Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Com o Fim do Edo Tensei de Kabuto...

+5
ITACHI™
szayel aporro granz
Darkon
dannielzinho~
Lorde Fabius
9 participantes

descriptionCom o Fim do Edo Tensei de Kabuto... EmptyCom o Fim do Edo Tensei de Kabuto...

more_horiz
Boa noite galera!

Estive pensando e cheguei numa hipótese curiosa.
Kabuto cancelou o Edo Tensei, conforme vimos nos últimos capítulos do mangá, inclusive com shinobis como Chiyo, Dan e Kimimaro sumindo...
Daí, eu comento.
Ginkaku e Kinkaku foram selados nos Itens Místicos do Rikudou Sennin, que por sinal, estão em Posse do Tobi, cujo intuito é utilizar o Chakra da Kyuubi dos Irmãos Ouro e Prata para invocar o Juubi (Pelo menos é o mais sensato de se imaginar nesse momento da história!)
Com o Fim do Edo Tensei de Kabuto, Ginkaku e Kinkaku sumiram/sumirão ou irão sobreviver, uma vez que estejam dentro dos Itens Místicos?
Aproveito e levanto outra questão. Caso os Irmãos sumam como os outros shinobis invocados, como Tobi fará para obter o Chakra da Kyuubi e então invocar o Juubi?

Comentem.

descriptionCom o Fim do Edo Tensei de Kabuto... EmptyRe: Com o Fim do Edo Tensei de Kabuto...

more_horiz
eu axo q eles vao ficar lá no jarro mesmo. tao falando por aí q o Madara ñ vai virar purpurina pois ele foi invocado pelo Muu e ñ pelo kabuto, c essa hipótese tiver certa o Ginkaku e o Kinkaku ñ vao desaparecer pois o Kabuto ñ invocou ele, foi o Kakuzu,Dan ou o pai do Nejí.

descriptionCom o Fim do Edo Tensei de Kabuto... EmptyRe: Com o Fim do Edo Tensei de Kabuto...

more_horiz
Acho que eles ficam no item místico.

Parto do seguinte ideal:

Se o Orochimaru tivesse os Kages Tenseis presos no item místico, bastaria ele desfazer o Edo Tensei, recuar, e preparar novamente o Edo Tensei dos Kages Tenseis. Porém, ao tentar isso, ele falharia, pois a alma dos Kages estariam presas no item místico, tornando impossível eles retornarem. Desse ponto, digo que com o cancelamento do Edo Tensei, o chakra Kyuubi dos irmãos Kin e Gin continuam presos nos itens místicos.

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:
eu axo q eles vao ficar lá no jarro mesmo. tao falando por aí q o Madara ñ vai virar purpurina pois ele foi invocado pelo Muu e ñ pelo kabuto, c essa hipótese tiver certa o Ginkaku e o Kinkaku ñ vao desaparecer pois o Kabuto ñ invocou ele, foi o Kakuzu,Dan ou o pai do Nejí.
aff quem vc acha que estava controlando o corpo do muu quando ele invocou o madara?kabuto é claro o que acontece é q kabuto n invocou pessoalmente madara mais foi invocado do chakra dele entao de qualquer jeito madara vai desaparecer

more_horiz
o mu tb invoco os antigos kage pelo q eu vir eles tb tao sendo cancelado e sem fala q eles estao selado o Ginkaku e Kinkaku tb deve ser cancelado pq os antigos kage estao sendo cancelado pq o Ginkaku e Kinkaku nao vao pra mim todosvai ser cancelado ate madara + creio que + pra frente o masashi trais o madara de volta.

more_horiz
szayel aporro granz escreveu:
Danielzinhozx escreveu:
aff quem vc acha que estava controlando o corpo do muu quando ele invocou o madara?kabuto é claro o que acontece é q kabuto n invocou pessoalmente madara mais foi invocado do chakra dele entao de qualquer jeito madara vai desaparecer

Eu sei q o Kabuto estava por tras d tudo. eu ñ sop burro né!
eu só tava falando o q eu vi em outros tópicos :copo:

more_horiz
acho qe o tobi ja tiro o chakra deles 2

Tobi no 540 +ou- falou qe iria tirar o chakra dos 2

agente ja ta kuase no 600 e ele ja esta lutando, ele ja deve ter tirado o chakra deles porq se nao eles nao estaria lutando e sim retirando o chakra dos 2

more_horiz
Se for apenas precisa das 9 partes de chakra, independente da quantidade. o Tobi já tem as 9 partes, o Tentáculo do Hachibi e o Chakra os Irmaos Ouro e Prata.

caso, isso ocorre o Juubi acho q ficaria muito akém do seu poder real, para turbinar um ponto, acho q precisaria ao menos do hachibi por inteiro, já que os irmaos ouro e prata parecem ter uma quantia boa de chakra da Raposa.

more_horiz
Se o Tobi revivesse o Jūbi utilizando apenas o poder que ele possui atualmente, ele seria mais fraco do que a Kyūbi.

more_horiz
Eu acho que eles irão desaparecer, mesmo estando selados nos itens místicos. Quanto ao chakra da Kyubi, acho que mesmo utilizando o chakra deles não teria como reviver o Juubi, porque o Kabuto mesmo falou que a quantidade de chakra que eles tinham era só uma gota do chakra da Kyuubi. Bem pode ser que o Tobi retire o bijuu do Naruto e ele não morra, ou com algum jutsu fodástico ele consigo ter acesso a metade do chakra que o Minato selou em si mesmo com Shiki Fuujin.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos