Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Um possível filho de Ace.

+8
Coffey
Zera
Maito
Gohan
Coldman
Pain-san
Uchiha Myke
Leonardo
12 participantes

descriptionUm possível filho de Ace. EmptyUm possível filho de Ace.

more_horiz
Eu acredito que Ace terá um filho, a mulher que espera um filho dele é a Bonney.

MOTIVOS

• Quando Barba Branca e Ace morreram, Bonney fica furiosa com a Marinha e com o Barba Negra e ela os segui, mas Barba Negra a derrota sua tripulação toda e logo amarra ela.Porque Bonney uma Supernova ficaria irritada pela morte de Barba Branca e Ace ?

• Logo vem o Almirante Akainu que tinha recebido informações que a Bonney e o Barba Negra estava uma das ilhas do Novo Mundo. Então Akainu foi até eles, mas Barba Negra fugiu ao ver Sakazuki, mas sobrou a Bonney amarrada e seus tripulantes, mas o estranho é que Akainu meio que diz que estava aliviado por ter encontrado ela, e seria um conforto ao GM .. o que o Akainu quis dizer com isso ??? Simples, como todo mundo sabe que na época de Roger ser executado, os marinheiros sabia que uma mulher estava esperando um possível filho de Roger, e o que aconteceu ?? marinheiros por todo canto do mundo, vasculharam fichas das mulheres grávidas, invadiram casa, matavam as crianças pequenas entre outras ações apedido do GM..

• Ace na procura de Barba Negra, pode ter muito bem ter encontrado a Bonney nesse mares e ter tido relações com ela, porque não ???........isso pode sim acontecer. Ou seja o GM ficou aliviado ao conseguir capturar a Bonney que é possivelmente mãe do filho de Ace, não sabemos como a Marinha ficou sabendo dessa história que a Bonney poderia ter relações com o Ace, mas é uma grande possibilidade. :u.u:

• Oda se inspirou seus personagens em vários piratas antigos, e a Bonney é uma delas.. Existia uma pirata na vida real que era Nobre, e cansou da vida dela injusta e logo se tornou um pirata perigosa, mas foi capturada e presa, mas antes de ser pega ela, esperava um filho de um pirata, e ass mulher Pirata usava um toca e fugiu da prisão que ele ficava e logo ficou escondendo o filho..

• Após Time Skip, vimos uma foto de Bonney que está com uma capuz sobre a cabeça e faz muito sentido isso..e outra Bonney possivelmente foi aprisionada em Impel Down, e eu acredito que mais tarde ela fugirá com o filho do Ace na Barriga e disfarçando que não está gravida, graças a sua Akuma no mi que pode faze-la ficar ela mesma mais velha , como mais nova ou até mesmo criança, vimos isso em Sabaody esses seus poderes..

Na minha opinião Bonney foi inspirada nessa pirata, teve relações com o Ace, carrega um Filho sangue Roger na barriga, e irá esconder isso por muito tempo.

Créditos: Infinity House e Zera de outro fórum.

Última edição por Léo em 27/7/2012, 10:14, editado 2 vez(es)

descriptionUm possível filho de Ace. EmptyRe: Um possível filho de Ace.

more_horiz
Poderia ser

more_horiz
Uma ótima teoria, muito boa mesmo!

Só tem um furo ai, Ace morreu antes do time skip, e se ela ainda estiver com o filho dele na barriga, seriam 2 anos de gestação. Meio tenso asuehasueh'

Mas nunca se sabe né, se não me engano a gestação do Ace foi bem mais de 9 meses.

more_horiz
Pain-san escreveu:

Só tem um furo ai, Ace morreu antes do time skip, e se ela ainda estiver com o filho dele na barriga, seriam 2 anos de gestação. Meio tenso asuehasueh'

Mas nunca se sabe né, se não me engano a gestação do Ace foi bem mais de 9 meses.

O filho de Ace pode muito bemter nascido já manow, mas vai saber q Bonney com sua akuma no mi pode tudo.. haha

more_horiz
Infinity House escreveu:
Pain-san escreveu:

O filho de Ace pode muito bemter nascido já manow, mas vai saber q Bonney com sua akuma no mi pode tudo.. haha

Sim, sim.

E mesmo se não nasceu ainda, eu não duvido nada.
A gestação do Ace foi de mais de 1 ano, e com a Akuma no Mi dela é uma brecha ainda maior pra isso... :fem:

more_horiz
É realmente uma boa teoria, mas se o Ace teve mesmo um filho com a Bonney ele já nasceu porque mais de 2 anos de gestação acho difícil ela ter aguentado como o Pain disse ai em cima haushausa.

Mas acredito que a Akuma no Mi dela facilitaria ela esconder esse possível filho e não sabemos realmente onde a Bonney esta, do jeito que o Akainu é eu tenho minhas dúvidas se ela está mesmo em Impel Down.

Mas eu acho que o ponto principal é aquela parte ter sido até enfatizada, porque o Oda poderia ter colocado apenas como uma notícia "Bonney é capturada e blablabla", por isso que não acho difícil ela se concretizar.

more_horiz
O Filho deles poderia muito bem ter nascido já :]

E também não duvido nada se a Bonney fica-se com um feto na barriga por 2 anos. A Portgas D. Rouge fico com Ace por mais de 1 ano na barriga. E ela não tinha nada que ajudaria ela aguenta esse tanto de tempo. Já a Bonney tem a sua Akuma no Mi, que pode muito bem ajudar.

more_horiz
Ace é um garoto, ele morreu virgem :KAKA/:

Mas a teoria é boa sim, e o filho de Ace já poderia ter nascido, ou vocês acham que ele ficaria 2 anos na barriga da Bonney?

more_horiz
E porque ñ poderia fik? ¬¬ a mãe do ace fico

more_horiz
Uchiha Myke escreveu:

Ficou pouco mais de um ano, não DOIS ANOS, não confunda as coisas ¬¬

more_horiz
A Bonney pode fazer de tudo com ela e com a criança que possivelmente já nasceu se minha teoria se concretizar.

Akuma no mi dela faz qualquer pessoa ficar velha, nova e criança do gosto dela.

Ace virgem hsuahauhaushaushasa sei não hein.. acho que até no mundo dos piratas até igual hj em dia no mundo real uahsuahsausa..

more_horiz
Maito escreveu:
Uchiha Myke escreveu:

Ficou pouco mais de um ano, não DOIS ANOS, não confunda as coisas ¬¬
Mas a Akuma no Mi da Bonney poderia ajudar com isso. E muito.

more_horiz
A mãe do Ace segurou ele por 20 meses ou seja... 2 meses ñ faz diferença ¬¬

Ou seja ele fico na barriga da mãe por 2 anos.

more_horiz
Uchiha Myke escreveu:
A mãe do Ace segurou ele por 20 meses ou seja... 2 meses ñ faz diferença ¬¬

Ou seja ele fico na barriga da mãe por 2 anos.
20 Meses = 1 Ano e 8 Meses.

Acho que a Bonney poderia dobrar esse tempo, por causa da Akuma no Mi dela.

more_horiz
Sim 4 meses errei nos cáuculos :huur:

Mais é quase 2 anos. mais como dito com a Akuma no Mi poderia sim segurar. Mais acho dificil realmente terem 1 filho, seilá vamo esperar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos