Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTobi Origem:Desconecida. EmptyTobi Origem:Desconecida.

more_horiz
Hello Galerinha, bem gente queria a opnião de vocês nessas Questões sobre o Tobi:

- De onde será que ele veio?
-Como conseguiu O sharingan e o full metal sharingan?
-será q ele é um uchiha e/ou shinobi renegado da vila(constando q o massacre dos uchihas aconteceu depois que ele atacou a vila com a kyuubi usando o SHARINGAN)?
-Será q ele apenas quer a kyuubi do naruto ou Tem algo mais nisso?
-o que ele quer de Sasuke?
Por Favor, preciso da opnião de vcs pra contruir a minha =P

descriptionTobi Origem:Desconecida. EmptyRe: Tobi Origem:Desconecida.

more_horiz
As chances maiores aparentam pesar para ele ser Kagami ou Izuna. Kagami pois era do grupo do Nidaime (S/T), a idade bate com parte do rosto, cabelo é igual, dentre outros. Izuna pois Madara podia usar rinne tensei uma vez que tinha rinnegan.

Sharingan se obtém ou nascendo com o gene ou via implante.

Ele quer apenas a Kyuubi e o Hachibi, Naruto e Bee são descartáveis pra ele.

Ele quer no Sasuke um par reserva de rinnegan.

more_horiz
eu acho que tudo sobre ele e um mistério, muito difícil comentar mas aqui vou eu:

eu acho que ele é de konoha simplesmente pelo conhecimento que ele possui dos ninjas de la.

eu acho que ele é um uchiha.

também acho que ele só quer a kyuubi, mas acho que ele mataria o naruto se tivesse a chance.

do sasuke acho que ele quer usar ele por que ele é forte.

more_horiz
Realmente cheguei a acreditar q é izuna.. mas o tempo n bate mt mas n conheço os misterio do rinne tensei..
bem provalmente ser kagami msm u.u
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos