Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakuzu matou Hashirama!!!

+11
Heisenberg
Kuran Duran
Mario
D.Fernandes
Coldman
N4lUfFy
Uman
Naruto_Raserengan
Darkon
Sato no Kyouki
dannielzinho~
15 participantes

descriptionKakuzu matou Hashirama!!! - Página 2 EmptyRe: Kakuzu matou Hashirama!!!

more_horiz
Acho que hashirama morreu de velhice pois nunca foi dito nada sobre sua morte,Tobirama morreu como isca naquela parte que hiruzen vira o hokage?

descriptionKakuzu matou Hashirama!!! - Página 2 EmptyRe: Kakuzu matou Hashirama!!!

more_horiz
Dálvio escreveu:
Acho que hashirama morreu de velhice pois nunca foi dito nada sobre sua morte,Tobirama morreu como isca naquela parte que hiruzen vira o hokage?

Foi dito que Tobirama ficou a beira da morte.
Eu acho que deve ter sido o Tobi que matou Tobirama, quando este se cansou por lutar com Kin-Gin e os Jounins.

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:
se ele naum derrotou hashirama, pq o título do tópico é "Kakuzu matou hashirama!" ??

pq c o Kakuzu tirasse o coraçao do Hashirama ele ñ ia sobreviver né!
affs, eu sei disso, mas se tirasse o coração de hashirama se ele

morrer naum seria a mesma coisa que derrota-lo?? vc que se enroscou aí man :itrollu:

a e eu naum acho que hashirama morreu de velhice, se naum a hora que orochimaru o invocasse ele ia estar velho assim como a chyo certo?

alguem comenta ae!

more_horiz
Impossível!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Assim como o finado Orochimaru disse sobre Konohamaru falar a todos sobre já ter deerotado um usuário de Rinnegan,se Kakuzu tivesse derrotado e/ou roubado o coração dele,iria se vangloriar disso.E se Hashirama tivesse morrido velho,ainda estaria vivo na época da morte de Nawaki,que sempre idolatrou o avó por ter morrido pela aldeia.Se fosse assim,Tobirama que tem a mesma idade não teria virado hokage. Além disso,quando Tsunade renegou ser hokage,disse que TODOS os hokages anteriores morreram jovens e desperdiçaram suas vidas.Ou seja,ele deve ter morrido com mais ou menos uns 40,50 no máximo.E isso não é idade para ele ter ficado "inútil" se ele foi o mair ninja do mundo abaixo do Rikkudou Sennin.Enfim,definitivamente impossível.

more_horiz
Tipo, não que eu seja contra a ideia, mas o PROPRIO MANGÁ mostra que nao foi Kakuzu.

Afinal, se Kakuzu tivesse MATADO o homem mais poderoso do mundo, ele seria no MINIMO lembrado por isso, nao?

mesmo que fossem varios acompanhando Kakuzu, uma emboscada como foi com Tobirama...

more_horiz
Kakuzu apenas diz e relembra, o 1 ninja que ele enfrentou de Konoha e esse era o Hashirama.

Não creio que o Kakuzu teria emboscado e ele teria sido autor da morte do Senju, como o @Uman disse ele pelo menos teria dito isso, ou algo do tipo.

Não sei como o Hashirama foi morto, mas espero que o Kishi nos demostre.

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' kakuzu matar hashirama mtooo impossivel :paola3: , kakuzu deve ter dado um jeito de fugir, e hashirama devia ter algo mais importante a fazer do q matar um carinha por ai

more_horiz
Totalmente sem sentido essa teoria

Kakuzu perdeu para o Hashirama
Kakuzu na epoca em qe enfrentou o Hashirama nao possuia as mascaras e nem aqueles fios pretos

Kakuzu só foi arrumar esses poderes depois de perde pro hashirama
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos