Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chyo e Kimimaru são poderosos juntos ?

+6
Kain
Pain-san
LendaKage
Coldman
Uchiha Fate
3Pac
10 participantes

descriptionChyo e Kimimaru são poderosos juntos ? - Página 2 EmptyRe: Chyo e Kimimaru são poderosos juntos ?

more_horiz
Kain escreveu:
Simples...aparentemente eles estavam enfrentando os buxas dos samurais...

Não se esquece mano, que o Clone de Naruto RM estava lá e não apareceu, possívelmente eles derrotaram o clone. u.u

sem falar que Kankurou e Mifune estão lá lutando contra eles e não estou dando conta ao meu ver.

descriptionChyo e Kimimaru são poderosos juntos ? - Página 2 EmptyRe: Chyo e Kimimaru são poderosos juntos ?

more_horiz
possso estar errado, mas kimimaruu e chyo são a melhor dupla de combate depois de kin-gin e nagato e itachi....................... em edos claro..
parece que o cloninho de naruto fez puf e os autores foi chyo e kimi pelo que parece..
minha opini, a velinha e o subordinado do orochimaru subiram meu rannk em força ....................;

more_horiz
Sinceramente disse aquilo pra começar a discutir, mas, não acho possível eles terem derrotado um clone RM do Naruto.
Eu concordo que são uma dupla forte como disse acima, mas, Clone RM do Naruto lutou contra o Sandaime (teve ajuda, mas não de tanto peso) e contra o Muu (Kazekage e Tsuchikage ajudaram, mas foi ele que fez o principal).
E vamos combinar que Chiyo e Kimimaro mesmo no máximo das capacidades ainda não podem com nenhum desses dois, acho difícil eles sozinhos terem dado conta de um Clone RM.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Sinceramente disse aquilo pra começar a discutir, mas, não acho possível eles terem derrotado um clone RM do Naruto.
Eu concordo que são uma dupla forte como disse acima, mas, Clone RM do Naruto lutou contra o Sandaime (teve ajuda, mas não de tanto peso) e contra o Muu (Kazekage e Tsuchikage ajudaram, mas foi ele que fez o principal).
E vamos combinar que Chiyo e Kimimaro mesmo no máximo das capacidades ainda não podem com nenhum desses dois, acho difícil eles sozinhos terem dado conta de um Clone RM.

Bom. Realmente eu concordo contigo @LendaKage..

Bom o que eu disse foi apenas uma suposição minha, tanto como poder ter ocorrido como não tbm...Eu particulamente acho os bunshins de Naruto RM forte, mas acho que uma dupla de edos forte dá conta deles.. Como vc mesmo disse o clone de Naruto teve muita ajuda, é claro que ele fez a parte dele, mas se não fosse outros ajudarem, não seria fácil e provávelmente seria puffado..

Na minha opinião Kankurou + Mifune = Naruto Rm nãoque seja claro isso, mas é meio óbvio, Kimimaro e Chyo além de cuidar dos lideres estão cuidando dos esquedrões de Samurais juntos. Não vejo o espanto dele ser puffado., mas enfim. posso estar errado.

more_horiz
Não acho mto legal os dois juntos, n acho q combine, gosto dos dois separadamente, pricipalmente kimimaro q eu acho q foi um baita desperdicio de kishi.

more_horiz
Chiyo viva com suas 10 marionetes + Kimimaro sem doença + S/A daria uma boa dupla

acho qe essa dupla teria chances de vencer o kakashi qe enfrentou kakuzu ou o sasuke qe enfrentou o deidara/itachi

more_horiz
Ellos escreveu:
Chiyo viva com suas 10 marionetes + Kimimaro sem doença + S/A daria uma boa dupla

acho qe essa dupla teria chances de vencer o kakashi qe enfrentou kakuzu ou o sasuke qe enfrentou o deidara/itachi

Bom a dupla solaria o Kakashi se estivessem vivos, solariam o Sasuke, e talvez venceria o Deidara, mas o Itachi acho q não;.

more_horiz
Bom a dupla solaria o Kakashi se estivessem vivos, solariam o Sasuke, e talvez venceria o Deidara, mas o Itachi acho q não;.

Eu usei só o Sasuke e o Kakashi de exemplo mesmo

Itachi e Deidara tao ali pra ter uma ideia de qual sasuke eu tava me referindo

E pow acho qe a dupla ate teria chances mas seria tenso deles vencerem o kakashi ou o sasske

more_horiz
Ellos escreveu:

E pow acho qe a dupla ate teria chances mas seria tenso deles vencerem o kakashi ou o sasske

Nusss borther Ellos..

Chyo sozinha é uma oponente perigosa ao Kakashi, imagine o Kimimaro junto solariam os copy Ninja sem muitas dificuldades..

more_horiz
Infinity House escreveu:
Ellos escreveu:

Nusss borther Ellos..

Chyo sozinha é uma oponente perigosa ao Kakashi, imagine o Kimimaro junto solariam os copy Ninja sem muitas dificuldades..

Não acho que eles os solariam, mas sim, ganhariam com poucas dificuldades.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Infinity House escreveu:
Ellos escreveu:

Nusss borther Ellos..

Não acho que eles os solariam, mas sim, ganhariam com poucas dificuldades.

Solaria, Chyo já é uma ninja muito poderosa e util, com o Kimimaro junto sem chances ao Kakashi... é mesma coisa que colocar Kimi x Chyo e Kakashi ou Chyo x Kimi e Kakashi.. digo que está sozinho seria solado, porque pra mim os tres tem niveis parecidos.

more_horiz
Nusss borther Ellos..

Chiyo sozinha nao é ameaça ao kakashi
fios de chakra sao visiveis para o sharingan do kakashi e o proprio sharingan da a ele uma previsao de movimentos, ataques dela seriam previstos com mt facilidade e ele a finalizaria facil com chidori ou kamui

ela é perigosa mas kakashi a solaria facil

Chiyo junto do kimi se tornam muito perigosos mas ainda assim kakashi tem como solar os 2 e o mesmo vale pro sasuke, sasuke da epoca qe enfrentou o deidara e o itachi

more_horiz
Chyo nem é tão forte assim, só venceu pro Sasori porque ele quis e ela conhecia muito bem as tecnicas dele.

Kimimaro também é outro que eu acho zika, mesmo sendo fortin ainda apanhou pro Lee depois de tomar todas.

Acho que os dois juntos não são nada de mais, os nêgo da guerra que são fracos mesmo. Chyo e Kimimaru são poderosos juntos ? - Página 2 2215194967

more_horiz
Ellos escreveu:
Nusss borther Ellos..

Chiyo sozinha nao é ameaça ao kakashi
fios de chakra sao visiveis para o sharingan do kakashi e o proprio sharingan da a ele uma previsao de movimentos, ataques dela seriam previstos com mt facilidade e ele a finalizaria facil com chidori ou kamui

ela é perigosa mas kakashi a solaria facil

Chiyo junto do kimi se tornam muito perigosos mas ainda assim kakashi tem como solar os 2 e o mesmo vale pro sasuke, sasuke da epoca qe enfrentou o deidara e o itachi

Chiyo é uma ameaça sim e Kakashi não a solaria fácil, mesmo com vantagens seria muito difícil pra ele derrotá-la.
Exagero Kakashi SOLAR Chiyo e Kimimaro JUNTOS, não acho isso possível.

Infinity House escreveu:

Solaria, Chyo já é uma ninja muito poderosa e util, com o Kimimaro junto sem chances ao Kakashi... é mesma coisa que colocar Kimi x Chyo e Kakashi ou Chyo x Kimi e Kakashi.. digo que está sozinho seria solado, porque pra mim os tres tem niveis parecidos.

Não solariam, pois todos tem níveis parecidos e são muito perigosos, mas ele seria eliminado sem tantas dificuldades.

more_horiz
Chyo é bem subestimada e Kakashi superestimado como sempre.

nunca que o Kakashi solaria os dois... sem comentss.. Kimimaro é tensoo tbm, com a Chyo vixxii.. nem sei o regaço que iria dar, mas concordo com o @Lenda kage que exgerei "solados" pode até não ser, mas com minimas dificuldades é bem òbvio..

more_horiz
Risos...

Chiyo e Kimimaru juntos, derrotam apenas samurai (unicas pessoas com que eles lutaram), porque eles perdem mesmo estando juntos pra muitos ninjas, como Itachi, Kakashi, Sasuke (MS), Qualquer um da Akatsuki no x1, Gai, Kages, etc.

more_horiz
Não acho viável o Kakashi vencer de ambos, pelo menos não sozinho... A tecnica do Kakashi (Kamui) é muito boa e bem fodinha, mas ele cansa muito usando-a e precisa de uma baita preparação pra usar, então ele teria que ter ajuda de neguinhos lutando contra as dez de monzeamon pra ele poder derrotar, e se caso funcionasse apenas em um ele teria que contar com os neguinhos de novo pra levar ele pra longe e derrotar o que restou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos