Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se os 5 kages atuais focem Tenseis ?

+8
Pain-san
Saeker
Lucas Lins
Maito
Pain Nagato
Darkon
Ellos
gabrielxd15
12 participantes

descriptionSe os 5 kages atuais focem Tenseis ? - Página 2 EmptyRe: Se os 5 kages atuais focem Tenseis ?

more_horiz
@Darkon.

Sim manin, mas o que eu quis transpassar foi o seguinte, como eles são tenseis, e estão em um grupo, eles poderiam 'matar'/cortar, o parceiro atingido pelo amaterusu.

descriptionSe os 5 kages atuais focem Tenseis ? - Página 2 EmptyRe: Se os 5 kages atuais focem Tenseis ?

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
/\ Edo Tensei não dá chakra ilimitado nem aumenta o chakra, parceiro.

Como os edo tenseis não tem chakra ilimitado? Olha só o exemplo do Itachi. O cara está usando e abusando do doujutsu dele. Não tem que se preocupar com chakra ou o problema de cegueira do MS.

more_horiz
Saeker escreveu:
Sasuke e itachi dariam conta sim...
assim como naruto e bee

ou sasuke e naruto...

nao seria muito diferente do q houve com muu, o nidaime da ostra, 3º raikage e o pai do gaara...na vdd bem parecido, so mudando q tem a tsunade junto.
Concordo.

Kira A: naum era nem a metade do pai dele, que pelo que vimos foi selado, e quase perdeu pra emo na reunião dos 5 Kages, contando o nv que Naruto está atualmente, naum seria problema!

Mei: essa aí basta um bushin de naruto, que, pela velo que ele tá, vai ser provavelmente, um golpe!

Oonoki: tmb acho que naum iria ser o mínimo problema pro naruto, por causa da velo que ele tem atualmente !

Gaara: kkk, naruto burla d novo,pois, se a velo normal do lee ele naum pegava que dira essa di Naruto, e tmb naum acho que só areia seria o
suficiente para para um ataque do naruto!

Tsunade: aí sim, acho que naruto iria precisar de uma ajudinha talvez, talvez apenas naum tenho certeza, mas acho que ela naum iria ser problema dps de algumas bijudamas, ou alguns rasenshurikens!

enfim iria ser muito mas fácil do que foi com os kages anteriores! :aceito:

more_horiz
Amaterasu não iria acertar os kages, gaara pode defender os kages com a sua areia XD

more_horiz
Sasuke e Itachi dariam conta.

Naruto e Bee tambem. Se pá o Naruto sozinho ja dava conta.

more_horiz
gabrielxd15 escreveu:
Amaterasu não iria acertar os kages, gaara pode defender os kages com a sua areia XD
A defesa automática dele O defende do ataque, mas um Amaterasu como o lançado contra o Kira A, se lançado contra os outros kages, acertaria todos, menos Gaara e Kira A.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
gabrielxd15 escreveu:
A defesa automática dele O defende do ataque, mas um Amaterasu como o lançado contra o Kira A, se lançado contra os outros kages, acertaria todos, menos Gaara e Kira A.

Quando Sasuke lutou contra gaara ele lançou o amaterasu no gaara,Temari e no Darui c n me engano e o gaara fez um escudo de defesa na frente dos 2

more_horiz
itachi e sasuke com susanoo full ja daria fim nele tudo depois era so selar o naruto e o bee tb,na verdade acho que so o bee dava conta se me lenbro bem quando bee feis aquele clone que selava no jijurikins acho que aquilo ia ser o suficiente.

more_horiz
gabrielxd15 escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
gabrielxd15 escreveu:

Quando Sasuke lutou contra gaara ele lançou o amaterasu no gaara,Temari e no Darui c n me engano e o gaara fez um escudo de defesa na frente dos 2
Tenho esse mangá aqui em casa, e o que dá a entender que foi um Amaterasu diferente do usado contra o Kira A, pois:

1. O amaterasu pareceu mais ser lançado do que criado perto do Gaara, Temari e Kankurou.
2. Existia um Amaterasu dentro do Susano'o do Sasuke, dando também a entender que ele estava lançando Amaterasu criado no Susano'o e não criando o Amaterasu já em cima da pessoa como ele fez com o Kira A.

Logo eu creio que o Amaterasu usado no Kira A não seria defendido pelo Gaara caso usado em outras pessoas perto dele.

more_horiz
TOBI,HASHIRAMA,KABUTO(POR CAUSA D EDO TENSEI),EDO MADARA GANHARIA SOZINHOS.
NARUTO E BEE.
ITACH E NAGATO FULL.
MINATO E jiraya .ESSES EM DUPLA EM TRIO UMA PANCADA DE GEMTE

more_horiz
Kirigakure no jutsu+Jinton gigante.

Em relação ao amaterasu,Onoki no ombro de Kira-A poderia evitar isso,e quando um dos outros fosse atingido ele simplismente taca um Jinton pra eles se desintegrarem e reconstruirem.

more_horiz
Inuzuka Kiba escreveu:
Kirigakure no jutsu+Jinton gigante.

Em relação ao amaterasu,Onoki no ombro de Kira-A poderia evitar isso,e quando um dos outros fosse atingido ele simplismente taca um Jinton pra eles se desintegrarem e reconstruirem.

fazendo isso, ele deixaria sua guarda aberta!

more_horiz
duvido q algum desses kages teriam exito em parar uma biju baku u.u isso ja destroi eles facil facil
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos