Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

jutsu proibido do uchira sasuke

+6
Madara
Mario
Rarfael
STRiKeR x BuLLeT
Rikudou Madara
jucacerq
10 participantes

description jutsu proibido do uchira sasuke Empty jutsu proibido do uchira sasuke

more_horiz
o que seria aquele jutsu que sasuke iria usar contra naruto,sai,sakura e yamato mais orochimaru não deixou ?
eu acho e ele iria explodir o lugar

qual é a opinião de vocês

description jutsu proibido do uchira sasuke EmptyRe: jutsu proibido do uchira sasuke

more_horiz
Acho que era o Kirin.

description jutsu proibido do uchira sasuke EmptyRe: jutsu proibido do uchira sasuke

more_horiz
Ele ia utilizar o Kirin.

more_horiz
Kirin né? Ele até botou a mão pra cima, mas o Tio oro abaixou, ele fez a mesma coisa quando lutou contra o Itachi!

more_horiz
Mas o kirin nao precisa de uma peeparacao fudida alem de estar chovendo? pelo oque eu me lembro, estava sol '-'

more_horiz
splshow escreveu:
Mas o kirin nao precisa de uma peeparacao fudida alem de estar chovendo? pelo oque eu me lembro, estava sol '-'

O Kirin que o Sasuke utilizou contra o Itachi fez uso dos raios da natureza. O que ele ia utilizar contra o Time Yamato seria feito pelo seu próprio chakra.

more_horiz
STRiKeR x BuLLeT escreveu:

splshow escreveu:

O Kirin que o Sasuke utilizou contra o Itachi fez uso dos raios da natureza. O que ele ia utilizar contra o Time Yamato seria feito pelo seu próprio chakra.

consequentemente mais fraco do que o que ele usou contra o itachi

more_horiz
Mais fraco, mas creio que possivelmente mataria todos do time Yamato.

more_horiz
Provavelmente o Kirin, só que em uma versão totalmente diferente da usada contra Itachi.

more_horiz
Eu tbm acho que éra o Kirin

more_horiz
era o Kirin, com certeza, ele fez do mesmo jeito que fez contra Itachi, se Orochimaru tivesse deixado, o anime acabava kk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos