Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quem sera tobi !!

+6
uchihaSKFã
dannielzinho~
SenjuSama
Maicon
Nerissa
KaZeKage Gaara
10 participantes

descriptionquem sera tobi !! Emptyquem sera tobi !!

more_horiz
Quem sera tobi entre todos quem sera? ele diz ser o madara mas vamos ver

descriptionquem sera tobi !! EmptyRe: quem sera tobi !!

more_horiz
Ele não é o Obito? :sera:

more_horiz
Acho que é Nawaki Senju.

more_horiz
por tanto acho que ele nao é obito pq obito uchiha se ele tivesse se libertado das pedras ele iria para konoha e nao apara akatsuki !!

more_horiz
Nawaki e Obito devem ter morrido mesmo.Mas se pode ser Obito,pode ser o Senju:
1-Poderia ter implantado e aprimorado o Sharingan.Kakashi fez isso e como Nawaki é Senju,as chances disso acontecer com ele são maiores.
2-Quando Tsunade ficou ciente da morte do irmão,Orochimaru disse que o corpo estava irreconhecível.E como mestre dele,havia percebido nele talento.Queam sabe quando o garoto recebeu o ataque,o Sannin trocou-o com outro genin?Dessa maneira,faria suas experiências sem ninguém saber.
3-Tobi e Tsunade jamais se encontraram.Se ele fosse um Uchiha,teria ódio dela por seu sangue Senju e tentaria de tudo pra acabar com a raça dela.Mas eu nunca ouvi sequer ele tocar no nome dela.
4-Nawaki sempre sonhou em ser hokage.Orochimaru poderia ter distorcido a personalidade dele com seus joguinhos mentais a ponto dele passar a querer dominar não só a aldeia,mas o mundo.
5-Kabuto não reviveu Nawaki,o que poderia abalar drasticamente a hokage.
6-Se Orochimaru o tirou da aldeia, poderia esse ser o motivo de ter feito parte da Akatsuki.Só que ao ver que o poder dele estava fugindo ao seu controle,tentou roubar o Sharingan de Itachi,fracassou e fugiu.

more_horiz
Mais um dos milhões de tópicos sobre isso rs

Bom, a uncia coisa que eu tenho quase certeza é que ele não é um Uchiha, visto que seu olho nunca foi mostrado com o Sharingan desativado, logo a exemplo do Kakashi que não é um Uchiha e possui um Sharingan implantado, ele não consegue desativa-lo tbm...

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Mais um dos milhões de tópicos sobre isso rs

Bom, a uncia coisa que eu tenho quase certeza é que ele não é um Uchiha, visto que seu olho nunca foi mostrado com o Sharingan desativado, logo a exemplo do Kakashi que não é um Uchiha e possui um Sharingan implantado, ele não consegue desativa-lo tbm...

:poise: eu tbm axo q Tobi ñ é um Uchiha pois o seu Sharingan nunca desativa, axo q ele deve ser Nawaki mesmo, mas lembram q quando Tobi tiro a mascara pro Sasuke, o seu rosto parecia rosto d velho, o Nawaki deveria ter quantos anos agora c ele tivesse vivo??? uns 40???

more_horiz
eu acho que tobi pode ser uchiha kagami o irmão de madara quem sera tobi !! Uchiha_Kagami___Portrait_by_Voltured

more_horiz
Izuna Uchiha,perdeu seu sharingan dando-o para Madara,assim,sua morte foi mal contada,ele sobreviveu,implantou um novo sharingan ( assim n podendo ser desativado ) e seguiu em frente,acho q o sharingan implanatado pode ser de obito.

more_horiz
uchihaSKFã escreveu:
eu acho que tobi pode ser uchiha kagami o irmão de madara quem sera tobi !! Uchiha_Kagami___Portrait_by_Voltured

Desculpe pelo post duplo,mas,Kagami n é irmão de Madara,e sim,Izuna é irmão dele :poise:

more_horiz
ahh valeu pq meu amigo falo iso

more_horiz
Ainda acredito que seja Nawaki.Alguma coisa poderia ter ocorrido para que ele envelhecesse.Quem sabe um jutsu especial de alguém que ele enfrentou.Sei lá!O mangá é do Kishimoto,ele saberá o que fazer.

more_horiz
tbm acho que seja o nawaki pq ele nunca tramou nada contra tsunade e tobi tem seu sharingam implantado por iso nao consegue desativar seu sharingam igual o sharingam do kakashi hatake por isso acho que é o Nawaki :BAD:

more_horiz
Bom, espero q seja o Nawaki mesmo, pois na minha opiniao, ñ vai ser tao legal assim c a verdadeira identidade d Tobi for um Uchiha, é sério, to cansado d ouvir sobre os Uchihas, Tobi tem q ser um Senju mesmo.
quem tá comigoooooooooo??? :cowton/:

more_horiz
1. Kagami
2. Fugaku
3. Izuna
4. Obito

Meus principais suspeitos são esses.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos