Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Um possível filho de Ace.

+8
Coffey
Zera
Maito
Gohan
Coldman
Pain-san
Uchiha Myke
Leonardo
12 participantes

descriptionUm possível filho de Ace. - Página 2 EmptyRe: Um possível filho de Ace.

more_horiz
Uchiha Myke escreveu:
A mãe do Ace segurou ele por 20 meses ou seja... 2 meses ñ faz diferença ¬¬

Ou seja ele fico na barriga da mãe por 2 anos.
20 Meses = 1 Ano e 8 Meses.

Acho que a Bonney poderia dobrar esse tempo, por causa da Akuma no Mi dela.

descriptionUm possível filho de Ace. - Página 2 EmptyRe: Um possível filho de Ace.

more_horiz
Sim 4 meses errei nos cáuculos :huur:

Mais é quase 2 anos. mais como dito com a Akuma no Mi poderia sim segurar. Mais acho dificil realmente terem 1 filho, seilá vamo esperar

more_horiz
Cara, essa teoria é minha. E de 2010.
Aparentemente eu não posso colocar links externos aqui.
Mas pra confirmar digite "Filho do Ace" no google e entre no 1º resultado (fórumproject).

Não estou te acusando de copiar, mas as semelhanças são enormes. E se pensamos
parecido, só deixando claro que eu pensei antes ;)

more_horiz
Zera escreveu:
Cara, essa teoria é minha. E de 2010.
Aparentemente eu não posso colocar links externos aqui.
Mas pra confirmar digite "Filho do Ace" no google e entre no 1º resultado (fórumproject).

Não estou te acusando de copiar, mas as semelhanças são enormes. E se pensamos
parecido, só deixando claro que eu pensei antes ;)

Desculpe o transtorno então. O membro do nosso fórum falo que era dele, eu até coloquei os créditos.
Se você quiser, eu posso apagar. Ou coloca o seus créditos também.

more_horiz
Não precisa apagar não, é bom ter minha teoria divulgada.

Só seria interessante colocar os créditos para "Zera do forumPROJECT"

Eu não posso afirmar que o cara que você colocou os créditos copiou de mim,
então pode deixar créditos pra ele também.

more_horiz
Zera escreveu:
Não precisa apagar não, é bom ter minha teoria divulgada.

Só seria interessante colocar os créditos para "Zera do forumPROJECT"

Eu não posso afirmar que o cara que você colocou os créditos copiou de mim,
então pode deixar créditos pra ele também.
Pronto. Coloquei créditos para você também.

more_horiz
Seria muito interessante, mais um D. no mundo pra causar tumulto :blz:

more_horiz
LOL, esse minha teoria foi desenvolvida foi eu com 2 amigos na qual agente achava que poderia ser isso.. Eu vi o post do Zera no forumproject, minhas idéias e a dele são sim parecidas, mas eu não copiei nada do texto dele e coloquei aqui.. eu disse com as minha palavras e com ajuda dos meu colegas que acompanham OP tbm..

Agora realmente pensou isso antes, pois nem havia percebido isso... eu só começei ver essa possivel teoria depoisde ver a Bonney numa capa com os outros supernovas e fui perquisar mais sobre a pirata que asemelha a ele e a história da Bonney e tive essa conclusão.

Mas desculpe pelo transtorno.. mas juro que não copiei;;;

more_horiz
Muito top a teoria.

Possivel ocorrer, mas não tenho certeza de qual seria a relevancia dele no mangá atual... talvez condições futuras mudem isso. :fem: Parabéns ae aos criadores da teoria.

more_horiz
Otima teoria Ace morreu com 20 ou 21 anos eu acho que bonny tinha 19 antes do time skip e estranho mesmo ela te ficado irritada com a morte do ace e barba branca e como ele fugiu do Impel down com uma criança na barriga?

more_horiz
Seria bem legal

more_horiz
a Bonney não tem o estílo de mãezona kkkkkkkkkkk mas suave, é uma boa teoria, e esse garoto seria protegido pelo Luffy igual o Luffy é pelo Shanks kkkkkkkk imagina, seu tio ser o Rei Dos Piratas?? daora
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos