gasta chakra e stamina sim, prova viva é o Muu q nem jinton tava conseguindo usar jinton ou o proprio nidaime q fico desgastado na luta pelo joker e todos os outros motivos q citei...
Só me lembro do Muu cansado quando ele se dividiu, e o nindaime só se cansou ao usar o Joke Boy.
nao tenho problemas com isso, minha quantidade de charka é bem alta, e possuo boa stamina, e usando logo no começo da batalha, poderia continuar tranquilamente o combate.
Você tem bom chackra e estamina sim é verdade mas o joke boy causou desgate em um edo tensei e enfraqueceo o corpo dele vc sentira sim o efeito dele.
como nao, os sapos so apareceram depois de muito tempo de batalha, jiraya estava com as maos juntas, se concentrando para invoca-los, tanto q pra entrar no modo sennin precisa deles nos ombros dele...
Você ta se confundindo, os sapos apareceram sim depois de muito tempo pq Jiraya primeiro entrou em senin mode e depois invocou os Sapos, ele não precisava dos Sapos para entrar em sannin mode, ele entrou em sennin mode depois invocou os Sapos.
entao vc estaria se preocupando com o joker boy para usar a barreira, sendo q posso aumentar sua velocidade usando o atsugai, e aumentando a velocidade de suas explosoes usando zukokku, fazendo assim com que explodisse mais rapidamente e consequentemente a cada explosao ficando mais forte.
Não entendi como aumentaria a velocidade com o ATsugai .-.
Quanto as explosões não adiantam nada se eu prende-lo na barreira que é totalmente viavel com o hiraishin.
nao? o q diria de nao ter defesa contra meus ataques e nao ter velocidae suficiente para isso.
com sua velocidade é simples marca-lo usando um tsuchi bunshin.
e ai posso usar tanto o hellbringer num hiraishin ou sugar seu chakra com o selo inverso...
Minha velocidade é de 50% mas tenho o hiraishin, se me marcar com o tsuchi bushin eu posso destruir com o chidori nagashi.
shinra tensei basico nao usa nada de chakra praticamente, sendo q tenho 70% uma grande quantia. e outra, quem disse q eu usaria st pra parar o gen sonoro??
Qualquer shinra tensei gasta uma boa quantidade de chackra acho q isso é obviu.
nao, nao ficaria, tudo q é meu no caso, nao é afetado pelo yomi numa...apenas quem eu quero é afundado...sempre foi assim.
Yomi numa não é problema ja que eu posso me mover debaixo do solo com o doton - Moguragakure no Jutsu, e tem montanhas no campo.
ai vc esta indo contra a ciencia...o som é direcionado para onde vc fala...e vento atrapalha isso, como por exemplo falar na frente de um ventilador...um exemplo bem tosco porem real..
Vai atrapalhar a sintonia do meu genjutsu porem não para-lo e assim que o atsugai para-se o gen sonoro continuaria e você seria pego.
vc nao mostrou nada para parar minhas variadas opçoes de ataque...
Mostrei sim.
enquanto eu tenho um otimo meio de para sua UNICA arma para me acertar.
Não considero o atsugai um bom meio de parar o gen sonoro --''
é fato a demora para invoca-los. tanto q jiraya precisava dos sapos para entrar em modo sennin.
eles ficavam no ombro parados reunindo chakra da natureza para jiraya virar sennin. tanto q jiraya so consegue entrar nesse modo o invocado-os.
Com todo respeito ma você esta errado
Olhe bem a imagem ele começa a entrar em modo eremita sem os sapos.
Ae na pagina 16 supostamente ele entra em modo eremita e invoca os sapos
Na 17 ele ja esta em eremita com os sapos invocados, ou você acha que em um quadrinho de explosão ele entro em modo eremita?
Saeker a questão do Jokey Boy você quer passar por cima do manga e ir a seu favor, o sensor mesmo diz: que ele ficou fraco ao usar o jutsu, isso mostra que gasta estamina por que antes ele tinha usado só ninjutsus normais que gastam chackra.
Vc não postou oque poderia fazer caso eu me tranque na barreira --''.
Se eu criar a barreira e me fechar la dentro, invocar os sapos e usar o gen sonoro eu ganho.