Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 590 - Predictions!

+19
JuninhoPrimo
rikkecp
Targaryen
Kushina Uzumaki
Garcia
FelipeBoy
Amaury da cruz pereira
SenjuSama
nannly
Uzumaki Nathan.
Inuzuka Kiba
Ramen
Gustavo Andrade
ITACHI™
LendaKage
STRiKeR x BuLLeT
Uman
Rikudou Madara
Darkon
23 participantes

descriptionNaruto 590 - Predictions! - Página 2 EmptyRe: Naruto 590 - Predictions!

more_horiz
O Capitulo começa com Itachi indo em direção de Sasuke e tocando em sua testa, logo ele ultiliza Tsukioumi. Fazendo com que míseros 3 segundos se tornem um dia inteiro para que ele possa contar toda a historia para sasuke.

Cena muda para Madara, que quando seu susano'o vai cortar Onoki ao meio o mesmo começa a brilhar e fica paralisado.

"O que é Isto?" - Pensa madara

"Pelo geito algo vai nos ajudar" - Diz Gaara.

Então Madara ativa o F.M.S e seu Susano'o começa a despedaçar. Assim muda de cena para Naruto vs Tobi Batalha.

"O que? Kabuto cancelou o Edo tensei! Não, ele não seria tolo o bastante para fazer isto, concerteza alguem o parou" - Pensava tobi.

"Agora vamos terminar aqui Bee!" - Dizia Naruto olhando ferozmente para Tobi.

Cena muda pra Madara Batalha, antes que o mesmo se despedaça totalmente ele ativa Izanagi ficando assim no mundo dos vivos.

descriptionNaruto 590 - Predictions! - Página 2 EmptyRe: Naruto 590 - Predictions!

more_horiz
Capítulo 590: A despedida.

Itachi toca na testa de Sasuke como sempre faziam, e lhe coloca em um Genjutsu, mostrando mais sobre Tobi/Madara e o Clã Uchiha, Konoha.

A cena muda para Tobi x Naruto e Bee, ambos os Jinchuurikis estão machucados, mas o fim do Edo Tensei dá um ânimo a mais para Naruto, que parte para cima de Tobi, enquanto o mesmo se pergunta o que teria acontecido para Kabuto ter cancelado o Edo assim.

No campo de batalha, Madara começa a desaparecer, e se pergunta o que está acontecendo, e então um de seus olhos perde a luz.

Fim.

more_horiz
capítulo 590:Despedida.
Itachi toca o rosto de Sasuke e fala: Sasuke olhe para os meus olhos. E algo acontece. provavelmente ele usa um genjutsu no irmão.
Kabuto fica irritado e tenta matar Sasuke.

(Daí a cena muda para Madara)
Madara percebe que o kusyose está perdendo o efeito e fala:
-Merda, Kabuto nos traiu? Não, acho que foi pego, Só um Ushiha conhecedor do Izanami poderia conseguir faze-lo desfazer tal jutsu, Sasuke? Não..Itachi! hmm...Acho q chegou a Hora de testar aquela tecnica..
Madara mata um kage, provavelmente Onoki.

(Cena Muda para Tobi)
Tobi: Desistam,bla bla bla, Dêm-me as Bijuus e prometo poupar-lhes a vida.

Naruto: Se queres tanto as Bijuus venha pegar, pois nós bla bla Vontade do Fogo bla bla.
Naruto como sempre sortudo conseguirá acertar Tobi com a Bomba Bijuu e Entrará no modo eremita e modo kyuubi e faz uma Super bomba Bijuu.
Tobi desaparecerá para ver Kabuto.

(se tobi continuar na luta naruto irá cair e quase perderá mas terá uma das suas legais conversas com a kyuubi e ela vai lhe dar um poder que ele nunca terá sentido antes, e ela vai justificar que "só estou fazendo isso porque é melhor que você seje meu jinchuuriki à que aquele Homem."

more_horiz
Capítulo 590: A verdade por trás da verdade.
O capítulo de inicia com Itachi se desfazendo, enquanto caminha até Sasuke.
"Ainda dá tempo!" - murmura ele, mais uma vez.
Seu corpo está dissolvido quase que por completo, restando o lado direito da face de Itachi e sua mão direita. Ele sorri, e aparece um flashback de Sasuke vendo-o sorrir, igualmente, no dia do massacre Uchiha e no dia em que Itachi morreu. Restam apenas os dedos de Itachi, que encostam na testa de Sasuke, antes de se dissolverem por completo e sumirem, no vácuo.
Sasuke começa a se tremer, tudo gira ao seu redor e, de repente, ele se encontra numa floresta, onde há uma guerra. Itachi aparece ao seu lado, como uma imagem tremeluzida, e Sasuke o fita, espantado.
- O mesmo que Orochimaru fez, eu fiz com você. Deixei uma parte de mim selada com você, Sasuke. - Itachi pisca os olhos, um deles, agora, totalmente branco. - Essa é uma última chance, Sasuke, de abrir seus verdadeiros olhos. Uma série de flashbacks se passa, mostrando os Uchiha e sua guerra de ambição contra os Senju. Sasuke vê todas as trapaças e armadilhas de seu clã e termina vendo Itachi recebendo as informações secretas e cruéis dos Uchiha. Mostra-o sendo vítima de um Genjustu, pelos próprios Uchiha.
- Você não vai acabar com o poder do clã! - grita alguém do clã.
Por fim, mostra todo os membros do clã mortos.
Itachi fita Sasuke e diz:
- Meu irmão, não permita que essa derrama de sangue continue. Eu tentei pará-la, mas não pude, não sabia como, não tive ninguém para me auxiliar, como faço com você. Não perca essa chance. Essa é minha última tentativa...
E Sasuke volta a realidade.
Muda a cena para batalha de Tobi. Os Jinchurikis estão brilhando e se dissolvendo.
Tobi pensa que alguém parou o Edo Tensei. Ainda assim, Naruto e Bee estão em desvantagem. A turma dos shinobis se aproxima do local da batalha e Tobi diz:
- Não posso ver a sua morte, Uzumaki, mas vejo a de seus amigos.
Mostra Tobi fazendo selos de mão enquanto raios enormes caem do céu, contra o grupo Shinobi. As nuvens se contraem, formando um furacão enorme e catastrófico, com algo parecido com um Susano'o, sobre ele. Uma foice em sua mão direita. Naruto corre até Tobi, para parar o jutsu.
A cena volta ao grupo de ajuda, mostra-os caindo, enquanto um raio enorme e diferente passa entre eles.
Voltamos para Naruto. O raio passa por ele e atinge Tobi na face, em cheio, com um grito de uma voz conhecida:
- Chidori!
Sasuke aparece, arfando, com uma das mãos em brasa e a outra em sua espada. E o capítulo termina com uma imagem de Tobi, de pé, do pescoço pra baixo, e sua máscara caída e quebrada em pedaços, no chão.

more_horiz
Capítulo 590: Um novo começo

Itachi e Sasuke se despedem, naruto batalha contra tobi, sasuke luta contra o kabuto, sasuke foge, naruto faz uma grande batalha mas tobi foge, madara no seu ultimo minuto mata um dos kage (O narigudo, não lembro o nome dele D:).

more_horiz
Capítulo: Tobi e Danzõ

Cena começa com Itachi e Sasuke
Itachi coloca Sasuke no Tsukyomi, onde se vê conversando com Danzõ
Danzõ fala com Itachi, explicando de como prosseguir durante, Itachi sai da sala mas um corvo fica na sala.
Danzõ vira como se houvesse notado o corvo, mas não é, é Tobi que aparece
Danzõ pergunta o que ele esa fazendo em Konoha
Tobi diz que esta noite começa o plano dele
Danzõ: ...
Tobi diz que deixará Konoha em paz por um tempo como agradecimento
Tobi se desmaterializa

Danzõ olha novamente, mas o corvo não está lá

Em casa, Itachi percebe o que acabava de acontecer, então procura Tobi (que pensava ser Madara)
Tobi pergunta porque um Uchiha o procuraria, sendo ele um traidor
Itachi pergunta de seus planos
Tobi ri
Itachi oferece ajuda em troca de que deixe seu irmão em paz
Tobi diz que é só uma questão de tempo, que Sasuke não o perdoaria caso massacrasse o clã
Itachi diz que ja tomou sua decisão

Flash back acaba

~Cena muda para Madara
Madara vê seu corpo desfazendo e diz:
Mudança de planos!
Gaara diz que alguem cancelou o Edo Tensei
Madara faz um selo com a mão:
Que pena Kages, nossa luta está apenas por começar, Gedou Kami Tensei no Jutsu
Uma enorme aura com o Rinnegan envolve madara
Esse Jutsu, é sim de um verdadeiro Deus!

~Edos se desfazendo, inclusive Itachi

Sasuke, saindo da caverna e pensando:
Tobi, vou te derrotar! Por Itachi
Uma voz: Espere
Sasuke: !
Kabuto aparece: Eu vou com você, temos que acabar com isto o mais rapido possivel antes que ele complete seu plano

~Cena luta Tobi e Naruto
Uzumaki Naruto, isso é todo o seu poder?
Naruto olha com olhar determinado

more_horiz
Boa prediction Juninho, mas creio que a verdade do Massacre do Clã Uchiha irá levar mais um tempo para ser contada e possuirá mais detalhes tmb.

more_horiz
Darkon, por que você não cria um tópico de comentários das predections?

more_horiz
titulo: a verdade
..
começa a cena com itachi no seu ultimo ato e em um genjutsu ele mostra o que realmente aconteceu na noite do massacre do clã uchiha , porem apenas sasuke ve e não é mostrado para nós , itachi sorri enquanto sasuke chora e assim desaparece um dos maiores herois de konoha ...
mudamos a cena para a luta dos kages x madara : o KG de inteligencia da aliança shinobi informa os 5 kages sobre o cancelamento do edo tensei ao mesmo tempo em que eles observam uchiha madara se desfazer , porem não entendem o sorriso e o olhar confiante no olhar de uchiha madara ....
..
a cena agora mostra tobi , tobi diz que chegou o momento e fala que todos irão sentir e conhecer o verdadeiro poder , todos são surpreendidos quando ele usa o rinetensei e ressucita uchiha madara e diz : bem vindo pai .... ... frase final do manga...''' a verdadeira batalha começa agora ''''

more_horiz
@Pein Tendo: criarei um tópico assim a partir da próxima prediction, tipo sei um tópico geral para todas as predictions serem comentadas...

Dando um BUMP aqui para lembrar pra galera que ainda não predictou, que ainda tá valendo predictar sobre o cap de amanhã! =)

more_horiz
Nome: Adeus
Uchiha madara esta se desfasendo.
Itachi toca na testa de sasuke e lhe paca uma novo poder.
Os kages se livram da morte.
No final do cap, mostra as divisoes chegando na luta tobi x naruto.

more_horiz
Capítulo: Última vez

Itachi toca na testa de Sasuke, e some com o Edo Tensei logo em seguida.

Sasuke fica com uma cara de surpresa, mas não saberemos se Itachi deu algo ao Sasuke por enquanto.

No campo de batalha, todos os Edos vão desaparecendo.

Madara começa a desaparecer, e diz aos kages que ele irá voltar a vida mais cedo ou mais tarde.

Então a cena vai pra Tobi vs Naruto e Bee, onde a batalha deles entra em foco, com, possivelmente, Tobi atacando com o leque Uchiha e um ending das divisões chegando lá.

more_horiz
Mangá: http://www.mangareader.net/naruto/590

more_horiz
pelo jeito ninguém acertou a prediction, por isso nem tentei xD não tinha nem idéia, apesar de que alguém aqui falou que o massacre uchiha seria revelado, e realmente foi um pouco explicado

more_horiz
Continuará a luta Naruto e Bee vs Tobi e Gedo Mazou

Itachi colocará Sasuke em um Tsukuyomi e contará a verdade para ele

Desconsiderando que foi um Genjutsu normal.... 2 certas o/

more_horiz
o manga já saiu , passei meio longe ...sonhei demais ...imagina ....tobi usar o rinetensei para ressucitar madara ? hehehehe

more_horiz
eu sabia que o itachi nao ia da peteleco na testa do sasuke em bora eu falei q ia segura o ombrodo sasuke mais enfim nessa proxima capitulo nao da para prever nada ja que a metade do manga foi flashblack espera mesmo po 593.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos