orochimaru vs Hiruzen.

Alguem acha qe Tobi não saberia que pra parar o eEdo Tensei precisa por o Kabuto em um Genjutsu ou Selar a Alma do Tensei ?
POUHA ISSO O TOBI SABIA, ele queria é saber é o que o Hiruzen Tinha Feito para o caixão Retornar pra dentro do Chão.

Tobi nao sabia onde estava o Rinnegan, oque ele fez ? Controlo a Konan com um Gen
Tobi sugar a Alma de Alguem com o Poder do Rinnegan é Facil, esse tipo de coisa é Obvia e Logica D+ nem precisava ser Dito pois ele ja Sabia
Mas ele Queria saber do Esq no Jutsu e Saber se o Kabuto Omitia ou nao Informação Dele.

POREM

Kabuto Tambem NÃO É Nada BURRO
Kabuto entendeu muito bem o que Tobi queria saber e Qual era o verdadeiro interesse do Tobi, Entao, Ele apenas si fez de Desintendido e Simplismente OMITIU o fato dessa tecnica ter cido usada pelo Hiruzen.
Porq Kabuto Não falaria dessa tecnica para o seu Aliado ??? Simples !!!

Kabuto NÃO CONFIA NO TOBI
Por isso Kabuto Não Falou Dessa Tecnica para o tobi, Tobi com essa Tecnica + Sharingan daria maior trabalho Quando o kabuto fosse invocar um Tensei.
Já Pensou o Kabuto fosse invocar o Tensei Madara e o Tobi fizesse o caixão voltar para o Chão ?

Kabuto Não kiz arriscar e Dar uma Arma Dessas para um Futuro Inimigo.

Hiruzen Disse que Cancelou, o Caixão volto para dentro da terra e analizando direito sabemos o motivo do Kabuto omitir para o Tobi a existencia de uma tecnica que FodI o Edo Tensei.

Muita Gente Diz que o Kabuto é Forte por causa do Edo Tensei, Alguem aqui Acha que o Kabuto SEM o Edo Tensei venceria o Tobi ?
Kabuto mesmo ja Deixou Claro: Enquanto Eu Tiver o Edo Tensei e Aquela outra Tecnica EU soou InvensiveL

Tobi tirando o Edo Tensei, tiraria a Invensibilidade do Kabuto.
Hiruzen é velho POREM Não É gaga, Ele Falou Claramente que Empediu a Tecnica e o cara Sabe o que Diz!!!

AGORA PRA FINALIZAR

O Que o Kabuto Falou pro TOBI NÃO É MENTIRA, AQUILO IRIA ACONTECER de FATO
Si o Hiruzen Nao fizesse NADA
Si o Hiruzen ficasse Parado, O Minato NÃO SERIA INVOCADO

POREM

O que teria acontecido, seria o Fato do Caixão Abrir e uma Pessoa viva estar la Dentro ou um Corpo Morto caido no Chao no Meio de Cinzas
Quem estava no terceiro caixão que Orochimaru estava invocando contra o Terceiro? Pqaaagqht5bm8s3fzgjtivn

Analizando os fatos mostra que o Hiruzen Cancelou mesmo o Edo Tensei e tambem mostra que Kabuto Não Confia no Tobi.

Essa tecnica Canceladora/Esq no Jutsu/FodI Edo Tensei provavelmente tem que ser Antecipada ao Jutsu.
Por isso Hiruzen Não a usou para Impedir o Hashirama e o Tobirama de serem Invocados, Porq Não teve tempo de se antecipar a invocação do Orochimaru

Obs: Imaginem se o Minato fosse Invocado...
Ele nao iria usar o Rasengan porque nessa epoca o Naruto nem tinha aprendido essa Tecnica
Vendo a aparencia Similar do Minato com o Naruto, todos sacariam de cara que o Naruto era Filho do Hokage
Minato estaria sem as Kunais, entao ele nao iria usar o Hiraishin e tambem nao iria usar o Shikki porq o Orochimaru nao conhecia esse Jutsu

Minato sem Rasengan, sem Hiraishin, sem Shikki ? Putz hoje todos estariam achando que ele é um Fraco, mal teria Fãs

more_horiz
eu falei o mesmo que o ellos em outro tópico , hiruzen foi treinado pelo criador do edo tensei então eu sempre achei que ele sabia a maneira correta de parar as invocações .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos