Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionnaruto só com sennin mode poderia vencer o sasuke atual  Emptynaruto só com sennin mode poderia vencer o sasuke atual

more_horiz
E então o naruto com o sennin mode sem manto da kyubbi pode vencer o sasuke FMS dem suas opiniões

descriptionnaruto só com sennin mode poderia vencer o sasuke atual  EmptyRe: naruto só com sennin mode poderia vencer o sasuke atual

more_horiz
Não. Sasuke atual possui uma baita força. Naruto sennin não deve conseguir derrotar ele, mas o Naruto atual, esse sim, vence de boa.

descriptionnaruto só com sennin mode poderia vencer o sasuke atual  EmptyRe: naruto só com sennin mode poderia vencer o sasuke atual

more_horiz
hum,ai eu nao sei daria um bom empate mas msm assim ainda vejo vantagens pro naruto acho que vence sofrido ele venceu a maioria dos corpos de pain e ele ainda tinha o rinnegan e o sasuke soh tem o FMS mas tem os 3 poderes fod4s mas naruto vence com muita dificuldade.

Naruto 5.5/10

more_horiz
N4lUfFy escreveu:
hum,ai eu nao sei daria um bom empate mas msm assim ainda vejo vantagens pro naruto acho que vence sofrido ele venceu a maioria dos corpos de pain e ele ainda tinha o rinnegan e o sasuke soh tem o FMS mas tem os 3 poderes fod4s mas naruto vence com muita dificuldade.

Naruto 5.5/10
isso é dificuldade? :pokerface: rsrs pelo jeito que vc citou, a impressão que dá é que além dele vencer, lhe sobraria, +ou-

metade do chacra, e sabemos que naum é assim!

vc tá esquecendo que no naruto vs pain, naruto liberou a oitava calda, e ainda naum foi o suficiente pra deter o pain do yaniho, ou seja,

ele precisou da kyuubi! :cerealguy:

naum acho que apenas SM é páreo pro sasuke atual, sasuke leva essa de boua! se fosse naruto atual, a história seria outra! :ohh:

more_horiz
Eu acho que o naruto SM não vence o sasuke FMS... o emo mostrará suas nova habilidades(que não faço a mínima idéia de quais sejam) e também aquelas que ele já aperfeiçoou(tipo o susano usando amaterasu)... então, na minha visão, esse sasuke está a um degrau acima do naruto só com SM...

more_horiz
Só ocm o modo sennin naruto n conseguiria vencer o sasuke atual n msm, mas atualmente naruto vence sasuke sim , com alguns problemas relevantes

more_horiz
Só com o MS naruto nao teria como vencer o Sasuke FMS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos