Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionyakushi kabuto do mau ? mesmo apos o izamani ? Emptyyakushi kabuto do mau ? mesmo apos o izamani ?

more_horiz
varias e varias teorias dizem que o kabuto vai se livrar do izanami e lutar contra o sasuke, por que vcs ainda acham isso, se o kabuto sair do izanami ele sera do bem, podemos dizer que ele ja e do bem por ter caio na tecnica, ñ a como ele fingir que admitiu o erro pra sair do ciclo, ele so saira quando admitir seu erro "do fundo do coraçao" e com isso se tornara do bem. comentem

descriptionyakushi kabuto do mau ? mesmo apos o izamani ? EmptyRe: yakushi kabuto do mau ? mesmo apos o izamani ?

more_horiz
muito difícil de responder, mas ainda acho que precisa contecer kabuto vs

sasuke, na minha opinião, já que kabuto naum quis enfrentar tobi,

tobi>kabuto

logo, se naruto vencer tobi, ele seria mais forte que kabuto, logo se sasuke

naum conseguir vencer kabuto, vai ficar na cara de todo mundo que

naruto>sasuke! então por isso acho que essa luta deve acontecer! e tmb

acho que seria d+! :megusta:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos