Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o personagem mais forte do anime e manga naruto na sua opniao

+21
Suigetsu Hozuki
Coldman
Dante
Uman
Maito
The-Legend-Of-Tsunade
Shock
Ellos
itachi_susanoo
Aburame Shino
Zaji Uchiha
Meu Marido
D.Fernandes
Leonardo
Shamanking
ITACHI™
Madara
Rarfael
Rikudou Madara
Kuran Duran
jucacerq
25 participantes

description Qual é o personagem mais forte do anime e manga naruto na sua opniao - Página 2 EmptyRe: Qual é o personagem mais forte do anime e manga naruto na sua opniao

more_horiz
Léo escreveu:
Yakushi Kabuto , Uchiha Madara e Tobi.

Com certeza esses são os mais fortes mostrado.
Esqueci o nosso glorioso Senju Hashirama.
Mas a minha frase deixo claro, que eu quis dizer no MOSTRADO até agora.
Mas acrescento ele em minha lista.

description Qual é o personagem mais forte do anime e manga naruto na sua opniao - Página 2 EmptyRE:qual é o personagem mais forte no anime e no manga em sua opinião

more_horiz
itachi_susanoo:na minha opinião é Hashirama,madara,minato e itachi
Mais no atual é sem duvidas tobi

description Qual é o personagem mais forte do anime e manga naruto na sua opniao - Página 2 EmptyRe: Qual é o personagem mais forte do anime e manga naruto na sua opniao

more_horiz
itachi_susanoo escreveu:
itachi_susanoo:na minha opinião é Hashirama,madara,minato e itachi
Mais no atual é sem duvidas tobi
tobi?? poe ele de frente com o atual madara, o que ele pode fazer, na moral?mesmo madara naum sendo

edo, do jeito que está>>tobi! :morrediabo:

more_horiz
Hashirama

Tobi seria trollado pelo hashirama
Madara em vida seria trollado pelo Hashirama

more_horiz
1- Madara - Mais fodástico do mangá,mostrou o poder do seu Susano'o perfeito,possui o grande Rinnegan q ele adquiriu atravéz do sharingan,seu próprio FMS,o Mokuton,como sabemos,possui células de Hashirama,e suas técnicas Uchihas como Katon,Izanagi,enfim.

2- Hashirama - A lenda,fazia desastres com seu Mokuton,domador de Bijuus,suprimia o chakra delas,taijutsu,força,técnica de regeneração e cura impressionante.Seu clã,Senju,era o mais poderoso junto com o Uchiha,Hashirama o liderava e dominou o mundo shinobi.

3- Tobi - Veio dez de antigamente mentalizando seu plano,com seu Sharingan S/T apelão pra crl,manipulou muitas pessoas,adquiriu o Rinnegan de Nagato,conseguiu as 6 Bijuus e com os paths jiinchurikis formou-se a combinação perfeita, mais DNA de Senju Hashirama e Gedo Mazo.

4- Naruto - Personagem principal,brincalhão,etc. Foi se fortalecendo atraves do tempo e muito. Conseguiu domar a Kurama,o SM,RM,várias técnicas e tudo mais,com a ajuda da Kurama,e por ser um Uzumaki,com suas grandes técnicas de bushins,senjutsus se mostrou apelão.

5- Nagato - Usuário do Rinnegan,era manipulado por Tobi,era lider da Akatsuki,possui a técnica dos 6 caminhos da dor,com seus 6 corpos pein apelões,tinha controle sobre o Gedo Mazo,Nagato,um ninja muito talentoso e poderoso,um gênio,uma lenda.

6- Minato - Quarto Hokage,muito forte,lutou contra a Kyuubi e contra Tobi sozinho,e fez muita coisa,com sua técnica de teleporte,se teleportava em 1seg,a qualquer lugar onde suas kunais estavam,o Hirashin. Grande relampago amarelo com um talento,inteligencia e poder incrível.

7- Itachi - Grande Uchiha,dominou o MS,é uma pessoa muito esperta em combate,o tremendo gênio,mais q todos,com suas técnicas do MS e sua inteligencia,pode causar muito estrago,conseguiu se libertar do Edo Tensei e acabar com ele.

8- Kabuto - Veio conquistando muitas coisas,células de vários clãs,muito poder,conseguiu conhecimento pra caramba,dominou o SM,com Orochimaro e os ninjas do som consigo,e principalmente,dominou a técnica Edo Tensei,a dele,foi a mais poderosa de todos os tempos,mais forte q a do Nidaime Hokage e de Orochimaro,está dominando a guerra com essa técnica.

9- Killer Bee - Jiinchuriki perfeito,consegue se transformar em forma Hachibi quando quer,possui um taijutsu e força incrível,tremendas habilidades.

10- Raikage - Irmão de Bee,grande velocidade,agilidade e principalmente força,possui o manto raiton e faz muito estrago com isso.

more_horiz
Madara com certeza, afinal naruto vai matar o tobi :HM*:

more_horiz
The-legend,pode me informar se sairá mangá essa semana? Não saiu até agora.

Obrigado.

more_horiz
Léo escreveu:
Léo escreveu:
Yakushi Kabuto , Uchiha Madara e Tobi.

Com certeza esses são os mais fortes mostrado.
Esqueci o nosso glorioso Senju Hashirama.
Mas a minha frase deixo claro, que eu quis dizer no MOSTRADO até agora.
Mas acrescento ele em minha lista.

Kabuto mais forte que Naruto? :mia:
Você quer dizer com o Edo ou só com o SM?

more_horiz
O mangá dessa semana sai ou não?

more_horiz
por Edo Madara Hoje à(s) 18:23

.The-legend,pode me informar se sairá mangá essa semana? Não saiu até agora.

Obrigado..

Só quarta feira qe vem dia 20 qe vai ter manga
na ultima pagina do manga 589 ja tava dizendo qe hj nao ia ter manga

more_horiz
Só digo que Madara é o mais "forte", atualmente porque ele é tensei.

Mas se fosse contar ele do mesmo jeito que está agora, com todos os recursos, mas sem o Edo Tensei, consideraria Tobi ou Hashirama.

Anyway, o primeiro lugar fica entre os três: Madara, Hashirama, ou Tobi, dependendo do que ele mostrar...

more_horiz
Véi, na boa... Kabuto o Ninja mais forte de todos os tempos?

Tenho certeza que não hein...

Mas quanto ao tópico: Sei lá, o Kishi é meio doido das idéias, atualmente ele faz o Madara como o sujeito mais poderoso do mangá, mas daqui a duas semanas, ele pode mudar isso completamente, mostrando mais poderes do Tobi ( Que é outro personagem misterioso que está protagonizando uma luta de altissímo nível que promete ), por isso eu meio que não prefiro mais opinar em questões do tipo.

Minha opinião momentânea e não definitiva, é que Madara, Tobi e Naruto são os mais poderosos, analizando de forma geral, pelo o que mostraram ( Madara ) ou pelo o que irão mostrar ( Tobi e Naruto, e até mesmo o Madara ).

more_horiz
Hashirama sem dúvidas alguma..em seguida vem o Madara pau a pau..

isso pode mudar se o Tobi mostrar mais, e tbm o Sasuke e o Naruto tbm.

more_horiz
Botam Madara acima de Hashirama, sendo que Madara afirma que nem atualmente vence Hashirama, engraçado UHAUAHAUHAUAHAU

more_horiz
Nuss Eu Acho Que é o Tobi Msm

more_horiz
jucacerq escreveu:
so lembrando que nao pode ser o rikudou sennin pq ja seria pelar né?

more_horiz
[quote="Maito"]Botam Madara acima de Hashirama, sendo que Madara afirma que nem atualmente vence Hashirama, engraçado UHAUAHAUHAUAHAU[ :eba: :hihi: /quote]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos