Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[TEORIA] Tobi e Uchiha Izuna Empty[TEORIA] Tobi e Uchiha Izuna

more_horiz
depois de madara ter usado muito seu mangekyou sharigan começou a perde a visão,o irmao de madara o izuna uchiha resolveu dar seus olhos para o madara com intenção de fazer o madara desperta o renegan,mas eles sabião q para comseguir o renegan mais rapido precisaria celula senju(galera o izuna so perdeu o olho nao morreu depois de ter passado o seu olhos ele bem pode lar e emplantar outro olho,nao acho que o madara mataria ele.)Madara depois vai lutar com hashirama,(ja tinha espalhado que o izuna tinha morrido)Madara ja quase morrendo comseguiu implanta a celula do hashirama nele e ai comseguiu desperta o renegan,com isso com imenso poder do renegan o madara nao tinha conseguido controla os poderes de renegan ai o madara desmaio,Izuna ja com outro sharigan implantado e com uma mascara tava lutando com 2° hokage o Tobirama como o izuna persebeu q a luta de madara e hashirama tinha acabdo ele saiu da luta contra o 2°hokage e foi pega o corpo de madara todo ferido levo para um esconderijo,o madara tava morrendo ate ai o izuna e madara fizerão um plano para ativa a tecnica ´´Olho da lua ``mais madara resolveu pedir pro izuna parsa o renegan para algum uzumaki talentoso(izuna nao comseguiria controla o renegan na quele momento)izuna foi ate na vila da chuva rouba uma criança e essa criança era nagato,nagato tava com 3 anos,izuna implantou o renegan em nagato e izuna viu que deu certo resolveu deixa o nagato na vila da chuva,tempos passarão.
Izuna foi captura a kyuub em konoha,mais a tentativa falhou o izuna saiu de konoha e se de bateu de frente com uchiha kagami,izuna mascarado perguntou se o kagami queria fazer parte da akatsuki como kagami nao comcordou tentou para izuna mascarado na quele momento mais o izuna tava perdendo a luz do seus olhos po ter comtrolado a kyuub po muito tempo(nao acho que o masked man nao tinha o mangekyou,ele nao ia comseguir controla a kyuub so com um sharigan lvl3.)com isso o izuna usou izanagi contra kagami o izuna matou o kagami e roubou o olhos de kagami mais com isso ele ja tinha perdido a metade dos poderes dele,se passado os tempo izuna ja na akatsuki tava reunindo os bijuu nagato ainda era novo izuna tentou fazer o nagato evoluir mais com o renegan o izuna pedio para nagato tenta reviver o madara,nagato tenta trazer o madara,nagato comsegue trazer o madara po alguns segundos e ai eles tiverão uma comversa mais madara volta po mundo dos morto,com esse fracasso de tenta reviver o madara o izuna foi fazer uma parseria com itachi e o izuna feis um acordo com itachi com a destruição do clan uchiha izuna encontrou danzou eo danzou ja com o olho do shisui tentou para o mascarado tentando coloka em um genjutso mais izuna sabia que nao podia lutar ali que ja nao tava com todo seu poder.passando algum tempo com a morte de itachi e nagato o izuna ja tava planejado inicia a 4°guerra e ele foi recumpera o renegan do nagato e assim começando a 4°guerra ninja.

Atualmente no manga o madara falou que o izuna morreu certo,mais como eu disse o izuna so retirou os olhos,mais isso pra mim nao passa de uma trolagem do masashi.

Tb vcs vao fala que o izuna ja era pra ta morto po sua idade ai que entra minha duvida madara tinha que viver po muito mais muito tempo mesmo para conheçer o nagato ai me pergunto como?nao sei,tem essa forma que falei do nagato ter invocado o madara po alguns segundo com poder do renegan mais no caso nao for isso e madara ter comseguido viver po esse tempo todo para comseguir conheçer o nagato,o izuna tbpode bemter fazido mesma coisa.

E outra coisa todo mundo fala que o tobi e velho e tal mais eu tava reparando nesses dias no manga e reparei que talveis o tobi nao seja tao velho[TEORIA] Tobi e Uchiha Izuna Images?q=tbn:ANd9GcSN5tai75FVkuXt4DxaBViyR2LiCqC-Kp3UcpKko6UjjeErMSn3QAtd1ufPse repararem bem o rosto dele parese ser jovem.

Teoria feita por mim,Desculpe po erros.

description[TEORIA] Tobi e Uchiha Izuna EmptyRe: [TEORIA] Tobi e Uchiha Izuna

more_horiz
Boa teoria,tbm acho q Tobi seja Izuna,porem,o seu olho atual seja de Obito,quando Obito morreu,Izuna pegou seu olho q é o msm tipo do de Kakashi q é o de Obito,Sharingan S/T.

more_horiz
Boa noite!
Finalmente sou contemplado em ler uma Teoria escrita por você, meu caro!
Bom, vamos ver suas constatações.

Eu concordo com o fato do Madara ganhar os Olhos de Izuna em vez de roubá-los de seu irmão. Além de continuar com suas Habilidades Oculares de Antes, com o FMS, Madara conseguiria novos Poderes e isso lhe era favorável para controlar o Mundo. Izuna sabia disso e não hesitou em devolver a Luz para seu irmão mais velho. A única coisa que eu discordo nessa Parte, é essa questão do Madara conseguir o Rinnegan com o DNA Senju. Até hoje, eu vejo isso como uma Mentira do Tobi. Aliás, mais uma entre várias que ele já soltou e os ninjas acreditam. Não foi dessa forma que ele obteve o Doujutsu Supremo...
Izuna e Kagami jamais se encontraram. Para começar, eu considero que o Izuna ficou cego em definitivo, depois de ceder seus Olhos para o Madara e sobreviveu durante algum tempo.
Entretanto... "Um Uchiha cego é um Uchiha morto". E esse fato foi decisivo para que Izuna fosse morto em campo de Batalha... E foi numa luta contra o Tobirama Senju. Pensem só. Hashirama e o Clã Senju estavam numa Guerra contra Madara e o Clã Uchiha. Faz sentido imaginar que, enquanto Hashirama e Madara saiam na mão, os irmãos mais novos entrassem em confronto tb! Afinal, o que o Tobirama ia ficar fazendo? Decorando a Paisagem? Acho que não né! Huhahauhauhua!
Então, eu vejo dessa forma.
Gosto da sua Teoria, mas considero Inviável pelos motivos já citados.

more_horiz
Lorde Fabius escreveu:
Boa noite!
Finalmente sou contemplado em ler uma Teoria escrita por você, meu caro!
Bom, vamos ver suas constatações.

Eu concordo com o fato do Madara ganhar os Olhos de Izuna em vez de roubá-los de seu irmão. Além de continuar com suas Habilidades Oculares de Antes, com o FMS, Madara conseguiria novos Poderes e isso lhe era favorável para controlar o Mundo. Izuna sabia disso e não hesitou em devolver a Luz para seu irmão mais velho. A única coisa que eu discordo nessa Parte, é essa questão do Madara conseguir o Rinnegan com o DNA Senju. Até hoje, eu vejo isso como uma Mentira do Tobi. Aliás, mais uma entre várias que ele já soltou e os ninjas acreditam. Não foi dessa forma que ele obteve o Doujutsu Supremo...
Izuna e Kagami jamais se encontraram. Para começar, eu considero que o Izuna ficou cego em definitivo, depois de ceder seus Olhos para o Madara e sobreviveu durante algum tempo.
Entretanto... "Um Uchiha cego é um Uchiha morto". E esse fato foi decisivo para que Izuna fosse morto em campo de Batalha... E foi numa luta contra o Tobirama Senju. Pensem só. Hashirama e o Clã Senju estavam numa Guerra contra Madara e o Clã Uchiha. Faz sentido imaginar que, enquanto Hashirama e Madara saiam na mão, os irmãos mais novos entrassem em confronto tb! Afinal, o que o Tobirama ia ficar fazendo? Decorando a Paisagem? Acho que não né! Huhahauhauhua!
Então, eu vejo dessa forma.
Gosto da sua Teoria, mas considero Inviável pelos motivos já citados.

Lenbrando e so uma teoria,a parte do izuna encontra o kagami foi a unica forma de tira o kagami de jogo mais tb o kagami pode ter cido morto po izuna no desastre do clan uchiha, eu falei pq o kagami nao tava la no atake da kyuub ai eles po concidencia se encontralo fora de konoha.
O Izuna na minha teoria ele so fico cego depois de usar o izanagi no kagami ai po fim ele roubo o olho do kagami,na parte que o madara nao ganho o renegan da celula senju nao vejo outra forma de ganhar esse doujutsu,pq pensa comigo se o renegan forse a ultima etapa do sharigan e imagina o clan uchiha todo com renegan isso nao ia presta,mais como eu dirse o izuna nao fico cego foi o madara o izuna so transferio seus olho para o madara pq ele nao pode ir la e transplanta outro.
o tobi usor izanagi na konan e depois implantou o renegan nele e ta tudo normal,nao acho que isso de poblema po izuna/tobi.

more_horiz
e tb queria mostra essa imagem vcs vao ver que izuna tempouco a ver com tobi nao sei se vcs vao comcorda[TEORIA] Tobi e Uchiha Izuna Izuna_uchiha___tobi____by_narutocolor-d4x6bd8

bem parecido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos