Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMadara usará o Rinne Tensei EmptyMadara usará o Rinne Tensei

more_horiz
galera, minha teoria é curta, mas envolve o mistério do Madara Tensei, ele sumirá ou escapará de alguma maneira? Na minha opinião ele escapará, como ele ainda é um Tensei, ele pode usar o Rinne Tensei de boa, pois ele tem chakra infinito, então é só ele usar rapidamente antes de desaparecer, e pronto, o único pronto fraco é que ele vai voltar a ser "normal", sem chakra infinito, mas mesmo assim deve levar um kage pro outro mundo kk, concordam?

descriptionMadara usará o Rinne Tensei EmptyRe: Madara usará o Rinne Tensei

more_horiz
Itachi que se liberto do edo tensei esta indo embora vc acha mesmo, que Madara vai ficar? si, Madara ficar ele vai matar o Kages com certeza.

more_horiz
poderia ficar, pra mostrar mais poderes do Susano'o Perfeito, mostrou só um ataque de espada -.-"

more_horiz
Se Madara se reviver, as possibilidades da volta de Hashirama aumentam consideravelmente :3

E por mais que ele seja vivo, ele tem algumas células do Hashirama, o UP que ele ganhou no chakra é grande, e as alterações do corpo dele feitas pelo Kabuto creio que se manteriam, logo ele tem chakra o suficiente pra matar os Kages sem grandes problemas.

more_horiz
mas seria legal ver o Madara voltando, pq ele sumir assim do nada vai ser tenso :( sempre fui fã dele kk quero ver mais dele, pra mim ele lembra o Vegeta, meio metido e tal, kk e quem sabe uma luta final entre ele o Naruto? Já pensou, o Naruto derrota o Tobi, e depois vai até a luta contra o Madara? os cincos kages caídos diante de Madara, Onooki morto e o resto muito feridos, daí no golpe final o Naruto salva eles, com a transformação da Kyuubi, seria muito foda kk

more_horiz
ta mais quem ele reviveria com rinne tensei? a si proprio?
ou entao ele vai rviver todo mudno q o kabuto reviveu com edo tensei

more_horiz
Discordo da teoria. Não creio que alguém possa usar o Rinne Tensei em si mesmo.

more_horiz
Quem pode usar Rinne Tensei no Madara, o mais provável é o Tobi.

Visto que ele está vendo os Tensei se desfazendo, e como a Alma de Madara não está no Mundo Puro, acho que pode até ser uma tarefa não tão difícil.

more_horiz
Faz sentido imaginar o Madara sumindo como os outros Tenseis e posteriormente ele é revivido pelo Tobi com o Rinne Tensei. Não vejo nenhum Absurdo em imaginar isso. Seria o Retorno Triunfal do Madara, que finalmente sairia esmagando todo mundo.

more_horiz
sei la, quem sabe né, Edo tensei em si mesmo, afinal seria só um selo rs, apesar que pelo o que Nagato disse, que ele só poderia reviver os que ele matou na vila, e não o Jiraya, é sinal que o Rinne Tensei não vai muito longe, veremos em breve
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos