Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Terumi Mei Vs Sasuke

+14
Zaji Uchiha
C.J.D
Katsu'
Hyuga10
Pain-san
Coldman
Maito
Inuzuka Kiba
The-Legend-Of-Tsunade
Pedobear
LelouchViBritannia
Mateus_Hatake
Hayashi
Garcia
18 participantes

descriptionTerumi Mei Vs Sasuke  - Página 2 EmptyRe: Terumi Mei Vs Sasuke

more_horiz
Sasuke com seus raitons pode cortar o teto e sair da névoa da Mei, assim como ele fez com o Itachi e tbm lembrando o local era da luta dos irmãos Uchihas..

pra mim Sasuke pode sim ter grandes chances de vencer a Mei.

more_horiz
Na minha opnião Sasuke vence:

-Futton: Mesmo o local sendo fechado, Sasuke com seus Katon's ou Raiton's pode destruir o cenário da luta, e levando o combate em um lugar ao ar livre, dificultando para Mizukage

-Yotton: Sasuke com a sua velocidade, poderia desviar, aproveitando o local, já que a parte de cima do local é bem amplo, ou usar Kuchyose para se livrar

-Ninjutsus elementais: Suiton não vai ser problema para o Sasuke, mesmo anulando seus Katon's ele ainda tem o Raiton...

Sem contar com a suas variações do chidori para que possa atacar a Mizukage com o Chidori Eisou, Kirin...E Mei não tem como se defender desses ataques...

Por enquanto acredito na vitória do Sasuke: 7/10

more_horiz
Katsu' escreveu:

-Futton: Mesmo o local sendo fechado, Sasuke com seus Katon's ou Raiton's pode destruir o cenário da luta, e levando o combate em um lugar ao ar livre, dificultando para Mizukage

-Yotton: Sasuke com a sua velocidade, poderia desviar, aproveitando o local, já que a parte de cima do local é bem amplo, ou usar Kuchyose para se livrar

-Ninjutsus elementais: Suiton não vai ser problema para o Sasuke, mesmo anulando seus Katon's ele ainda tem o Raiton...

Sem contar com a suas variações do chidori para que possa atacar a Mizukage com o Chidori Eisou, Kirin...E Mei não tem como se defender desses ataques...

Muito boa análise.

Sasuke tem grandes chances de sair vitorioso e sim um grande favorito contra a Mei, que particulamente não mostrou muita coisa que seguraria o Uchiha e venceria..

o local é fechado, Vantagem para a Mei, mas Sasuke pode evitar a névoa com os Raitons dele e com o nível dois ele pode usar aqueles katons fortes tbm para ter um combate a acesso livre e assim se torna mais fácil ainda.

Mei tem suas qualidades, mas pode perder para o Emo.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Katsu' escreveu:

Muito boa análise.

Sasuke tem grandes chances de sair vitorioso e sim um grande favorito contra a Mei, que particulamente não mostrou muita coisa que seguraria o Uchiha e venceria..

o local é fechado, Vantagem para a Mei, mas Sasuke pode evitar a névoa com os Raitons dele e com o nível dois ele pode usar aqueles katons fortes tbm para ter um combate a acesso livre e assim se torna mais fácil ainda.

Mei tem suas qualidades, mas pode perder para o Emo.

Concordo com tudo, um local fechado é vantagem pra Mei, mas tem que lembrar que o local é bem grande, demoraria um pouco pra névoa fazer efeito, e como é chakra puro, pode ser visto e evitado pelo sharingan.

:Xaau2:

more_horiz
Acho que o Sasuke ganha. O templo Uchiha é muito grande, e demoraria para a névoa se espalhar. Quanto ao youton, acho que não causaria muitos problemas a Sasuke.

more_horiz
Realmente, com o dilema da Nevoa resolvido, Sasuke é favorito.

Tambem esperava mais da Mei nessa guerra, ela foi muito mal aproveitada.

Sasuke 7/10

more_horiz
mei é 'fraca', comparada aos outros.

ela deveria mostrar mais.
quem sabe né, se o madara nao sumir, a resposta desse topico mude. :XD:

more_horiz
O Sasuke que lutou com Mei e o que lutou com Itachi não tem muita diferença pra mim '-'

Pra mim o que derrotou Danzou mesmo fodido é superior ao que "derrotou" Itachi.

Em um local fechado Sasuke tem uma enorme desvantagem. Se Mei começar com Kirigakure no Jutsu pode acertar o que quiser nele. Youton acabaria com ele. Se ela usasse a névoa ácida, Sasuke não teria come reação imediata sair quebrando tudo. Só faria isso depois de entender o Jutsu. E aquele ácido derreteu as costelas do Susano'o como se fossem manteiga em pouco tempo, quanto tempo será que demoraria pra derreter ou ferir muito o Sasuke? Acho que mesmo que ele escapa-se estaria em maus bocados.

Além de que Mei pode fechar as rotas de fuga dele com Youton. E não tem como Sasuke usar Kirin aqui. Pra mim a Mizukage vence, apertado, mas vence.

Mei 6/10

more_horiz
Pedrobras escreveu:
O Sasuke que lutou com Mei e o que lutou com Itachi não tem muita diferença pra mim '-'

Pra mim o que derrotou Danzou mesmo fodido é superior ao que "derrotou" Itachi.

Em um local fechado Sasuke tem uma enorme desvantagem. Se Mei começar com Kirigakure no Jutsu pode acertar o que quiser nele. Youton acabaria com ele. Se ela usasse a névoa ácida, Sasuke não teria come reação imediata sair quebrando tudo. Só faria isso depois de entender o Jutsu. E aquele ácido derreteu as costelas do Susano'o como se fossem manteiga em pouco tempo, quanto tempo será que demoraria pra derreter ou ferir muito o Sasuke? Acho que mesmo que ele escapa-se estaria em maus bocados.

Além de que Mei pode fechar as rotas de fuga dele com Youton. E não tem como Sasuke usar Kirin aqui. Pra mim a Mizukage vence, apertado, mas vence.

Mei 6/10

Por que o Sasuke não poderia usar o kirin? seria até mais facil nessa luta do que na luta contra o itachi. O Youton emite muito calor, e poderia ajudar muito na criação das nuvens.

more_horiz
O local é fechado, porém Sasuke tem técnicas que o dispoe a destruir o local...

Se Mei usar Kirigakure, ele pode usar uma Kuchyose para sair do raio de visualização da Mei...

Diferentemente, do local em que Mei usou o Futton no Sasuke na 1ª vez, o local era pequeno demais, diferente do local da luta, mesmo o local sendo fechado demoraria para fazer o jutsu e não seria tão forte como foi da luta da reunião dos Kages, já que mesmo o local sendo fechado é amplo...

O Yotton é lento sim, comparado a velocidade que Sasuke ganhou com o treinamento do Orochimaru

Ainda acredito na vitória do Sasuke, a principal vantagem da Mei, pode ser anulada com os jutsus do Sasuke...

more_horiz
Local maior, menor seja o que vor a temperatura da névoa aumenta ou diminui de acordo com a vontade da Mei não importa o quanto a névoa precise se estender o nivel de acidez dela não vai diminuir por isso,o fato nessa comparação é que não a conhecimento sobre o inimigo,logo pra o Sasuke descobrir que a névoa tem poder corrosivo ele teria de sentir na pele,um ataque direto de futton ele n teria chances de reagir,ja que o Susano'o torax em poucos segundos foi dissolvido e ja tava começando a bater no braço dele,sem contar que no caso do Sasuke tentar furar o teto ou coisa do tipo tudo que a Mei precisa fazer é usar Youton pra bloquear as passagens.

more_horiz
Se Mei tiver que vencer, tem que ser o mais rápido possível..

Sasuke perceberia que ela encurrularia com a névoa , para poder usar outros jutsus fatais como o Younton.. Mas Katons e Raitons faz a diferença aqui, pois com elas , Sasuke pode destruir o local que não nada dificil destrui-lo

Pra mim Sasuke vence.

more_horiz
Pode parecer superestimação, mas o Sasuke nessa época pra mim ja ganhava de 3 ( acho que o Gaara pode ter o msm nivel ) dos 5 atuais Kages...só Kira A e Onnoki o venceriam...

Mei é mais lenta, certamente teria dificuldades de lidar com os genjutsus do sharingan, enfim...se a coisa ficar feia, Sasuke pode usar a temperatura aumentada pelos jutsus da Mei para usar o Kirin...

Sasuke favorito...

more_horiz
Sasuke vence.

Como foi dito acima, o problema maior seria a Névoa, porém Sasuke poderia burlar esse jutsu mandando o lugar pros céus.
E uma vez que isso acontecece, Mei não teria chances contra ele.Devido a seus Katons e Raitons. Além de ter seu Juin nv.2 que para mim, contra a Mei seria Game Over.
Resumindo Sasuke vence 7/10.

more_horiz
Sasuke com a velocidade qe enfrentou o Itachi poderia lidar com a Mei facil

Apesar da Mei ter a nevoa e isso limitar a visão do sharingan, ela tbm fica sem poder atacar e se defender e o sasuke tem espada de chidori a distancia qe permitiria a ele checar oq esta a sua volta

more_horiz
eu não confio muito nessa vitória do sasuke acho que a mei pode ganhar mas as chances tão a favor do sasuke acho que sasuke 6/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos