Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que será que vai acontecer no 590? EmptyO que será que vai acontecer no 590?

more_horiz
O Capitulo 589 terminou com Itachi dizendo algo mais ou menos assim: "Acho que ainda da tempo" e o mesmo levantou uma de suas mãos.

O Capitulo 590 começará com o Itachi indo em direção do sasuke, enquanto seu corpo começa a "despedaçar" ele da um toque de leve na testa de sasuke, depositando nele a confiança de que um dia Sasuke iria parar com este plano maldito de vingança. E em um sorriso Itachi desaparece e uma lágrima desce pelo rosto de Sasuke.

Muda para luta de Madara vs Kages, aonde madara esta prestes a dar uma "espadada" com seu Susano'o nos Kages então o mesmo paralisa e sente seu corpo despedaçar junto ao Susano'o então ele diz:

Madara: "Não! Eu sou Uchiha Madara! Não é uma simples técnica que ira me deter!

Então Madara continua a despedaçar devagar assim muda cena pra Sasuke e Kabuto.

Sasuke aproxima de Kabuto que ainda esta atordoado por causa do Izanami, Sasuke então saca sua espada e faz uma movimento horizontal em direção ao pescoço de Kabuto. Antes que ele terminasse, a Cena muda para todas as divisões que lutam contra Tenseis ele finalmentes estavam livres. A cena muda novamente para Kages Battle e mostra da cintura pra baixo de madara toda despedaçada.

Madara: Não posso deixar isto acontecer! Izanagi!

Assim a cena acaba com Madara ativando o Jutsu.

descriptionO que será que vai acontecer no 590? EmptyRe: O que será que vai acontecer no 590?

more_horiz
Será??????? :?1:
Bom, o Kish tem q dar um jeito do Madara ñ evaporar junto com os outros, pô fala sério, c até o Itachi conseguiu c livrar do Edo...Madara tbm pod, afinal ele é o tão falado Madara Uchiha né!
e to curioso pra saber o q vai acontecer com o Kabuto e axo q o Itachi vai dar um poder pro Sasuke ou vai mostrar o verdadeiro massacre dos Uchihas ou vai dar um simples "cutuque" nele.

descriptionO que será que vai acontecer no 590? EmptyRe: O que será que vai acontecer no 590?

more_horiz
Acho que o Itachi assim que tocar na testa do Sasuke, irá ativar o Tsukuyomi e assim conversar por tempo ilimitado dentro do genjutsu já que independentemente da duração não passaria de 1 segundo no mundo real. Assim Itachi poderia explicar tudo que o Sasuke queria antes do Edo Tensei ser desfeito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos