Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionuma duvida minha Emptyuma duvida minha

more_horiz
no episodio 50 de naruto classico o rock lee bati no gaara com toda suas forças :adorável: mas ele fica com braço e perna quebrada ai contra kimimaro ele ja esta lutando muito bem alguem usou algum juts nele ou ele se recuperou mesmo essa é minha duvida ROCK LEE VC É D+ :eba: :eba: E TEM COMO VCS ME PASSA O NUMERP DO EPISODIO DO ROCK LEE VS KIMIMARU

descriptionuma duvida minha EmptyRe: uma duvida minha

more_horiz
Lee depois da Luta com o Gaara realmente era pra ter deixado de ser um Shinobi
Qem curou o Lee foi a Tsunade que é a Nova Hokage depois da morte do Hiruzen
Os Epis que mostram a luta do Lee vs o Kimi é 123, 124

descriptionuma duvida minha EmptyRe: uma duvida minha

more_horiz
O lee se recuperou, porque tsunade o operou... e olha que ele tinha só 50% de chances da operação dar certo... mas, se não dêsse certo, ele acabaria por morrer...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos