Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTeorias: O Juubi voltará a vida! E a volta do Orochimaru. ( Tópico da prova dos clãs)  EmptyTeorias: O Juubi voltará a vida! E a volta do Orochimaru. ( Tópico da prova dos clãs)

more_horiz
A volta do Orochimaru.

Quem ai acha que Orochimaru vai voltar ?
Eu tenho grandes certezas que ele vai voltar e é por isso que eu criei essa teoria.

Antes de tudo, sabemos que Orochimaru foi completamente selado na Totsuka.
MAS, sabemos que ainda tem grande parte do poder de Orochimaru em Anko e Kabuto.
http://rebmanga.com/naruto/520/6/

Na página do mangá acima, Kabuto fala que ainda tem CHAKRA (energia da alma) de Orochimaru no corpo de Anko, devido ao seu selo amaldiçoado que mesmo com Orochimaru morto, continuou no corpo de Anko. Anko sempre foi ligada ao Orochimaru desde pequena. Ela foi a unica que ainda tem o Juuin mesmo depois do Orochimaru selado.

Será se isso não foi um 'plano' do Orochimaru em deixar um pedaço de sua alma na Anko?

Kabuto também tem parte do Orochimaru dentro de si, tanto que seu corpo é completamente de uma COBRA BRANCA, semelhante ao Orochimaru. E no capitulo 585, mostrou a verdadeira forma do Orochimaru e o usaria para absorver o corpo dos Irmaos Uchihas. http://rebmanga.com/naruto/585/10/

Olhando a pagina acima de certa forma, Kabuto tem a forma do Sannin COMPLETA dentro de si, mas parece que está sem CONSCIÊNCIA.

Eu tava pensando... será se ele tinha o mesmo plano do Lord Voldemort (os dois 'imortais' e amam 'cobras' ) em Harry Potter?
De dividir sua alma e arrumar um recipiente para por estas partes, para que sua alma nunca morra e uma hora ele pudesse voltar?

Sem contar que, o autor Masashi Kishimoto se inspira MUITO na mitologia. Isso o mangá mostra claramente.
Pois a mitologia fala que Yamata no Orochi retornaria no corpo de um garoto, que recebeu todo o seu poder (que no caso, seria Kabuto).

E ai? Qual sua opinião sobre isso? Orochimaru vai voltar?

O Juubi voltará a vida!

Bom, todos sabemos essa história do Juubi tá há tempos na mente do Tobi, e com esse Bijuu monstruoso ele pretende dominar o mundo...

Todos vimos que o homem mascarado apareceu em Konoha 16 anos atrás, com o intuito de usar a Kyuubi para pisotear aquela vila, mas ele não esperava pelo grande Minato.

Tobi conseguiu extrair a Kyuubi de dentro da Kushina, e consequêntemente, conseguiu controlá-la.
Logo após de Tobi extrair Kyuubi de dentro da Kushina, a Kunoichi conseguiu ficar viva, e isso seria uma desculpa de Kishi para mostrar que Naruto ficará vivo após a extração da Kyuubi de dentro de sí.

Nessa página do mangá:
http://rebmanga.com/naruto/572/11/
O Rikudou Sennin diz que os Bijuus se tornaram um só, mas seria novamente ou se tornariam o Juubi?
Seria novamente, porque?
Pois sabemos que esses bijuus foram criados logo após a derrota do Juubi.
E nessa página do mangá:
http://rebmanga.com/naruto/572/12/
Mostra um pouco da face do Rikudou Sennin, e mostra que a face está bem velha, portanto, o Juubi seria revivido novamente.

E tem o Gedo Mazou, que possui 10 olhos(ou 9, não lembro), cada vez que um Bijuu é sugado pela estátua, abre um olho e quando todos os 10 olhos estiverem abertos, o Juubi pode sair da estátua, ou a estátua se transformar no Juubi.

Então, era isso, talvez o Juubi será revivido.

Creditos: Clã Mugiwara.

descriptionTeorias: O Juubi voltará a vida! E a volta do Orochimaru. ( Tópico da prova dos clãs)  EmptyRe: Teorias: O Juubi voltará a vida! E a volta do Orochimaru. ( Tópico da prova dos clãs)

more_horiz
Infelizmente, Orochimaru não volta mais, ao menos eu não acredito mais em sua volta. Já o Juubi, tenho quase certeza que ele retornará.

descriptionTeorias: O Juubi voltará a vida! E a volta do Orochimaru. ( Tópico da prova dos clãs)  EmptyRe: Teorias: O Juubi voltará a vida! E a volta do Orochimaru. ( Tópico da prova dos clãs)

more_horiz
Orochimaru voltar... acho que não. A alma dele foi selada, burlar isso traria incoerência para o mangá, mas se o Kishi quiser, ele pode fazer ele voltar, ainda assim não vejo necessidade dele voltar. Partirculamente, prefiro Madara voltando dos mortos do que ele.

Sobre o Juubi, existem grandes chances dele voltar. Tanto chances dele voltar perfeito como imperfeito.

more_horiz
Quem ai acha que Orochimaru vai voltar ?

Eu o/
Ela foi a unica que ainda tem o Juuin mesmo depois do Orochimaru selado.

Unica que foi mostrada, ne ?
Será se isso não foi um 'plano' do Orochimaru em deixar um pedaço de sua alma na Anko?

Isso é oq harry potter e as reliquias da morte ???
Kabuto também tem parte do Orochimaru dentro de si, tanto que seu corpo é completamente de uma COBRA BRANCA, semelhante ao Orochimaru. E no capitulo 585, mostrou a verdadeira forma do Orochimaru e o usaria para absorver o corpo dos Irmaos Uchihas

Kabuto tem partes do corpo do orochimaru e tem um pouco do chakra dele
MAS
Mesmo que isso tome controle do Kabuto nao vai ser como o Orochimaru, vai ser algo sem mente, sem consciencia, apenas seguindo os instistos do orochimaru
Olhando a pagina acima de certa forma, Kabuto tem a forma do Sannin COMPLETA dentro de si, mas parece que está sem CONSCIÊNCIA

Isso é oqe realmente importa nesse caso

Anko tem chakra do orochimaru assim como naruto tinha da kushina
kabuto tem partes do orochimaru assim como kakashi tem partes do obito

nem kabuto nem anko tem nada da mente do orochimaru

Pro Orochimaru voltar só se o Itachi libertar a alma dele da Totsuka caso contrario nao tem como o Orochimaru qe conhecemos voltar
E ai? Qual sua opinião sobre isso? Orochimaru vai voltar?

Acho qe ele vai voltar mas nao levei Fé nessa teoria nao =/
Então, era isso, talvez o Juubi será revivido.

Juubi vai ser revivido é questao de tempo

more_horiz
acho que o orochimaru vai se manifestar no kabuto de algum jeito,pra mim o orochimaru está vivo no subconciente do kabuto e acho que retornará,já o juubi as chances dele voltar são altas

more_horiz
Orochimaru,acho difícil ele voltar. Ja o Juubi,acho bem provavel Tobi conseguir capturar a Kyuubi e trazer o demonio de volta a vida.

more_horiz
Orochimaru não voltará, pois não há necessidade dele estar outra vez nessa História. A parte dele já foi feita e ele já contribuiu da maneira que ele pôde.
Juubi irá voltar, isso é uma questão de tempo. Provavelmente no Capítulo 600 o Juubi será revivido.

more_horiz
Orochimaru ainda tem muita atenção na história. Ele sabe a identidade de Tobi, provavelmente sabia sobre este plano de Madara e ainda tem aquele pergaminho que Suigetso encontrou...

more_horiz
Ele sabe a identidade de Tobi

Orochimaru pode ate saber qe o Tobi nao era o Madara
Orochimaru pode ser importante ainda hoje

Mas saber a Identidade de Tobi ? Poha isso nem o kishi sabe kakakaka

more_horiz
melhor coisa que kishimoto pode fazer e não revelar a identidade do tobi .

já pensou seria hilário .

no final tobi era alguém que nunca teve uma identidade e fez o mundo tremer.

me pergunto poderia orochimaru ter conhecido tobi antes dele ser "tobi" .

itachi sabe quem e a pessoa por traz da mascara ou ele foi enganado como todo mundo pensando ser madara?

qual era a ligação de danzou com tobi.

orochimaru , danzou e tobi se conheciam antes ?

são coisas que me faz pensar as vezes .

se for para orochimaru voltar que seja para ter alguma coisa importante alem de ser selado de novo como foi .

more_horiz
a do orochimaru eu tenho minhas dúvidas, sobre o Gedo Mazou ser um recipiente do Juubi eu concordo, se a cada vez que era "sugado" um bijuu ele abria um olho, é tipo um selo, que quando completo todos os bijuus irá se abrir e ele irá retornar à sua forma original, o Bijuu de 10 caudas

more_horiz
Teoria muito boa... fiquei com uma ponta de esperança no retorno do oro, porque pode ser que ele domine ou saia do kabuto, dominando o SM das cobras e lutando de novo contra o sasuke... até porque como vimos, pode ser que o kabuto se arrependa e se reconheça, voltando ao orfanato, do qual seu amigo de infância o espera... seria demais ver o Oro retornando em alto estilo e com a sua sede de sharingan...

more_horiz
Eu tenho um pouco de esperança que o Orochimaru irá voltar. Ele é um dos personagens mais marcantes de Naruto. Fora que ele contribuiu e continuar contribuindo na história do mangá.

Já a Juubi eu não sei. Porque se o plano do Tobi der certo, é óbvio que ela volta. Mas se não der ? esse é o porém. E geralmente o plano do vilão não dá certo.

more_horiz
Parabens Biel seu emo, acerto uma teoria mt loka de como o orochimaru iria volta

Foi como Voldemort fez, dividiu sua consciencia e depois teve uma ajuda externa pra voltar a vida

a teoria nao te 100% exata mas pra mim ta valendo e meus parabens lek
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos