Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTeoria - Jiraya. EmptyTeoria - Jiraya.

more_horiz
Olá pessoal , Hoje vim trazer mais uma Teoria ;D

Jiraya após ser ferido gravemente afundo no lago.

Minha Teoria se resume em apenas algumas suposições.

Quando Jiraya estava prestes a morrer , o nosso vilão Tobi resgatou e usou Zetsu para construir seu corpo Denovo.
Tobi então depois de feito tudo isso , colocou Jiraya em outra dimensão , onde ele e feito de prisioneiro ,
Tobi esta guardando Jiraya vivo em outra dimensão como prisioneiro para usa o Ero-sennin como refém contra Naruto .

Quando Kabuto fala que poderia reviver Jiraya com o dna que encotra nas arma que Pain usou contra ele e Tobi manda ele Não abusa da sorte.
Tobi estava preste a começa a Guerra e porque não queria Jiraya como Edo-Tensei , Simples Jiraya não poderia ser revivido pois ele ainda esta vivo .

Tobi pretende usa o Ero-sennin contra naruto .

Ele poderia usa o Ero-Sennin nos seguintes modos .
Ele esta presta a morrer pelas mão de Naruto e como um manobra final fala que se o Ero-sennin estava vivo em outra dimensão e se naruto mata-se ele nunca mais iria vê seu querido Mestre.

Outro Exemplo .
''Pode usa o Ero-Sennin para fazer Naruto entrega seu Bijuu a ele.

Porque ele não fez isso ainda ele deve esta tramando algo ainda mais supremo.

Última edição por Gustavo Andrade em Ter 12 Jun 2012, 00:59, editado 2 vez(es)

descriptionTeoria - Jiraya. EmptyRe: Teoria - Jiraya.

more_horiz
Não acho uma teoria válida.

Jiraiya está morto e não deve voltar, o mangá nos faz interpretá-lo assim.

No mais, o Tobi tem poder suficiente para peitar o Naruto sem precisar de refém. E ainda, teoricamente, ele só precisa mesmo do Killer Bee capturado, já que o autor pode simplesmente usar o chakra da Kyuubi que Tobi possui no tesouro místico como a quantida da Kyuubi necessária para reviver o Juubi.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:

No mais, o Tobi tem poder suficiente para peitar o Naruto sem precisar de refém. E ainda, teoricamente, ele só precisa mesmo do Killer Bee capturado, já que o autor pode simplesmente usar o chakra da Kyuubi que Tobi possui no tesouro místico como a quantida da Kyuubi necessária para reviver o Juubi.

mas isso foi so algums exemplos , ele pode usa o ero-sennin para outros planos quem sabe '-'
mas com certeza tem haver com Naruto.

more_horiz
acho que pode ser sim isso, até porque pode ter sido um dos motivos pro Kabuto não ter achado, porque procurar ele procurou...

seria uma ocasião perfeita para jyraia voltar e tals...

por enquanto to com voce...

more_horiz
Primeira mente acho abusurdo ,porque o pain diz a naruto que a alma de jiraya nunca ira encontra o corpo e diz que o corpo,esta no fundo do oceano muito longe, Voce acha que tobi ira conseguir esconder de pain que tem o poder entre a vida e a morte(Setimo pein) acho impossivel.

more_horiz
Eu acho que tanto Jiraiya e Orochimaru morreram definitivamente.Eles já mostraram seu full power e agora só falta Tsunade.Depois dela fazer o mesmo,provavelmente seguirá o mesmo destino.Ou seja,a era Sannin chega ao fim.

more_horiz
Não achei nada convincente, afinalos sapos sentiriam q jiraiya estaria vivo ...

more_horiz
Eu concordo com essa ideia do Tobi ter resgatado o Jiraiya e usado o Zetsu pra reconstruir o braço que ele perdeu MAS nao acho qe o tobi va usar Jiraiya como moeda de troca/refem

Porq a teoria nao é valida ?
claro que o Jiraiya ta morto mas a teoria diz que ta vivo, por isso se chama "teoria"
O manga da margem a multiplas interpretações isso de achar que ele nao volta é oq vc acha mas pode ter gente qe pensa o contrario
mas isso foi so algums exemplos , ele pode usa o ero-sennin para outros planos quem sabe '-'
si o modo sennin for um dos 6 caminhos pode ser qe o tobi teja estudando o corpo do jiraiya ou algo do tipo para conseguir adquirir esse caminho
acho que pode ser sim isso, até porque pode ter sido um dos motivos pro Kabuto não ter achado, porque procurar ele procurou...

²

more_horiz
no anime não diz que não encontrou Jiraya e sim que ele estava muito fundo onde com a pŕessão era impossivel de se remover o Ero Sennin, resumindo não é valido, ele morreu mesmo para nooooooooooooooossa tristeeeeeeeeeeeza

more_horiz
por altro Hoje à(s) 15:22

no anime não diz que não encontrou Jiraya e sim que ele estava muito fundo onde com a pŕessão era impossivel de se remover o Ero Sennin

Anime ? anime uqe nao falta é tradução e a maioria é diferente da qe esta no manga

No manga é dito que kabuto nao achou restos do Jiraiya em profundidades abismais, ou seja, ele foi a profundidades abismais e nao achou nada

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos