Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Gai

+5
Maicon
3Pac
pedrodealmeidarosa
Hiei
Garcia
9 participantes

descriptionKakashi x Gai EmptyKakashi x Gai

more_horiz
Kakashi x Gai

-Local da batalha: Ponte em que Sasuke lutou contra Danzou (Todo o vilarejo)

-Condição dos Ninjas: Todos em seu auge com a melhor condição física e mental possível.

-Intensão dos Ninjas: Exterminar o adversário sem o menor pudor.

Conhecimento: Kakashi tem conhecimento dos 8 portões de Gai e Hirudora, Gai tem conhecimento do Kamui e do Sharingan.

Distância: 50m

Restrições: Nenhuma Restrição.

descriptionKakashi x Gai EmptyRe: Kakashi x Gai

more_horiz
Kakashi é mais inteligente,mais versatil,tem mais meios de finalizar e pode driblar com bunshins em cima enquanto ele se esconde usando aquele Doton que ele entra no chão...Kakashi também pode enganar o gai com um Raiton Bunshin e logo depois usar o Kamui nele.

Só que o Gai de Gates é muito apelão..

Sei lá,depende de muita coisa e qualquer um pode vencer

more_horiz
aposto no gai, pois se ele utilizasse o hirutora ja era, por que o hirutora é um soco e o kamui não pode absorver um soco, e a velocidade do soco e alta demais para escapar, nessas condições do 10/10 pro gai. mas o hirutora pode ser considerado uma onda de energia que se propaga pelo espaço, kakashi usaria o kamui num ponto fixo no espaço e quando o hirutora passa-se por ele iria para outra dimensão e o gai estaria exausto apos usar a técnica o que daria uma ótima abertura pro kakashi nesse caso kakashi 6/10. isso por que não sabemos se o hirutora pode ou não ser absorvido.

more_horiz
Gai vence..kkkkkkkkkkkkkkk...........kakashi não é oponente para o gai sensei sama..

more_horiz
Eu não tenho certeza...Ambos são os melhores Jonins de Konoha. Porém,no Clássico,eles eram considerados mais ou menos mesmo level.Mas no Shippuden, Kakashi ganhou o Magekyou Sharingan e evoluiu.Gai manteve o mesmo nível.Então,as maiores armas de Gai e Kakashi são Gates e MS.Ambas trazem sérios danos a eles,deixando praticamente inúteis após um longo período de utilização.Enfim,é uma comparação muito complicada. Não dá pra dizer que um ou outro vai ganhar.Depende muito da situação.Enfim,vejo chances de vitória pros dois.

more_horiz
Os dois são poderosissímos, tendo o "mesmo nível" num Rank, mas Kakashi é claramente superior ao Gai numa luta.

Digo isso, porque recursos e inteligência são o que não faltam para alguém igual o Kakashi lidar com alguém com um estilo previsível igual o do Gai, até porque, Kakashi nessa luta tem conhecimento sobre os melhores recursos do Gai ( Algo que ele já tem no mangá ), e vice-versa, mas a quem vcs acham que esse detalhe seria relevante, analizando o fator inteligência?

Pra ser mais mais claro, deixa eu exemplificar uma situação:

- Gai vê que não tem a menor chance contra o Kakashi no Tai puro, e resolve ativar o Hachimon Tonkou;

- Kakashi analiza a situação friamente, como ele sempre faz, e aproveita o tempo que Gai leva para abrir o número de portões necessários, para armar um plano;

- Kakashi usa o Raiton Bunshin e o deixa em seu lugar, e usa Doton para se ocultar debaixo da terra;

- Gai parte com tudo em direção ao Kakashi, o Bunshin não consegue acompanhá-lo devido a tamanha velocidade do Gai em gates, e quando menos espera, Gai o acerta em cheio, mas quando se dá conta, aquilo não é o Kakashi, mas sim um Raiton Bunshins deixado de forma proposital, que desmancha na fuça dele, e o deixa atordoado devido tamanha descarga elétrica;

- Daí o Kakashizinho malvado sai por debaixo da terra tranquilo e ileso, e finaliza seu amiguinho sobrancelhudo que caiu em seu plano, fincando uma Kunai bem na garganta dele.

The End.

Mas claro, isso analizando apenas uma das 1001 opções que Kakashi tem a seu dispor, pois como eu já disse, o leque de opções do Kakashi é MUITO grande, assim como a sua inteligência.

Kakashi favorito.

more_horiz
ambos tem gtrandes chances de vencer sao de mesmo nivel sao um dos ninjas mais poderosos de konoha mais gai como motrado no classico pode luta so olhando os pes de um adversario com sharingan e com a velocidade e força de gai kakashi teria que ta bem atento qualquer soco ele ja era e como ultimo recurso gai usaria garouga como ambos ficrariam na merda rapidamente seria um luta bem equilibrada qualquer um poderia ganha

more_horiz
Comparação difícil... os dois MOSTRARAM estar +ou- no mesmo nível... em TÉCNICAS, kakashi tem bem mais, mas em velocidade, guy tem vantagens por poder abrir todos os portões... pra mim, dá um empate... mas se eu fosse apostar, seria no kakashi... mas, enfim...

EMPATE!!!!!

more_horiz
Fica dificíl definir quem vai ganhar a batalha é 1x1 e eles tem estilos completamente diferente pra mim tá empatado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos