Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakuzu matou Hashirama!!!

+11
Heisenberg
Kuran Duran
Mario
D.Fernandes
Coldman
N4lUfFy
Uman
Naruto_Raserengan
Darkon
Sato no Kyouki
dannielzinho~
15 participantes

descriptionKakuzu matou Hashirama!!! EmptyKakuzu matou Hashirama!!!

more_horiz
Bom, Kakuzu uma vez disse q lutou contra o Hashirama, essa batalha provavelmente ocorreu depois da luta do Hashirama VS Madara, daí é o seguinte, por motivos desconhecidos Kakuzu batalhou com Hashirama e ainda sobreviveu, mas como??? será q Hashirama foi bondoso em deixa-lo vivo???
eu creio q duas coisas podem ter acontecido:
#1 Hashirama derrotou Kakuzu mas deixou ele ficar vivo por simples generosidade, foi intão q Kakuzu c sentiu humilhado e arrancou o coraçao d Hashirama para poder ficar com mais coraçoes.
#2 Kakuzu derrotou Hashirama (meio impossível né!) e arrancou seu coraçao para poder sobreviver, pois c ele batalhou com Hashirama mesmo deve ter perdido os 4 ou 5 coraçoes e para poder continuar vivo transferiu o coraçao d Hashirama para o seu corpo.

o q vcs axam sobre isso??? dêem suas opinioes.

descriptionKakuzu matou Hashirama!!! EmptyRe: Kakuzu matou Hashirama!!!

more_horiz
:masoque:

Na minha opinião,Kakuzu somente deu um jeito de escapar,com o rabinho entre as pernas.

more_horiz
Olha, o Madara com Susano'o God of War e Kyuubi em sua posse não matou o Hashirama, imagine então o Kakuzu.

As chances do Kakuzu ter matado o Hashirama são as mesmas da Kyuubi se apaixonar pelo Hachibi.

more_horiz
credo, os filhos de uma raposa misturado com um polvo seria muito estranho kkk sobre Kakuzu ter matado Hashirama acho difícil, só se fosse um Hashirama muito envelhecido, que nem aguentava lutar mais

more_horiz
HAHAHAAHAH

FUNNY. Vou dormir feliz esta noite hahahaha

Sem chance. é mais facil Tobi/Madara ter emboscado Hashirama do que Kakuzu.

more_horiz
LOL a kyuubi e homem pelo que sei por isso nao se apaixonaria pelo hachibi '-',mas falando serio acho que NUNKA nem madara com susano'o god of war com a kyuubi e com o FMS conseguiu imagine o kakuzu,não acho que nao.

more_horiz
As chances de Kakuzu ter emboscada a Morte de Hashirama são bem baixas, mas não são impossivél..

Creio que pode ser outros ninjas que poderiam ter matado o Senju, e Kakuzu estava querendo se vingar do seu amigos de vila que umilharam ele, Kakuzu não tinha razão para trucidar e emboscar o Hashirama, sendo quando lutaram o Senju deixou ele voltar vivo.

more_horiz
gente, eu ñ to dizendo q o Kakuzu derrotou o Hashirama, isso nunca.
eu só diz q possivelmente Kakuzu tenha roubado o coraçao dele, o Kakuzu ñ precisa derrotar o Hashirama pra poder pegar seu coraçao, basta ele ser esperto.

more_horiz
Mais ele tinha de ser muito esperto, mais muito mesmo. Hashirama, não cairia em qualquer coisa! Acho isso um bem pouco provavel!

more_horiz
Kakuzu nao tem poder de fogo para isso.

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:
gente, eu ñ to dizendo q o Kakuzu derrotou o Hashirama, isso nunca.
eu só diz q possivelmente Kakuzu tenha roubado o coraçao dele, o Kakuzu ñ precisa derrotar o Hashirama pra poder pegar seu coraçao, basta ele ser esperto.
se ele naum derrotou hashirama, pq o título do tópico é "Kakuzu matou hashirama!" ?? :jackie:

e na minha opinião, sem chances disso ter acontecido! konohamaru lutou contra um pain, e ainda tá vivo, e com certeza quando crescer vai

contar a todos que derrotou um usuário de rinnegan! :heheh:

more_horiz
se ele naum derrotou hashirama, pq o título do tópico é "Kakuzu matou hashirama!" ??

pq c o Kakuzu tirasse o coraçao do Hashirama ele ñ ia sobreviver né!

more_horiz
simplesmente hashimara ja estava muito velho na epoca que o matou.

que o torna funeravel, entao kakuzu aproveitou a chance e ... BAM.

more_horiz
Acho que hashirama morreu de velhice pois nunca foi dito nada sobre sua morte,Tobirama morreu como isca naquela parte que hiruzen vira o hokage?

more_horiz
Dálvio escreveu:
Acho que hashirama morreu de velhice pois nunca foi dito nada sobre sua morte,Tobirama morreu como isca naquela parte que hiruzen vira o hokage?

Foi dito que Tobirama ficou a beira da morte.
Eu acho que deve ter sido o Tobi que matou Tobirama, quando este se cansou por lutar com Kin-Gin e os Jounins.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos