Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description Shisui Uchiha Empty Shisui Uchiha

more_horiz

Shisui foi anotado um dos melhores do clã Uchiha. Em algum momento no passado, lutou com o Danzou. Danzou mantém uma memória aguda do chakra de Shisui e a capacidade de controlar os outros com o seu Sharingan.
Cerca de seis meses após a adesão à ANBU, Itachi começou a agir estranhamente, e Shisui foi instruído pela Polícia Militar de Konoha para manter o controle sobre ele. Logo depois Shisui foi encontrado afogado no rio Naka com uma nota de suicídio dizendo que ele estava cansado de exercício de funções do clã. A polícia suspeita que Itachi tinha assassinado ele, pois Shisui era muito dedicado ao clã, e o suicídio teria sido altamente incomum e atípico. Itachi disse mais tarde a Sasuke que ele matou Shisui e forjou a nota de suicídio, tudo a fim de despertar o seu próprio Mangekyou Sharingan. O cadáver de Shisui aparentemente desapareceu, como Kabuto Yakushi não pode localizá-lo.

No entanto, a verdade é que Danzou Shimura havia roubado um dos olhos de Shisui, enquanto ele ainda estava vivo. Shisui então confiou o outro para Itachi dizendo-lhe para proteger a vila e para evitar conflitos que surjam sobre os olhos, fez parecer que ele havia esmagado-los antes de morrer. Ele viria a apagar a sua existência sem deixar para trás o cadáver.Uchiha Shisui era como um irmão para Uchiha Itachi. E ambos eram de nivel Hokage.

Em seu olho esquerdo possui o genjutsu mais poderoso conhecido no mundo shinobi, o Kotoamatsukami.Seu Mangekyou só pode ser ativado a cada 10 anos, e em seu clã, Shisui era visto como o mestre dos genjutsus.

description Shisui Uchiha EmptyRe: Shisui Uchiha

more_horiz
Eu não entendi o motivo da criação desse Tópico, mas em todo caso, essa é uma História Mal-contada. Até hoje, gostaria de saber como o Shisui realmente morreu. Espero que no Flashback da Vida dos Uchiha isso seja revelado.

more_horiz
Lorde Fabius escreveu:
Eu não entendi o motivo da criação desse Tópico, mas em todo caso, essa é uma História Mal-contada. Até hoje, gostaria de saber como o Shisui realmente morreu. Espero que no Flashback da Vida dos Uchiha isso seja revelado.

Isso era pra mostrar um pouco de shisu ipra quem tinha curosidade,pois muitos nn sabem nada dele

more_horiz
LOL tbm nao entendi o tpc mas acho que o shisui deixou itachi matar ele assim o itachi despertaria o mangekyou,e ficaria com o olho do shisui pra mim foi planejado pelos 2,e shisui se safrificou pelo bem da vila assim para parecer que itachi o matou,por que assim ajudaria na hora que itachi fosse mentir para o sasuke.Esta tudo interligado e tem ate que uma certa lógica.

more_horiz
N4lUfFy escreveu:
LOL tbm nao entendi o tpc mas acho que o shisui deixou itachi matar ele assim o itachi despertaria o mangekyou,e ficaria com o olho do shisui pra mim foi planejado pelos 2,e shisui se safrificou pelo bem da vila assim para parecer que itachi o matou,por que assim ajudaria na hora que itachi fosse mentir para o sasuke.Esta tudo interligado e tem ate que uma certa lógica.

Analisando o que você disse, faz mesmo sentido. Uma Articulação muito bem estudada e executada, diga-se de passagem. Itachi e Shisui provaram que eram mesmo shinobis diferentes do resto do clã Uchiha...

more_horiz
Lorde Fabius escreveu:
N4lUfFy escreveu:

Analisando o que você disse, faz mesmo sentido. Uma Articulação muito bem estudada e executada, diga-se de passagem. Itachi e Shisui provaram que eram mesmo shinobis diferentes do resto do clã Uchiha...

acabei de sacar isso e faz msm muito sentido,foi uma armação perfeita eles eram msm diferenciados mas eu queria ter visto o shisui lutar >.<,LOL jah penso itachi transplantando o olho do shisui pra ele LOOOL ia fica muito zica.Acho que é isso msm oque aconteceu com a morte de shisui.

more_horiz
Isso aqui era pra ta na area de Fanbook
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos