Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiondeem sua opinião Emptydeem sua opinião

more_horiz
vcs acham que o susano de sasuke poderia superar naruto bijuu mode comenten ae !! :eba: :eba:

descriptiondeem sua opinião EmptyRe: deem sua opinião

more_horiz
Não '-'

Se seguirmos a lógica, o Susano'o dele (se for upado) deveria estar nivelado com Naruto, assim deve ser e assim provavelmente será

more_horiz
tmb acho que apenas vai se equiparar ao BM, ultrapassa-lo seria demais!

more_horiz
Superar eu acho dificil

POREM

Se o Susano dele ficar do tamanho do Susano do madara e ainda tiver Espada, Escudo e Arco e Flecha com certeza fica no mesmo nivel

more_horiz
Impossivel isso acontecer, seria capaz apenas se sasuke obtesse o susano perfeito como o do madara , oq eu acho outra coisa mto impossivel de acontecer :mmedo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos