Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMadara não Morreu na Luta contra Hashirama. EmptyMadara não Morreu na Luta contra Hashirama.

more_horiz
Supomos que Madara dispertou seu Rinnegam antes de morrer , como ele teria aprendido todas aquelas tecnicas do Rinnegam sem treino ?
Na Minha Opiniao Hashirama sendo um Ninja Bomdozo deixo Madara vivó.
Seila so quero debater mesmo sobre como Madara sabe usa tao Bem o Rinnegam e as tecnicas do Hashirama . :hehe1:

descriptionMadara não Morreu na Luta contra Hashirama. EmptyRe: Madara não Morreu na Luta contra Hashirama.

more_horiz
Gustavo Andrade escreveu:
Supomos que Madara dispertou seu Rinnegam antes de morrer , como ele teria aprendido todas aquelas tecnicas do Rinnegam sem treino ?
Na Minha Opiniao Hashirama sendo um Ninja Bomdozo deixo Madara vivó.
Seila so quero debater mesmo sobre como Madara sabe usa tao Bem o Rinnegam e as tecnicas do Hashirama . :hehe1:

Voce diz, no sentido de na batalha do VOTE o Hashirama ter deixado Madara vivo como uma maneira de "ensinar pra ele" que não era preciso matar uns aos outros pra serem felizes juntos?

Seguindo o que o Tobi diz, isso não aconteceu. mas como Tobi já mentiu uma vez...

Pode ser possivel, visto que Hashirama já deixou Kakuzu vivo uma vez... embora eu não acredite muito nisso.

descriptionMadara não Morreu na Luta contra Hashirama. EmptyRe: Madara não Morreu na Luta contra Hashirama.

more_horiz
Pela mesma razão que o Madara contou para a Kyuubi que ela era apenas uma parte do Juubi.

O Madara já sabia sobre o Rinnegan e sobre o Rikudou Sennin antes da sua batalha contra Hashirama. Ele deve ter lido a tábua Uchiha com seu FMS, e pode ter aprendido aí tudo sobre Rinnegan e sobre o Rikudou.

Madara sabe muito mais do que nós imaginamos que ele saiba...

more_horiz
não acho q funcione, pois eu acho que assim como o edo tensei a alma precisa estar livre para ser ressuscitada, e ela esta presa no cadáver por baixo do madara, e ele só poderia usar o rinne tensei quando sua alma tive se livre, mas com isso ele já teria perdido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos