Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionItachi e Izuna EmptyItachi e Izuna

more_horiz
E awe galera, blz?

Estou com uma dúvida que me persegue há um tempo e queria saber se vcs poderiam me ajudar. Aqui vai...

Uchiha Madara & Uchiha Sasuke possuem o Fms,certo?
1: Madara os recebeu de bom grado de seu irmão Izuna,certo?

2: Sasuke os pegou de Itachi,certo?

3: Ambos fizeram isso porque suas "luzes" haviam se apagado, ou seja a cegueira estava batendo na porta. Uma vez com o Fms, eles consiguiriam evoluir para o Rinnegan,certo?

Bom, ai vem a minha duvida.

Caso Sasuke (Se consiguir) e Madara usassem Rinne Tensei pra ressucitar seus irmãos mortos, Itachi e Izuna voltariam ao nosso mundo com seus respectivos olhos? Já que esses por sua vez estão nos Uchihas vivos???

Pela Santa Mãe de Jesus me ajudem, dependendo da resposta de vcs eu irei criar uma posssível teoria incrível. Me ajudem!!!:adorável:

descriptionItachi e Izuna EmptyRe: Itachi e Izuna

more_horiz
ou, tmb irei criar um tópico sobre algo parecido dps man, acredito que sim,

pois se lebra de nagato ressucitado? então, ele tava com o rinnegan mesmo

dps de tobi o ter pegado! ^^

more_horiz
·Orochimaru· escreveu:
ou, tmb irei criar um tópico sobre algo parecido dps man, acredito que sim,

pois se lebra de nagato ressucitado? então, ele tava com o rinnegan mesmo

dps de tobi o ter pegado! ^^
Não sei se é a mesma coisa meu amigo.
Porque existe uma diferença entre ser ressucitado pelo Edo Tensei (Em que vc volta num corpo que não é seu, porém do msm jeito que era antes de morrer) e o Rinne Tensei em que eu não sei como vc volta. Em sua forma depois de morrer ou sua forma antes de morrer. Entende?

more_horiz
vegeta, ao ver trunks supersayajin dentro da maquina de gravidade disse:
- isso eh uma invasao de supersayajins!!!!
se for vdd, daqui um tempo soh vai ter ninja de rinnegan no manga!!!!

more_horiz
Creio que os mortos voltariam sem olhos. Afinal de contas, eles voltam no mesmo corpo que habitavam quando vivos. Logo, provavelmente, voltariam cegos, mas nada que um transplante não resolva rs

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Creio que os mortos voltariam sem olhos. Afinal de contas, eles voltam no mesmo corpo que habitavam quando vivos. Logo, provavelmente, voltariam cegos, mas nada que um transplante não resolva rs
Que merda, minha teoria foi por água baixo. kuku

more_horiz
Acho que sim pois nagato voltou com o rinnegan mesmo dpois de tobi ter roubado seu olho,acho que volta com todos os seus poderes.Uma duvida,como kabuto ressucitou deidara se ele havia se explodido?

more_horiz
Nao sei dizer man

As almas dos Mortos voltariam para seus corpos sem olhos POREM o Rinne Tensei alem de trazer a alma de volta tambem cura os ressucitados, talvez o Rinne Tensei possa reconstruir os olhos deles mas nao apostaria nisso nao
por Dálvio Hoje à(s) 11:10

Acho que sim pois nagato voltou com o rinnegan mesmo dpois de tobi ter roubado seu olho,acho que volta com todos os seus poderes

Nagato nao volto para o seu corpo, Edo Tensei cria um corpo novo para a alma do ressucitado

Uma duvida,como kabuto ressucitou deidara se ele havia se explodido?.

Kabuto nao precisa do corpo do deidara, Kabuto pode usar o corpo do Ibiki, Iruka ou kualker outro
Oqe o Kabuto precisa é do DNA do Deidara e isso ele arruma com um cabelo dele, sangue dele, com cuspi, com pele

Edo Tensei e Rinne Tensei sao muito diferentes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos