Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCURIOSIDADE SOBRE TOBII EmptyCURIOSIDADE SOBRE TOBII

more_horiz
tenho uma curiosidade sobre o Tobi , ele pode de alguma maneira ser = ao Zetsu as mesma Células
Porque? porque no episodio 208 do anime antes da luta do sasuke conta o danzou , um dos subordinados do danzou infecta o braço direito do Tobi , e ele tira o braço dele fora e aparece uma pele = a do ZETSU IGUAL MESMO pessoual no manga eu ja vi nao da pra ver bemm mais no anime voces vem direitinhoo então por favor me RESPONDAM oq voces acham sobre isso?

Sou novo meu primeiro topico quero muito compartilhar minhas teorias e minhas curiosidades é meu primeiro topiico ak: Marcelo Neves OBRIGADO

descriptionCURIOSIDADE SOBRE TOBII EmptyRe: CURIOSIDADE SOBRE TOBII

more_horiz
ALGUEM FALA SUA OPINIÂO POR FAVOR

more_horiz
Olha, na minha opinião, ele possui Mokuton, assim como o Zetsu possui, só que de forma ainda mais aprimorada. Mokuton cria vida, cria seres vivos perfeitos até (moku bunshins), nada impede que o Tobi domine o Mokuton, e ao perder um braço, possa recriar o mesmo, com Mokuton. Mas essa é minha opinião, claro.

more_horiz
tbm acho que ele tenha mokuton e mais aprimorado e claro assim podendo "regenerar-se",bom essa pe minha opinião (clarooo) bem possivel.

more_horiz
galera, pensando em mokuton bunshins, será que alguns Tobis que vimos por aí não podiam ser clones de mokuton, com sharingans implantados? pois vimos que Tobi tem muitos sharingans, seria provável, e esse que está lutando com o Naruto pode ser o verdadeiro, viajeiiiiiii

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
galera, pensando em mokuton bunshins, será que alguns Tobis que vimos por aí não podiam ser clones de mokuton, com sharingans implantados? pois vimos que Tobi tem muitos sharingans, seria provável, e esse que está lutando com o Naruto pode ser o verdadeiro, viajeiiiiiii

na verdade vc não viajou não , eu levantei essa questão em um outro tópico de que tobi seria varias pessoas e não apenas 1 , e que o verdadeiro ainda não se mostrou , bem e apenas uma teoria nada pode ser confirmado.

tobi pode ter o corpo parecido com do zetsu .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos