Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Jiraya Revive Com Um Jutso Depois Que Morre Do Pain ? EmptyO Jiraya Revive Com Um Jutso Depois Que Morre Do Pain ?

more_horiz
Queria Saber Se Ele Morre Msm . Aki EU Parei No Episódio 145 shippuden e vi ele morrer , meu amigo falou que ele revive com um jutso mais eu acho que é mentira, por isso venho aqui perguntar a vocês que sabem mais qui eu, se ele revive msm ou é mentira !

Obrigado ae *-* E Tambem Quero Fazer Um Download Dos Episódios 100% Seguros ,pq eu não gosto de assistir online , e quando eu baixo vem os episódios uma mundiça ! se vocês tiverem um site com download DIRETO passem para min ,

Obrigado e Desculpa Se Postei Em Área Errada. Sou Novo Aquie

:eba:

descriptionO Jiraya Revive Com Um Jutso Depois Que Morre Do Pain ? EmptyRe: O Jiraya Revive Com Um Jutso Depois Que Morre Do Pain ?

more_horiz
ate agora só se sabe que o ero sennin esta morto .
não foi mostrado nada no manga que possa dizer que jiraya sobreviveu e que tem jutsus para reviver .

descriptionO Jiraya Revive Com Um Jutso Depois Que Morre Do Pain ? EmptyRe: O Jiraya Revive Com Um Jutso Depois Que Morre Do Pain ?

more_horiz
Pelo que eu sei e pelo que li em Naruto
Spoiler :

Até.

more_horiz
Obrigado #Shamanking e #Monkey D.

Vocês Ajudaram . Levou Thanks !

more_horiz
Nao pode, Primiero Nagato"que eo Controlador da Vida e da morte(Setimo Pein) Diz que o corpo de jiraya esta muito longe e sua alma nunca iria chegar la, Kabuto informa tbm que o nao conseguio achar o corpo de Jiraya que esta localizado no fundo do oceano na aldeia da chuva,Caso para ele voltar a viver so no edo tensei achando algum residuo de sua carne ou sangue,algo do tipo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos