Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionqual sera o fim de naruto shippuden?? Emptyqual sera o fim de naruto shippuden??

more_horiz
sasuke voltara pra vila??? naruto conseguira a paz no mundo ninja ? tobi fara o projeto olho da lua ?? oq vc acha???

descriptionqual sera o fim de naruto shippuden?? EmptyRe: qual sera o fim de naruto shippuden??

more_horiz
Sasuke morrerá no combate com Naruto.

Naruto conseguirá a paz (Embora eu não quisesse, é protagonismo)

Tobi concluirá o Tsuki no Me

descriptionqual sera o fim de naruto shippuden?? EmptyRe: qual sera o fim de naruto shippuden??

more_horiz
eu acho que o naruto vai conseguir trazer o sasuke de volta para konoha. o tobi vai conseguir reviver o juubi mas o sasuke , a sakura e o naruto vão se reunir para fazer um jutsu ultra fodão juntos e derrotar o juubi . o naruto vai conseguir acabar como a gerra entre as nações e se tornar hokage , mas acho que teria que acontecer alguma coisa com o naruto durante a gerra , se não vai ficar muito chato
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos