Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHunterxHunter RPG EmptyHunterxHunter RPG

more_horiz
Eu Acho que nós fãns do Anime tmbem merecemos um RPG né ?

descriptionHunterxHunter RPG EmptyRe: HunterxHunter RPG

more_horiz
^^ Projetos, precisa de muita coisa pra nascer um RPG .
Muito planejamento.

[Esse tópico deveria estar em sugestões btw.

Tenta criar ae um planejamento bom, ideias novas e como iria funcionar direitinho.

Também tem que ter os narradores e pá.

more_horiz
Movido para a devida área

more_horiz
Tipo, o que acaba sendo complicado, estamos começando mais RPG'S, e acaba ficando muito sobrecarregado, então você teria que elaborar um bom sistema de jogo, e mandar para nós.

Assim avaliaremos e veremos se valerá a pena, porque estamos com muitos RPG'S, tanto que está pra começar mais um.

more_horiz
É como o Lucas disse ai em cima, o fórum atualmente está com 11 Rpg's e só se o sistema for realmente bom pra ser aprovado, caso contrário será difícil obter aprovação com tantos RPG's.

Mas faça um bom sistema é mande de preferencia para algum administrador, mas não esqueça que o RPG vai ter que ter narradores, uma certa quantidade de participantes a ser definida e etc.

more_horiz
Que porra é essa?

O Site é um Fórum sobre ANIMES/MANGÁS. Os Rpg's, são secundários, não é nenhuma obrigação ter RPG aqui, colocamos para divertir os membros, nada mais.

Daqui a pouco, é só mudar o nome do Fórum pra RPG Shippuuden 2009.

more_horiz
se vc quiser um rpg de HxH cria um sistema e envia para o Gohan ou o Neves.
Já q o forum ta virando site de RPG's

more_horiz
Mark. escreveu:
se vc quiser um rpg de HxH cria um sistema e envia para o Gohan ou o Neves.
Já q o forum ta virando site de RPG's

Tenho nada com isso não...

Mas eu acho que o forum ja tem RPGs demais prefiro que ser for criar esperar um pouco

more_horiz
Ok

Vou fazer o que o Neves disse aguardar um pouco

more_horiz
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos